Notas do autor: Eu leio todos os comentários e vou sim atender os pedidos de vocês, tanto sobre chaesoo, quanto sobre jenlisa, relaxem.
Jennie POV
Quando chegamos na casa de Lisa, as meninas vão pro quarto (Rosé praticamente arrastou a coitada da Chu escada a cima) e Lisa foi tomar um banho, eu estou aqui pela sala pensando em como sinto sua falta.
É um pouco estranho pensar sobre isso, a gente se vê todo dia, ou quase todo dia, mas não é sobre isso. Eu sinto falta do que a gente tinha, antes de perder tudo, antes de eu sentir que três anos da minha vida tinham sido jogados fora e que não valeram a pena.
Me perguntando o que teria acontecido se eu não tivesse ficado em casa naquele dia, Lisa não ficaria sozinha com a Hanna e eu impediria que ela discutisse com o pai, ela não me trairia e dias depois eu descobriria estar grávida, mas se as coisas tivessem acontecido assim, não seriam só flores.
Acho que as partes boas seriam: Ter tido ajuda de Lisa durante a gravidez e depois dela, da minha sogra também. Minha filha teria a família que ela sempre quis, por mais que nunca tenha me dito diretamente isso.
As partes ruins provavelmente seriam a maior quantidade, Lisa era mimada e iria fazer o mesmo com a filha, minha sogra então nem se fala, o pai da Lisa ia me xingar de tudo que é nome possível, ele nunca gostou de mim mesmo. Lisa também era imatura na época.
Prefiro acreditar que tudo aconteceu como deveria ter acontecido.
Flashback on
{18 anos atrás}Segunda feira, nove da manhã, primeiro intervalo do dia e um calor do caralho.
Caminho pela parte externa da escola buscando ficar mais fresca, só fiquei com ainda mais calor, 2 meses na Tailândia e ainda não consegui me acostumar.
Volto pra escola, ainda tinha 20 minutos livre e nada pra fazer. Caminho até a biblioteca agradecendo pelo ar condicionado que deixava o ambiente em um frio confortável.
Começo a procurar um livro para passar o tempo pelo menos, sinceramente poderia ser qualquer um que não fosse didático.
Quando menos espero sinto duas mãos em minha cintura e um corpo colado as minhas costas.
- Bom dia - Escuto a voz da Lisa e suspiro
- Você tá doida?- pergunto ficando de frente pra ela que dá um pequeno e confiante sorriso
- Completamente - Fala e agarra minha cintura mais uma e me empurra me encostando na parede
Lisa aperta minha cintura com firmeza e morde seu próprio lábio me causando um frio na barriga e sem demora nenhuma ataca meus lábios em um beijo desejado.
Sua língua explorava cada canto da minha boca e é impressionante o fato dela beijar tão bem assim, é quase surreal.Queria afasta-la, xinga-la, bater nela, mas não conseguia me afastar, sabia que precisava, mas não queria.
Lisa pressiona seu corpo contra o meu, coloco minhas mãos ao redor do seu rosto intensificando ainda mais o beijo.
Quando finalmente paramos pela falta de ar, Lisa morde meu lábio e dá dois selinhos rápidos. Não sabia como reagir depois disso, mas nem precisei.
A desgraçada deu um sorriso e simplesmente deu as costas e saiu andando me deixando totalmente desestabilizada.
Flashback Off
- Tá em qual planeta? - escuto a voz de Lisa ao meu lado e a encaro - Estou te chamando a dois minutos- Desculpa, estava concentrada - Falo e ela sorri
- Eu percebi - Fala
Lisa estava com o cabelo levemente molhado, não deve ter tido paciência o suficiente para seca-lo totalmente, mal sabe ela o quão atraente ficou dessa forma.
Sentia o cheiro de seu perfume, é forte, do tipo que se você abraça-la, o cheiro vai acabar indo pra você.
- Está me dando medo me olhando assim - Fala
Lisa estava em pé bem na minha frente, o desejo de beija-la me consumia, havia algo em mim que ansiava por ela, pelos seus lábios nos meus e por suas mãos em meu corpo.
Quando me dei conta estávamos bem próximas, Lisa encarava meus lábios assim como eu fazia com os dela, suas mãos de repente vão para minha cintura e me puxam para ela colando nossos corpos.
Coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e colo nossos lábios.
- MÃE ME AJUDA COM A CORTINA - escuto os gritos de Rose vindo lá de cima e separamos nossos lábios olhando em direção a escada - A LISA, NO CASO - específica
Lisa parecia tão frustrada quanto eu, nos encaramos por alguns segundos, meus braços ainda ao redor de seu pescoço, suas mãos apertando minha cintura e seus olhos castanhos pareciam enxergar até a parte mais profunda da minha alma.
Sem uma palavra, nos separamos e logo ela estava subindo as escadas.
E acabou sendo apenas mais um maldito selinho.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Jenlisa (Lisa G!P!)
FanficDurante o Ensino Médio Jennie, uma coreana que fazia intercâmbio na Tailândia, conheceu Lalisa com quem namorou por três anos, tudo ia bem até Jennie encontrar Lisa a traindo com outra. Ali ela teve seu coração despedaçado, não aceitou as desculpas...