2• Festa

1.1K 85 4
                                    

-Desce dai John B. Sabe quantos metros tem de altura?!-gritei enquanto me apoiava na cerca p poder vê-lo.

- Rlx, um metro e meio?- sorriu deixando um pé no ar tentando se equilibrar

- TRÊS METROS! Se você morrer eu não vou no seu velório,e nem vou gastar lágrimas seu idiota.

- ai, não derruba a cerveja em, não vou te dar outra.

- essa casa vai ter aquecedor de toalha e mais um monte de coisa inútil cara. - Kiara falou enquanto saia da varanda

- rico adora desperdiçar dinheiro, ai q droga!- derrubou sua cerveja e fez JJ revirar olho pegando outra

-ai john B, pula e eu atiro em você. - Pope fez pose de atirador com uma ferramenta, q eu julgo ser uma parafuzadeira.

- Ih galera, vamo da o fora, polícia.- JJ levantou do barco pegando todas as cervejas

Saímos correndo dali, dias como esses eram comuns em nossas vidas, invandir construções, ver como andam as coisas e atormentar a guarda dali .

-eae estão todos prontos p curtir a festa hoje?- o loiro balançou o cabelo igual um roqueiro segurando sua latinha de cerveja

- estou pronta-kie sorriu enquanto se olhava no espelho quebrado da sala

-eu também, cadê a Anna? So falta ela.-john b se juntou a kiara

-estou aqui, tive uns problemas com zíper...

-uau, bonita assim deve ter puxado o irmão não é Pope?- cutucou o ombro do mesmo

- coitada dela se puxasse a você JJ, você ta linda Anna- Pope sorriu e olhou p Kiara - Você também kie, fala sério a gnt tem mt sorte, olhas nossas pogues, são gatas demais.

-qual é JJ vc deu um baseado p ele?- bati no ombro do irresponsável

Eu conheço Pope, ele não fala desse jeito, arrastado, e seu olho tava ficando vermelho.

- eu? Não! Qual é?- passou a mão no ombro fazendo cara de dor

-Qual é da p vocês virem logo?vamos nos atrasar!-buzinou dentro da van mostrando o dedo do meio pra nós

A festa estava cheia, tinha todo tipo de gente, nerds, turistas e até mesmo kooks.

-fala sério, oque a Sarah ta fazendo aqui?-kiara me cutucou apontando para a princesinha kook encima de uma rocha que tinha ali e seu namorado tosco mandando ela descer

-achei q fosse festa pogue, qual é John B.

-eu não tenho nada a ver, acha q eu queria esses kooks aqui?

-onde ta o Pope?não vi ele desde que chegamos.

-ele ta assustando uma garota ali no canto- apontou pro amigo sentando com uma garota ruiva que parecia estar realmente assutada.

Pope tem uns papo meio bizarro, e não sabe chegar em garotas.
Uma vez ele bêbado me cantou perguntando se minha é artista, mesmo sabendo q ela morreu, ele ficou sem falar comigo por 1 semana com vergonha, mas foi muito engraçado.

A festa estava rolando, Kiara inha se enturmado, tava falando do seu signo com um moreno alto, Pope estava falando com outra garota, dessa vez não parecia assutada ou algo do tipo, John B estava entregando bebidas as pessoas que chegavam e JJ, como sempre dando encima das garotas e fumando.

Decidi dar uma volta na praia como eu sempre faço, não tem graça ver gente desconhecida bêbada e se pegando.

Fui ao local mais afastado de onde rolava a festa, tinha coqueiros e outras árvores ali, era a coisa mais linda, eu nomeie de canto do refúgio.

Tinha uma trilha ali que dava a um balanço no meio do nada cercado de mato e árvores grandes
A noite é sinistro, de dia, perfeito.

Guiei meus passos seguindo o caminho de terra que tinha, quando eu me aproximei do balanço escutei barulhos, parecia mais que tinha um leão destruindo algum bixo ali,me assustei e me escondi atrás da árvore mais próxima, era alguém brigando, feio, com outro alguém.

- Eu quero meu dinheiro seu idiota!

-Cara eu ja falei que eu vou te pagar!

-Eu quero agora seu merdinha. Agora.

- eu não tenho agora, eu prometo cara, amanhã.

- Você é um desgraçado country club. Eu vou arrebentar essa sua cara de merdinha.

-cara para com isso por favor, abaixa essa arma, eu prometo que eu vou te pagar.

-Você tem até amanhã a noite ou então eu vou pipocar essa sua carinha de otário, e que isso te sirva de aviso.

Escutei apenas um grito de dor e não pensei duas vezes em sair correndo dali, eu não consegui reconhecer as vozes direito, mas eu tenho quase certeza de uma, a do Rafe.
Rafe Cameron usando drogas, o garoto da família perfeita, que mundo em...
Lembro quando Rose, mulher de Ward disse que nós pogues éramos drogados desocupados e sem futuro, por pegar Kiara pixando um muro perto de sua casa, irônico, não?

Little Things | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora