29•

309 37 23
                                    

O sol hoje não está pra brincadeira.
Comecei a espalhar meu protetor sobre minhas pernas e mãos. Minha vida ja ta uma merda,não quero ter enrolação pra completar. 
Peguei minha prancha e entrei no mar remando até outside e me sentei na prancha.
Saudades de surfar.

Sai cedo de casa, os meninos ainda dormiam no sofá e Kiara estava na rede capotada junto a Pope.
Eles encheram a cara ontem, quando não enchem na verdade?

Remei contra a onde e peguei ela mandando um aéreo, não  foi um dos melhores que eu ja fiz mas também não foi um dos piores.Bati na água.
Que saco, nem surfar mais eu consigo.

Passei o dia dentro do mar, meu dedos estavam mais enrugados que um Cérebro, só fui pra casa por ja estar escuro demais e o frio estava me fazendo tremer.

A casa estava vazia e sem ninguém, provavelmente estão no quintal, bebendo de novo, é a única coisa que fazem, qual é!

_ Uau, lembrou que tem casa?- JJ abriu os braços pra que eu abraçasse mas desviei me sentando num banquinho perto da fogueira- qual foi

_ Você ta podre a maconha.

_ Caramba verdade-Kiara sorriu feito idiota. Também tava chapada.

_Quer um Anna? Entra na brisa- Pope me estendeu um baseado.
Qual é até você Pope?

_ Não, vlw. Vou dormir.-me levantei e John  B veio ate mim

_ dormir? Deve ser 8 horas da noite, você  é um bebezinho ou uma velha chata?

_ Eu to cansada John B - tirei suas mãos de meu ombro.

_ Você some o dia inteiro, nem fica com a gente mais, caramba ta trocando a gente pelo seu namoradinho de merda?

_ Não fala o que você não sabe John B!-nessa hora ja estavam todos com os olhos em nós dois

_Você é mt falsa sabia? qual é.Você vive com ele mas n fica 1 segundo com a gente.

_ John B, eu, não, estava,com o Rafe!

_Não acredito em você .

_ John B tem razão, você vive mais con o Rafe que com a gente Anna.-Kiara cruzou os braços.- pogue não abandona pogue

_ Eu vou dormir.-revirei o olho e dei as costas

_ É isso que você sempre faz. Foge dos problemas? Você é muito convarde, resolve seus problemas como alguém normal.- John B atiçou e eu me virei ficando a pouco centímetros dele

_ Por que você não fica na sua John B? Em? Você não sabe de nada de mim.

_ Pelo visto não sei mesmo.Olha so quem você ta se tornando, a droga de uma garota insuportável que não se importa com os amigos.

_ Você ta tão estranhamm.-as meninas me encaravam.
Puta merda agora ta todo mundo contra mim?

_ Estranha-sorri indignada- Eu passei a droga do dia inteiro surfando sozinha, chorando no meio do mar por motivos de que ninguém se importa.
Ninguém, é a droga do meu aniversário e vocês não fizeram questão nem de lembra..-estourei e vi as bocas sendo abertas me olhando com dó e arrependimento.
Pois é, eles esqueceram, e colocaram toda culpa sobre mim.
Me virei e sai dali rápido.
Pra onde eu vou eu não sei, só não fico aqui.

Sai andando pelas ruas.
Pensei em voltar pra praia e ficar por la, porém tem muito maconheiro sem o que fazer essas horas.

Achei um píer vazio, que pra falar a verdade acho que ele é abandonado.
Ta tão mal cuidado...
Joguei meu skate no canto e me sentei olhando para a água iluminada pela rua.
Que droga de dia.

Não me importo com aniversários, não quero presentes, nem nada fora do comum.
Não é pedir demais um pouco de carinho e atenção pelo menos uma vez no ano.

_Sinto sua falta mamãe,com a senhora aqui, meu dias eram menos doloridos...- olhei pra lua que brilhava sobre o céu escuro e enorme e joguei um pedaço velho de madeira na água.
Droga.Droga.

Passei a noite ali, no píer velho, sujo e molhado, chorando.Não tinha o que fazer mesmo...
As palavras dos meus amigos não saiam de minha cabeça, se repetiam em minha mente como um disco arranhado, várias e várias vezes.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

Oq vocês estão achando???

Não esquece da estrelinha aaaa<3

Little Things | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora