26

335 32 26
                                    

_Oque esss Emma tem de bonita tem de metida.- Meu irmão revirou o olho dando um trago em swu cigarro
_Ela é padrão, loira, magra e tem olhos claros.- Kiara falou enojada e eu a encarei.
Eu também sou padrão, só não sou rica.
_você não é metida Anna.
_ Obrigada.- sorri falso

Hoje era o famoso dia da fogueira, tem todo ano.
Junta todos os adolescente da ilha, não importa qual seja seu lado.
Os kooks estavam do outro lado da fogueira, perto das bebidas.

_ Topper deve ter perdido alguma coisa aqui , só pode.- o moreno falou entediado ao perceber  que p garoto não tirava o olho de sua namorada.
_Esquece ele amor. Vamos dançar-
a loira sorriu e foi levando o garoto até onde mais algumas pessoas dançavam uma música animada.

_ Isso ta um saco.- Pope se sentou e eu fiz o mesmo.
_ Vou pegar alguma coisa pra beber- Kie seguiu procurando algum isopor
_Vou ajudar ela, seu namoradinho ta vindo ai- Ele se levantou rápido e correu até Kiara antes que eu pudesse dizer algo.

_Oi- Rafe sorriu esticando um de dois copos vermelhos que estavam em sua mão
_ Não bebo Rafe.
_ Sei que não, é suco de morango.-dei um sorriso e aceitei o copo.-você ta linda.
_ Obrigada, mas eu nem me arrumei.
_ então imagina se tivesse se arrumado.- riu e se sentou ao meu lado.
_bobo.- sorri e me aproximei dele.
_ quer dar uma volta?-ele alisou meu rosto dando um sorriso e eu acenti.
_Rafe, desculpa.Esqueci de perguntar antes, como estão as coisas com seu pai?
_Bem.
_ Bem mesmo?
_ É, ja voltei pra casa.
_ Fico feliz
_ E aquele remédio quw você tava?
_ Oque tem?
_ Por que ta com ele? Uso é proibido.- respirei fundo. Eu não falei disso com ninguém além de JJ.
_ achei junto com meu pai
_ Desculpa, eu não sabia que ele tinha esquizofrenia.-ele coçou a cabeça sem graça
_ Ele não tem. Por isso peguei, queria saber o motivo dele tomar isso.
_ ja descobriu?
_ Não, só sei que é uma droga forte.
Talvez seja por isso..
_ tanta droga no mundo e ele esoclhe essa?
_ vai saber.
_ eu vi ele indo ao hospitsl regional ontem.
_Hospital?
_ É, mas ele parecia bem.
_ Preciso ir- soltei sua mão
_pra onde você vai?
_ casa
_ vai la sozinha? Não Anna.- ele segurou meu braço e eu o encarei
_Ta tudo bem Rafe.Me solta.
_ Não vou te deixar ir la sozinha.E se ele te bater de novo?
_ta legal, vem comigo. Você espera do lado de fora.- puxei sua mão e sai correndo pelas ruas.
Não era longe dali, questão de 10 minutos a pé.

_espere aqui-parei ele na frente da porta.
_ Eu não concordo com isso.
_ É sério. - encarei ele e abri a porta. - por favor.

Ele revirou o olho e eu entrei.
A casa estava em silêncio. Só tinha o barulho da TV narrando um jogoo de beisebol.
Meu pai adora beisebol, ja fui a vários jogos quando eu era menor, e ele ainda não era tão agressivo.
Não tinha vestígios dele na sala, provavelmente estava na cozinha ou então no banheiro.
_ Pai?- entrei na cozinha  mas não vi ele, apenas o fogão ligado queimando um pão.
Me aproximei para desligar e me bati em algo no chão.
Quando olhei pra baixo vi seu corpo caído.
Meu peito doeu novamente, senti as coisas girarem então me apoiei no balcão antes que eu caísse.
- Por favor mantenha a calma. Respira. - falei pra mim mesma enquanto tentava ficar de joelhos.
Peguei seus pulsos e coloquei dois dos meus dedos, tinha pulsação. Respirei aliviada.
Mas era fraca, ele provavelmente desmaiou, preciso levá-lo ao hospital.

_Rafe, Rafe.
_ Caramba que que foi?- ele se levantou assustado e levei ele de pressa até a cozinha- ele ta morto?
_ Não, eu-eu preciso levá-lo pro hospital.
_ tu-tudo bem, eu posso ir pegar meu carro.
_ Não, não sei quanto tempo ele ta assim, não posso esperar.

_Ta, como vamos então? Ele é meio pesado.-
Mostrei a Rafe as chaves que eu tinha pegado encima do balcão e ele me ajudou a levar o corpo para a caminhonete. Não foi fácil,ele era pesado e estava momento.
Rafe foi dirigindo rápido até o hospital.
Levaram meu pai a urgência e eu fiquei na recepção aguardando algum sinal de vida

_ Hey, desse jeito vai cavar um buraco-Rafe me puxou.
Eu estava andando em círculos.
Quando estou nervosa eu faço isso.
Sei que meu pai fez cosias terríveis comigo, com meu irmão  e com minha mãe.Mas ele não pode morrer, eu e JJ somos de menores, e não vamos conseguir fugir do juizado igual John B faz.
Eu não quero me separar dele, nem dos meus amigos.

_ Rafe, eu-eu não quero ir morar num orfanato.- escondi minha cabeça em seu peito e ele me apertou
_ Amor, você não vai pra lugar algum.
_ Eu to com medo.
_ Não precisa, vai ficar tudo bem. Eu prometo ta legal?

Me separei dele ao ouvir as vozes de meus amigos invadindo a sala.
Logo senti os braços de JJ me abraçando
_Como ele ta?- sua voz estava embargada.
_ JJ, se o papai morrer, me promete que a gente não vai se separar, por favor.
_ Hey, nunca que eu vou deixar levarem você de mim, ta bom?- ele segurou meu rosto e me olhou sério.
_ Luke Maybank?- a enfermeira veio até nós com uma fixa e nós nos levantamos juntos- são filhos dele?
_ É.
_ Você é o mais velho? Por favor mw acompanhe- ela guiou JJ até o corredor e sumiu com ele

Por que só ele?
Não é justo.

Meu peito ainda doía, dessa vez mais que o normal. Sinto minhas mãos  tremerem e minja pernas estarem bambas. Mal consigo respirar.
Minha mente ta mil por hora.
Quando mamãe morreu, eles só chamaram o meu pai na sala.

Logo vi JJ vindo até mim, uma de susa mãos estavam em seu peito.
JJ não admite mas ele tem problemas de raiva, e ansieade.
Sempre que algo o deixa nervoso ele sente dores no peito.

_ Ele ta bem, precisou fazer uma cirurgia rápida. Ta tudo bem ta bom?.- respirei aliviada e assenti - ele tem que ficar pro pós operatório, ai pra casa, eu fico aqui.
_ Não JJ, eu fico com você .
_Não, seu dia não foi bom, vai com o John B. Descansa,eu prometo te avisar tudo.
Não tive escolhas, John B praticamente me arrastou para fora do hospital.
_ Sabe meu número, qualquer coisa, qualquer coiss mesmo pode me ligar, ta bom?- Rafe acariciou meu rosto
_Obrigada Rafe.
_Fica bem princesa-beijou minha testa- descansa.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

5K GENTE SOCORRO AAAAAAAAAAA

MUIT MUITO MUITO OBRIAGDA EU TO MT FELIZ JSDHSJDBAKAKAKAOA

VOCÊS SÃO PERFEITOS AF

Little Things | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora