17• Twitter

480 38 9
                                    

Estavamos levando as bebidas para o barco, dia tava bonito, eu disse que era melhor irmos a praia surfar, mas ninguém liga para oque eu falo então vamos pescar.

_Ei, você vai ficar ai sentadinho sem faze nada? -cruzei meus braços ao ver John B sentado de pernas cruzadas enquanto eu carregava vários baldes. Folgado.

_ Meu braço ta enfaixado, ouviu o que o médico disse, repouso absoluto.- ele se esticou sorrindo. Abusado.
John B se meteu em uma briga com o Ken humano a 2 dias, o babaca empurrou John B e ele caiu por cima do braço, tudo isso por mulher, homens são patéticos.

_Engraçado, ontem você não parecia se importa enquanto carregava Sarah no braço.- Pope disse me ajudando com os baldes. Único com bom senso

_ Obrigada Pope .

_Fica na sua Pope

_Tudo pronto?- Kie entrou no barco e jogou sua mochila

_Falta a Sarah

_ A Sarah sempre se atrasa pra tudo, qual é em- bufei, odeio atrasos, só eu posso me atrasar.

_Cheguei, tive uns problemas com Rose- ela pulou no braco e foi direto dar um beijo no fedido

_eca- nós 4 fizemos som de vômito e os dois nos mostraram o dedo do meio, sincronizados, alma gêmeas.

Pope comandou o barco dessa vez,na verdade, toda vez ele comanda.

Os meninos conseguiram até que pegar bastante peixe. Mas isso é ruim, vamos comer isso por pelo menos 2 semanas, que nojo.

_ Ai gente, Anna agora tem Twitter sabiam? -Sarah sorriu

Consegui um celular, não ligo muito mas nos dias de hoje é bem importante ter um, nem que seja um tijolão que so faça ligacao.
Ela e Kiara me encheram o saco o dia inteiro pra baixar a droga do Twitter.
Eu odeio, primeiro que não sei mexer, segundo que eu odeio gente chata e fresca, e isso tem de monte la, mas acabei criando so pra elas me deixarem em paz.
Até que é legal ver o que algumas pessoas postam , é bom saber de algumas coisas sobre a vida alheia.

_ Jura? Bem vinda ao time, não siga JJ, o Twittes dele são uma merda, e o John B só sabe falar da Sarah.

_ei! - o moreno e o loiro falaram ao mesmo tempo e bateram no ombro de Pope, coitado.

_ e você posta oque?Kiara tenho certeza que é criticando o governo e coisas pra salvar animais marinhos " não usem canudos, protejam as tartarugas."

_Acertou em cheio- JJ balançou meu cabelo-Pope posta coisas de nerd, silenciei os tweets dele.

_ eu também, ninguém se interessa em curiosidades de Eisten.-John B falou entediado

_ Para, eu tive 15 curtidas quando postei sobre ele.

_ criou 15 contas Pope?- Sarah sorriu e eu gargalhei junto com todo resto.
Pra ser nosso amigo tem que ter muita saúde mental e muita autoestima.

_vocês são péssimos.

_ vai twittar sobre oque?- Kie me entregou uma latinha de coca.

_ Não sei, vou criar uma conta secreta e falar de vocês, talvez eu faça um exposed de cada um, serei a garota do blog

_ Você é pobre, e mora em outer banks, total fora da realidade.- John B retrucou

Little Things | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora