24•

323 32 7
                                    

A luz forte e quente do sol acertou meu rosto em cheio, era quase impossível abrir.
Eu estava em meu quarto, eu não sei como eu vim parar aqui.
Única coisa que eu me lembro de ontem é de meu pai me batendo dentro de seu carro.
Me levantei com dificuldade, meu corpo doía, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão cheio de carga pesada.
Fui até o banheiro fazer xixi, mas quando passei enfrente ao espelho vi uma imagem, que fez meu peito doer.
Meu rosto estava péssimo, manchado com meu sangue e lotado de machucados, por toda parte.
Meu olho que costumava a ser azul agora estava manchado com listras de sangue.
Embaixo do meu peito tinha um roxo enorme, meu pescoço tinha a marca de suas mãos envoltadas nele.
Meu cabelo estava terrível e sujo com sangue.
Eu não me reconheço.

Tudo isso, tudo isso, por que? Aonde foi que eu errei? Eu sempre dei meu melhor a todo custo, mas é isso que eu recebo em troca.
Talvez ele tenha razão. Talvez fosse melhor que eu não tivesse nascido.

A raiva, de mim mesma, tomou conta, cerrei meus pulsos e sem pensar duas vezes meti a mão naquele maldito espelho que eu ja me vi diversas vezes nessa mesma situação.

Sempre me dizem, "é so uma fase", " vai ficar tudo bem", " seja forte".
Quanto tempo dura essa fase? Até quando vai ficar tudo uma merda? Quanto tempo eu tenho que ser forte?.

Minha mão sangrava enquanto eu tirava oa restos de vidros que ficaram presos nela, eu só quero que isso acabe, logo.
Eu não vou conseguir ser forte mais tempo, estou enfraquecendo novamente, e dessa vez não vou conseguir me reconstruir.

A casa estava em silêncio total, oque significava que Luke não estava ali.
joguei algumas roupas na cama e cobri com a coberta, se ele chegar bêbado, nem vai perceber.
Desci as escadas e dei se cara com sua imagem.
Estava eitado no sofá, de qualquer  jeito.
Sua perna estava no encosto enquanto seu braço cai fora do sofá.
A mesa de centro havia varias bebidas e vários remédios.
Me aproximei  com cuidado e peguei um dos remédios.
Ele se mexeu e eu congelei, por sorte era so uma mosca que tinha pousado em seu rosto.

Coloquei a caixa em meu bolso e sai dali o mais rápido possouvel.
Cada passo que eu dava era uma dor insuportável, finalemnte cheguei a casa de John B.

_ Anna!- JJ se levantou de pressa e veio até mim- caramba me desculpa, me desculpa por favor.

_ Por que tá me pedidno desculpas JJ?- minha voz estava falha, minha garganta doía.

_Eu sempre te digo que ele nunca mais vai tocar em você, eu disse q eu ia te proteger.Eu prometi. - O loiro falava desesperado e eu notei a presença de lágrimas em seu rosto.

_ JJ, para.- abracei ele com cuidado- Ta tudo bem por favor.

_Não ta, me desculpe, por favor.

_ JJ- apoiei minha cabeça em seu peito-Tinha remédios do lado dele.

_ Remédios? Ele não toma remédios.-tirei a caixinha de meu bolso e segurei para que os dois pudessem ler.
Clozapina
Se eu não estou enganada é usado no tratamento de esquizofrenia.
É um tipo de droga medicinal.

_ Para que é isso? Não entendo de farmácia

_É usado geralmente em tratamento de esquizofrenia JJ.

_ Esquizofrenia? Eu não acho que ele seja esquizofrênico. Louco sim, mas esquizofrênico?

_ É droga medicinal, os efeitos são péssimos, o Richy deve saber.- guardei o remédio no bolso

_ Vamos.- ele colocou seu capacete e subiu de presss em sua moto.

Temos um primo, Richy, ele trabalha com emergências, na ambulância e também vende droga. Ele com certeza vai saber do que se trata.

_ Richy, Richy! - esmurrei sua porta.

_ Que que isso, calma ai- ele abriu a porta.
Estava só de sambacanção, que horror.

_Ai você pode dizer sobre esse negócio aqui?- JJ pegou o remédio e mostrou a ele que olhou interessado

_ Onde arranjaram, isso daqui traz uma lombra desgraçada- ele sorriu abrindo o remédio e pegando uma pílula- é usado no tratamento de esquizofrênia, mas parece que está sendo proibido o uso, não sei muito

_ Quais o efeitos?

_Não sei muito bem, vai de pessoa. Algumas sofrem amnésia, outras o cabelo cai, muitos riscos. .

_ amnésia? Por que diabos vendem?

_Para comprarem remédios de amnésia e darem mais lucro ao mercado lucrativo.- ele entregou o remédio de volta- Era só isso? Estou bem ocupado.

_ Assistindo pegadinhas- JJ cruzou os braçosc insatisfeito com as informações que recebemos

_ Ta legal, Obrigada Richy- puxei JJ.

Voltamos para a casa de John B, escondi o remédio em minha bolsa, ninguém pode ver isso.
Se meu pai fosse esquizofrênico eu saberia, não é?

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Como vocês estão?

Não esquece de clicar na estrelinha<3

cap bem curto porque to con preguiça  e sem criatividade hoje

Espero que estejam gostando, é mt impotente pra mim saber a opinião de vocês.

Little Things | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora