Mais um dia comum__ 1

733 38 1
                                    

{Observação, a fanfic se inicia no episódio Lastimador || Pra você que não assistiu vai ter alguns spoilers || pra você que assistiu, vai ter algumas observações de quem estiver narrando, e algumas mudanças}


  ↬ Adrien 


Nathalie bate na porta do quarto e me avisa que já era hora de levantar para ir ao colégio, e me diz quais são todos os compromissos do dia. Eu já tinha acordado, pois uma certa criatura mágica, no qual fui presenteado me acordou pedindo queijo - Fala sério, é só isso que ele come? - Então eu já estava pronto, fiquei mais uns minutos apreciando a minha cama, já que a Nathalie não sabe que já estou pronto. 

Olho para o telefone, que acabou de reproduzir um som de notificação, era mais um vídeo do Ladyblog. Rapidamente entrei no site, era um vídeo sobre mim, ou melhor, sobre o Chat Noir. Era um vídeo mostrando alguns movimentos em batalha - confesso que todos eram ótimos - e também alguns elogios.

Eu ainda estava assistindo a matéria do Ladyblog quando meu melhor amigo, Nino, me liga.

-EU SABIA!! - diz Nino com uma raiva completamente assustadora - Ela está apaixonada por outra pessoa.

-Vocês passam o tempo inteiro juntos - digo tentando acalmá-lo - você deve estar imaginando coisas. De quem mais ela ia gostar Nino?

-DO CHAT NOIR!

-Hahaha. Tá legal, que tal o crocodilo do Jagged Stone pra pirar de vez?

- Mas você viu o vídeo?

-Qual é? É só um vídeo do Ladyblog, isso não prova nada!

-Eu vou achar provas. - O Nino afirmou totalmente confiante - E você, vai ver que eu estou certo!

Assim que ele disse isso, ele desligou a chamada. Fala sério, a Alya apaixonada pelo Chat Noir, a única que se apaixonou por esse gatinho até hoje foi a Marinette - lembro até hoje da fúria do senhor dupain-cheng quando eu disse que não poderia retribuir os sentimentos de sua filha, isso causou até mesmo a sua akumatização.. - Mas talvez eu tenha feito algo, pra ele, o Nino, pensar dessa forma.

- Não tem como...

-Ah tem sim! Tem mesmo! - disse o Plagg, segurando o seu camembert, eu realmente não entendo o porque de comer algo tão fedido - Meu carísma natural certamente contaminou você.

Que kwami convencido.

-Acha mesmo que eu exagerei no charme do gatinho, e sem querer fiz ela se apaixonar por mim!? - Eu ainda estava meio confuso com tudo aquilo, o vídeo realmente tinha bastante elogios, fui até chamado de príncipe encantado - Tenho que ter certeza!

A Nathalie novamente bate na porta.

-Adrien, venha tomar o seu café da manhã, ou vai se atrasar.

- Já vou descer Nathalie. - Essa conversa com o Nino me fez perder noção do tempo. - Deixe me apenas pegar a minha bolsa.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

CONTINUA...

Chat Blanc 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora