O plano é o seguinte...__11

234 16 14
                                    


Marinette


-O que vocês estão olhando? 

-Perdão guardiã, pensávamos que não guardava segredos de nós. - foi o que Daizzi disse

-É verdade, mestre Fu sempre me contava tudo. - Wazzy afirmou, então Kaalki o interrompeu

-Aff, mas você era o kwami do guardião, por isso ele te contava tudo. 

-Kwamis, respeitem a guardiã, - Sass entrou na conversa - ela não precisa nos contar os segredos, e a Tikki é o kwami dela, é normal que a guardiã conte mais coisas pra ela.

Então os kwamis entraram em uma discussão, e eu não me importei muito, já estou meio acostumada.

Pensei em ler os hierógrafos e tentar decifrá-los, sentei na minha mesa em frente ao meu computador, peguei algumas anotações e um caderno para anotar tudo que eu descobrisse. Então olhei pros kwamis ainda discutindo e me veio uma ideia de perguntá-los sobre o passado, talvez isso poderia ajudar. Mas não será hoje.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


Instagram 


marinette_disigned

marinette_disigned

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por alya.cesaire e outras 597 pessoas

marinette_disigned Boa tarde!! Eu não sei vocês, mas eu tenho um sério problema em me concentrar. 

Ver todos os 160 comentários

chloeee_bourgeois_ofc até que você saiu bonitinha nessa foto padeira girl

alya.cesaire estudando né amiga!? 

adrienagreste_oficial Ooi Marinette, na padaria dos seus pais tem Camembert?

           marinette_disigned @adrienagreste_oficial Adrien, você come Camembert?

           adrienagreste_oficial @marinette_disigned como, mas e então?

           ninolahiffe_25 @adrienagreste_oficial agora entendi o cheiro de queijo

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


Nathalie


-Chamou senhor?

-Chamei Nathalie, eu não akumatizei ninguém ontem,percebeu?

-Sim senhor.

-Pois então, - ele se virou para mim - eu não aguento mais akumatizar todas essas pessoas e nunca conseguir os miraculous..

-Não vai desistir né? Tudo o que o senhor mais quer é trazer a senhora Emilie de volta.

-Não, eu nunca disse sobre desistir, mas quero que me ajude com um plano. Eu vou precisar da Mayura, e como eu já concertei o miraculous não vamos ter problemas. E você já se recuperou o bastante.

-Ok senhor, farei o que for preciso.

-Vamos até lá em baixo, vou te explicar o plano.

Então descemos até a parte debaixo da mansão Agreste, onde havia borboletas brancas e um caminho que vai até o caixão da senhora Agreste. Então ele tirou sua aliança do dedo e a colocou na mão se sua esposa novamente.

-Não posso perder esse anel nunca, então o deixarei com ela. Venha Nathalie - fomos até as borboletas brancas e o senhor Agreste se transformou em HawkMoth e logo me deu o miraculous do pavão, eu já ia me transformar quando ele disse. - Espera, deixe-me te explicar primeiro.

-Perdão senhor.

-Tudo bem, o plano é o seguinte...

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

CONTINUA...

Chat Blanc 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora