↬ Adrien ↫
Um garoto alto de cabelo preto e mechas azuis chegou antes de mim, era Luka Couffaine, irmão da Juleka. - Será que eles ainda namoram? - Eu apenas parei no meu lugar para observar, eu estava distante, porém, perto o suficiente para escutar o que eles diziam.
-Ah haha, oi Luka quanto tempo. - a Marinette falou com a voz tanto quanto tremula, acho que era vergonha, talvez só eu não sentisse com a Kagami por não amá-la de verdade. Até porque meu coração é totalmente da Ladybug, por mais que ela já o tenha partido muitas vezes.
-É sim, desde que você terminou comigo parece que tem me evitado.
Ok... então eles não estão mais juntos?
A Marinette parece ter parado no tempo, aparentemente o namoro dela não durou muito como o meu.
-Marinette! - disse Luka fazendo ela voltar novamente sua atenção para ele. - Vai poder falar comigo depois da aula?
-Ah, s-sim claro. Vem Alya! - Marinette puxou a amiga para o banheiro e deixou Nino e Luka sozinhos.
Depois da aula fui pra minha casa, tinha que me preparar para um ensaio.
-Plagg, acha que o Luka quer voltar a namorar com a Marinette e por isso pediu pra falar com ela?
-Eu não faço ideia garoto, talvez eles ainda se gostem, você é aparentemente o único que não sabe o que quer.
-Haha engraçadinho, saiba que eu não me orgulho disso.
-Que bom não é mesmo?
Eu poderia ir lá para tentar ouvir o que eles vão conversar..
Então eu desço as escadas e vejo a Nathalie com seu tablet nas mãos.
-Nathalie eu vou sozinho para o ensaio fotográfico, quero fazer uma caminhada.
-Seu segurança vai com você então, mas não conte nada ao seu pai.
-Obrigada Nathalie, você é a melhor! - então eu dei um breve abraço nela e saí antes que ela mudasse de idéia ou meu pai aparecesse.
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
CONTINUA...
Eu provavelmente vou demorar mais para postar capítulos pois meu telefone estragou e eu não posso mexer no pc nas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat Blanc 2.0
FanfictionAdrien percebe que ama Marinette, e decide visitá-la todas as noites como chat noir. Como ele vai sustentar essa paixão?