Lastimador__4

330 22 8
                                    

{ eu juro que as coisas que estão aconteceram em Lastimador já vão acabar pra fanfic tomar rumo, porém essa partes são essenciais para o futuro da fanfic. Boa leitura❣ }


Adrien

Assim que a Alya me esclareceu tudo, eu fui pra casa. Eu estou tão feliz pelo Nino!

-Plagg, esconder garras!

-Uh finalmente, agora me dê queijo!

Assim que dei o queijo ao meu kwami, fui tomar um banho, eu estou exausto.

Logo após o meu banho quente me deitei para dormir, e nesse meio tempo fiquei pensando o quão sortudo é meu amigo, pela namorada que tem.

Amanheceu, ouço Nathalie bater na porta, e ditar quais os meus compromissos. Assim que chegou na escola, vou caminhado e encontro meu amigo encostado em uma parede. Ele estava assoprando suas bolhas de sabão.

-Oi Nino! Eu tenho que te contar algo! - eu digo totalmente empolgado

-Eu é quem tenho que te contar uma coisa! - o Nino disse em um tom assustador - Venha comigo.

Vou caminhando com ele até uma certa sala, a mesma em que o horrificador prendeu suas vítimas. Eu fiquei um pouco assustado - por que ele estava me levando até ali!? - Ele ajeitou uma  cadeira para que eu me assentasse, e se assentou em outra que estava do outro lado de uma mesa. Aquele cenário era como o de um filme de investigação - seria aquilo um interrogatório!? Isso já está me assustando, quais serão suas perguntas? - Ele colou seu pés em uma pequena pilha de livros que estavam na mesa, havia uma pequena caixa de som, onde saía uma música que deixou aquilo muito mais...assustador?? Ele estava com uma roupa como a de um detetive, - ele tinha até bigodes - e assoprou algumas bolhas de sabão.

-Eh.. Nino, quando foi que você arrumou tudo isso? 

-Eu é quem faço as perguntas! - ele diz batendo a mão na mesa.

Ok, isso está cada vez mais assustador.

-Lembra do que eu te contei ontem Adrien? Agora eu tenho provas, o que acha disso? 

Oh céus, era um vídeo da minha conversa com a Alya, e estava pausado na parte em que nos abraçamos. Eu já deveria saber que ele iria atrás de provas, se eu não fosse lá pra tirar minha dúvida, ele não gravaria esse vídeo.

Eu estava um pouco assustado com o rumo que a situação estava tomando. Então abaixei o som em que estava tocando aquela música.. ou trilha sonora, isso não importa muito,

-Qual é Nino, acorda. Isso não prova nada, na verdade não era o que você está pensando.

-Aé, e como você sabe!? Você está envolvido nisso? Ou.. sei lá, estava lá? - Ele fala logo após ter aumentado novamente o som. 

Haha, olha pra mim, dando pistas de que sou o Chat Noir.

-N-não, é claro que não! O que eu quero dizer é que provavelmente é apenas um mal entendido. Eu conheço a Alya, e ela e o Chat Noir não tem nada em comum, eles nem mesmo se conhecem. - Então eu abaixo novamente aquela música, estava realmente me estressando - Pensa comigo, a Alya é uma grande fã de heróis, ela filma e tira fotos o tempo todo, uma prova é o Ladyblog. Não acho que ela seria capaz de fazer algo assim com você Nino.

Chat Blanc 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora