Me perdoe.. não foi a intenção__7

280 19 6
                                    

Ladybug ↫


-Chat, vamos criar uma armadilha pra conseguir pegar os dois. - digo e logo penso em uma estratégia, havia umas crianças pulando corda e um poste de luz.

A estratégia era simples, derrubar o poste, atraí-los até ele para que tropecem e com a corda amarra-los.

-Chat derruba este poste enquanto eu pego a corda daquelas crianças.

-Você quem manda M'Lady! - ele disse dando uma piscadinha.

Ele foi em direção ao poste e eu fui pegar a corda emprestada, assim que peguei fui ver se ele já tinha derrubado o poste para poder atrair os akumatizados. Então ele usou seu cataclismo no poste de luz, e derrepente eu o vejo caindo na direção da minha mãe. Nesse momento eu entrei em desespero e lancei meu yo-yo a a trouxe para o meu lado.

-Senhora Dupain-cheng, o que faz aqui? Poderia ter se machucado. - eu digo num tom preocupado, afinal era minha mãe.

-Ladybug, você salvou minha vida! Muito obrigada! Eu estava indo ao mercado, alguns ingredientes para fazer pães acabaram.

-Me perdoe Sra. Cheng. Eu não tinha te visto lá. - Foi o que o Chat Noir disse assim que chegou do nosso lado - Juro que minha intenção não era te machucar ou algo assim.

-Tudo bem querido, isso acontece. Você só estava fazendo seu trabalho. - Eu não pude acreditar, ela poderia ter se machucado e estava tão calma. Mas ainda não derrotamos o vilão.

Mandei o Chat ir atraí-los enquanto eu a levava até um lugar seguro, eu já não confiava mais tanto nele. Assim que os vilões cairam eu os amarrei e mostrei a torta do meu talismã, disse que os daria em troca do guardanapo com o akuma, ele acabaram cedendo.Então eu purifiquei o akuma.

- MIRACULOUS LADYBUG!!

-M'Lady, você me perdoa pelo que aconteceu? Eu realmente não tinha visto a Sra. Dupain-Cheng lá.

-Sinceramente Chat, se estivesse focado em seu trabalho que é ser um super-herói ao invéz de tentar chamar a minha atenção você com certeza veria ela ou qualquer outro parisiense. 

-Eu..vou embora. Espero que me perdoe.

-...

Assim que ele saiu eu fui para minha casa, me destranformei em um beco, certificando que ninguém estava por perto.Assim que cheguei fiquei na sala esperando minha mãe voltar, eu precisava dar um abraço nela.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Chat Noir ↫

-Plagg esconder garras..

-O que aconteceu garoto?

-Eu.. quase derrubei um poste encima da mãe da Marinette, a Sra. Cheng. E a Ladybug ficou uma fera comigo. Ela disse que o motivo de eu não ver a Sabine foi eu ficar tentando chamar a atenção dela.

-Talvez ela tenha razão. Agora me de Camembert.

-Pegue no armário Plagg.

-Uh! - Plagg morde um pedaço do queijo e olha no fundo dos meus olhos. - O que sua amiga vai achar do Chat Noir, no caso você, quando souber que quase derrubou um poste de luz encima da mãe dela?

-Eu não tinha pensado nisso, assim que eu terminar a aula de chinês eu vou até a casa dela pra me desculpar. - malditas aulas.

-Tem certeza? E se ela já estiver te odiando até lá.

Quando o Plagg disse isso eu realmente fiquei preocupado, mas logo a Nathalie bateu na porta do quarto para me lembrar sobre a aula de Chinês.

Após a aula de chinês eu fui para meu quarto.

-Hey Plagg, coma seu queijo. E seja rápido, preciso ir até a casa da Marinette.

-Tá tá, mas saiba que vou querer Camembert em dobro quando voltarmos.

-Ei isso não é justo, eu não vou usar meu poder.

-Primeiramente é MEU poder, e segundo você vai estar usando o seu miraculous para resolver problemas pessoais. - esse kwami me tira do sério.

-Olha só Plagg, eu sou um super-herói, e as pessoas gostam de heróis - exceto a Lila.. ou deveria dizer Lie-la!? - e se a Marinette ficar com raiva de mim pela sua mãe, ela não vai mais confiar em mim.

-Você quem sabe, eu não estou reclamando. Na verdade é apenas um aviso, depois não diga que não lhe avisei. - assim que ele disse isso ele comeu o último pedaço de seu queijo.

-Plagg mostrar as garras!!

Fui pulando de telhado em telhado até chegar na varanda de minha amiga Marinette. Então fiz alguns barulhos para que ela percebesse que eu estava lá. E logo a escutei dizendo dentro de seu quarto:

-Que barulhos são esses lá fora? Será um vilão akumatizado? - os barulhos foram tão altos assim? - C-chat Noir!?

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

CONTINUA...

Chat Blanc 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora