Você está diferente__2

471 32 5
                                    

Adrien

Estou dentro do carro, pensando nas palavras do meu amigo, e se ele tiver razão? O Gorilla estaciona o carro em frente o colégio, assim que olho pela janela vejo as mesmas coisas de sempre. Nino estava me esperando juntamente da Alya. - Eu sabia que ele estava errado - Então eu desço do carro, e logo vejo Chloe correndo até mim.

-Adrienzinho! Como você está hoje? - felizmente ela voltou a falar comigo, no dia da última akumatização dela, ela disse que não eramos mais amigos. Aparentemente isso passou, ela pode ser chata, mandona e se achar a dona da razão, mas ela foi minha primeira amiga.

-Oi Chloe! Eu estou bem, obrigado por perguntar. - então eu saio andando, e vou de encontro ao meu amigo Nino. - Ei Nino, como vai? Oh, ei Alya.

-Eai cara. - Ele me cumprimentou, aparentemente mais tranquilo, quem sabe tudo aquilo era apenas carência!?

-Ah, oi Adrien. - disse a Alya, com sua estranha mania de me encarar.

Pensando bem, isso começou quando ela e a Marinette estavam conversando comigo. Isso teria algum motivo!? Talvez a Marinette não goste de mim, algo que eu sempre suspeitei, sempre que eu chego ela arruma um motivo de sair, e fica gaguejando. Talvez eu tenha feito algo pra ela, e por ser melhor amiga da Alya, ela contou pra Alya, e por isso ela me encara.

O sinal tocou, no horário certo. E a minha amiga Marinette não chegou - o que é bem comum da parte dela. - Então todos nós entramos, eu sentei ao lado de Nino como de costume. E a Alya sentou-se atrás dele, sozinha.

-Bom dia turma. Hoje estamos iniciando mais uma semana. - disse a srta. Bustier - Vamos começar com a aula de matemática. Abram seus livros na página-

-CHEGUEI! - Marinette gritou assim que chegou, quando foi subir para sua mesa, ela tropeçou em um degrau e caiu, foi um tombo realmente engraçado. - Perdão pelo atraso srta. Bustier.

-E qual é a desculpa dessa vez Marinette!?

-Bem... eh, eu..

-Professora, ontem a noite a Marinette teve que ajudar seus pais em uma encomenda, que deveria ser entregue essa manhã. Por isso ela dormiu muito tarde, e acabou não conseguindo acordar no horário. Então eu liguei pra ela e disse pra ela se arrumar logo, foi assim que ela acordou. - disse a Alya explicando pra srta. Bustier o motivo da Marinette ter se atrasado. Aliás isso tem se tornado cada vez mais frequente de uns tempos pra cá.

-Eh! Isso mesmo que a Alya falou!

-Podem se sentar meninas. Tente chegar no horário da próxima vez Marinette.

-A Dupain-cheng chegar no horário!? Eu dúvido muito!

-Chloe não diga isso, ou vou te mandar para a sala do diretor.

-E o que aquele velho pode fazer? Me expulsar?

-O pai da Chloe é o prefeito, se o diretor quiser fazer algo, tem que ser com a permissão dele! - foi o que a Sabrina disse defendendo sua melhor amiga.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Nino

Assim que a aula acabou, fui com o Adrien até o carro. Quando olhei para trás, vi minha namorada conversando com sua melhor amiga, - aquela na qual eu já fui apaixonado, que ironia - hoje fomos liberados mais cedo da aula, então porque não chamar minha namorada para sair.

Eu vou caminhando até elas e ouço uma risadas, - o que poderia ser!? - chego até a Alya propondo a ela para irmos ao cinema.

-Alya, já que fomos liberados mais cedo, o que acha que irmos ao cinema? Faz tempo que não vamos juntos.

-Er.. Nino eu não sei se vai dar - Ela olha pra Marinette, enquanto eu já estava triste, por ela recusar mais uma vez um convite meu.

-Alya, pode ir. Vai dar tempo - o que elas vão fazer? - Vocês podem ir, e assim que anoitecer nos vemos.

-DEMAIS! Vamos assistir o que Nino!? - ela me perguntou com total entusiasmo.

- Vai estar passando um filme da Ladybug e do Chat Noir, e vai ter a participação da Rena Rouge. O que acha?

-Vamos! - Ela pegou na minha mão e me puxou até o cinema.

Ultimamente eu estava achando que ela não estava mais gostando de mim, então quando estávamos assistindo o filme, me deparo com uma cena do Chat Noir, e da Rena Rouge. - não era uma cena de heróis lutando contra o mal, eles estavam literalmente vivendo um romance- Eu fiquei um pouco revoltado, e dei alguns gritos. Quando eu olhei para o lado, vi a Alya mexendo no telefone. Ela olhou pra mim e deu um sorriso. Então voltamos a ver o filme.

Assim que o filme terminou, eu ia levá-la até em casa - como o bom cavalheiro que eu sou - então vimos o sorveteiro André.

-Eai André.

-Vão querer sorvete? O mesmo de sempre não é.

-Isso mesmo, o que acha Alya?

-Pode ser. - então ela recebeu uma mensagem, aparentemente da Marinette. Ela me deu um beijo na bochecha - Ah Nino, eu tenho que ir, e pode ficar com o sorvete pra você, até depois.

-Olha, deixa o sorvete pra outro dia André.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

CONTINUA...

Chat Blanc 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora