Se vira e pensa em algo__13

198 18 5
                                    


Plagg ↫


Já amanheceu, Adrien dormiu assim que chegou da patrulha, ele estava muito cansado e triste com a situação com a Ladybug. Se a Tikki me deixasse contar, eu diria a Marinette que o Chat Noir é na verdade o garoto que ela ama, ou ao Adrien que a "apenas uma amiga" dele é a garota que ele ama.

-Bom dia Adrien. Está na hora de levantar, a Nathalie já vem  te chamar.

-Oi Plagg... bom dia.

-Garoto, precisamos conversar.

-Plagg eu já disse que não quero ouvir o seu sermão. Me deixe me trocar para a escola. - Adrien realmente deve estar muito mal, ele normalmente não esquece as coisas.

-Hoje você não tem aula, hoje é feriado, é Dia da Bastilha garoto.

-Eu tinha me esquecido, obrigado por lembrar.


Adrien se trocou e desceu para tomar o seu café da manhã, ele realmente não quer me ouvir, eu não sei o que eu faço.... Na verdade eu tenho uma ideia, espero que tudo dê certo.Bom fomos para a praça, Adrien tem uma sessão de fotos e eu acho isso muito chaato, então assim que ele teve o intervalo de 5 minutos ele veio até mim.

-Ei Adrien, eu vou dar uma volta por aí. Antes que você diga que eu não te avisei que iria sair.

-Tudo bem Plagg, tome cuidado para ninguém te ver.

-Não vão!


Agora eu vou até a casa da guardiã, vou ter uma conversa com a Tikki, não posso deixar o meu dono ficar assim. Talvez a Tikki e o Wazzy saibam me ajudar, ou talvez o Barkk e o Longg, eles são bons em resolver problemas.

Assim que chego na janela de Marinette, vejo ela lendo alguns papéis que o Mestre Fu deixou pra ela, mais isso realmente não me importa. Eu vejo Tikki e assim que ela olha para a janela eu aceno para que ela venha até a mim.

-Plagg? O que você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com o Adrien?

-O que foi? Não tá feliz em me ver torrão de açúcar? 

-Plagg, eu já falei pra não me chamar assim!

-Tá tá, agora é sério, meu dono não está bem desde que a Ladybug disse aquilo ontem pra ele.

-Eu sei que ele deve estar muito mal, mais eu não posso falar nada com a minha dona, eles não podem saber a identidade um do outro.

-Essa regra é muito chata, ela é a guardiã agora, ela pode saber quem ele é.

-Faz sentido, mas ela não ouve ninguém quando se trata das identidades secretas. - eu já imaginava.

-Olha só, eu não sei o que fazer Tikki, então você se vira e pensa em algo, meu dono ainda não foi akumatizado por sorte, mais ele tá muito triste e isso pode acontecer a qualquer momento. - assim que eu disse isso a Tikki fez uma cara estranha - Tikki... você tá me escondendo algo?

-E-eu? Claro que não Plagg. Agora vai embora antes que a guardiã te veja aqui.

-Eu vou, mais não é porque você pediu e sim porquê eu quero meu queijo. 

-Tchau Plagg!! - então ela voltou para casa da Marinette e eu voltei para minha bolsa com queijos e fiquei esperando até que a sessão de fotos terminasse.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

CONTINUA...








{Perdão pela demora, eu estou doente.. <3}

Chat Blanc 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora