↬ Adrien ↫
-O-oi Adrien.
-E então, o que acham de dar uma volta no parque mais tarde?
-Boa ideia Alya! V-você vai Adrien?
-Não vou poder ir, tenho um ensaio de fotos a tarde. - o meu pai nunca me deixa sair de casa, queria poder ir, na verdade o Nino tentou uma vez conversar com meu pai mas acabou sendo akumatizado como Homem-bolha
-Poxa, que pena....
Então o Nino voltou do banheiro e veio até nós me cumprimentando. Logo o sinal tocou e todos fomos até nossa sala.
Assim que nos sentamos em nossos lugares, Srta. Bustier entrou na sala. Então começou a explicar sua matéria. Algum tempo depois ela passou um trabalho em duplas e nós poderíamos escolher nossas duplas.
-Eai Nino, vamos fazer juntos esse trabalho? - então ele se virou pra mim depois de falar algo com a sua namorada.
-Foi mal irmão, eu já combinei de fazer com a Alya já que vai ter um almoço na casa dela, e os pais dela me convidaram. Vamos aproveitar o tempo livre e vamos fazer o trabalho.
-Mas ela não vai fazer com a Marinette? - assim que eu disse isso, eu olhei para trás e vi a Marinette discutindo com ela.
-Alya!! Como assim você não vai fazer esse trabalho comigo?
-Calma amiga, eu sempre faço com você. Dessa vez eu vou fazer com o Nino, eu prometi pra ele que ia passar mais tempo com ele.
-Eu vou ter que fazer sozinha??
-Você pode fazer com o Adrien~ - Ela disse naquele seu tom totalmente estranho
Pensando bem, na verdade todos os meus amigos são estranhos.. A Chloe tem uma certa mania em achar que manda em todos, acha tudo ridículo, e ameaça a ligar para o pai dela toda hora. O Nino já tentou enfrentar o meu pai, coisa que ninguém faz. - a única que fazia era minha mãe.. sempre que meu pai ia me xingar ela se colocava na frente dele e o impedia.. - A Alya tem manias de olhar para todos com olhares estranhos, e ela é estranhamente boa com investigações. A Marinette sempre gagueja ao falar comigo, vive caindo ou deixando as coisas caírem, sempre chega atrasada na escola. E ainda tem os outros, mas citá-los será muito trabalhoso, são muitas coisas e pessoas.
-COM O ADRIEN? TÁ MALUCA?? - tenho mais certeza que a Marinette me evita ao máximo, será que ela ainda tem raiva de mim pelo dia do chiclete?
-Er.. Marinette? - eu a chamei e ela logo olhos pra mim com um olhar de espanto, acho que ela percebeu que eu ouvi o que ela disse. - Qual o problema de fazer o trabalho comigo?
-P-problema?? Quem falou em problema!? hahahaha Olha.. não foi o que eu quis dizer.. digo você entendeu errado.. - então ela colocou a mão no rosto e se sentou novamente em seu lugar com vergonha.
-Olha Marinette, se você não quiser fazer o trabalho comigo eu te entendo.
-Não é isso Adrien, é que ela tá com vergonha hahaha - assim que a Alya disse isso a Marinette tirou a mão do rosto e olhou pra ela
-ALYA!! - ela gritou tão alto que todos da sala olharam.
-Marinette.. gostaria de falar mais baixo? Eu sei que vocês estão combinando sobre o trabalho, mas não precisam gritar. - foi a que a Srta. Bustier disse
-Perdão srta. Bustier. - então ela abaixou a cabeça em seu lugar, e a Alya cobriu a boca com as mãos e deu leves risadas.
Bom, depois da aula vou tentar falar com ela e assim talvez a Marinette me explique direito.
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
↬ Marinette ↫
Bom... depois de um longo dia de aula , ela finalmente terminou. Eu vi o Adrien vindo na minha direção.. eu estou com tanta vergonha que preferi sair correndo feito uma maluca em direção a minha casa. Entrei e abracei minha mãe e meu pai e logo subi para meu quarto.
Os kwamis estava brincando como sempre, a Tikki saiu da minha bolsa e foi se juntar a eles. Então eu procurei o meu diário, faz tempo que não escrevo nele, quero escrever sobre o dia de hoje. Foi tudo tão constrangedor...
"Querido diário..
Hoje na escola a srta. Bustier passou um trabalho em duplas, e eu pensei que faria dupla com a Alya, mas ela preferiu fazer com o Nino. Por mais que seja complicado pra mim, eu entendo ela, ele foi akumatizado alguns dias atrás e é bom que eles fiquem mais tempo juntos.
Porém adivinha só.. o Adrien também ficou sem dupla, ele também tinha me mente fazer trabalho com o Nino. Quando eu estava brigando com a Alya por ela não fazer o trabalho comigo, ela sugeriu fazer com ele, e eu não concordei com isso.. Eu fico toda desengonçada perto dele, eu não ia conseguir fazer o trabalho, e com certeza ia ficar babando nele. Mas o que eu não contava era que ele estava ouvindo tudo o que estávamos falando. Ahh que vergonha!! Ele me perguntou o porquê de eu não querer fazer o trabalho com ele.. e eu não sabia o que responder, nisso a Alya disse que era vergonha. Tá..tudo bem, eu sei que realmente era vergonha mas ela não precisava contar poxa. Quando ela disse pra ele que eu estava com vergonha, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi gritar, eu sei que isso não ia ajudar em nada, mas foi o que me ocorreu, eu dei um grande grito chamando pelo nome da Alya.. e toda a turma olhou pra mim com cara de espanto. Eu não sei onde eu tava com a cabeça, a srta. Bustier pediu para que eu falasse mais baixo, mas a vergonha era tanta que eu apenas abaixei minha cabeça até o fim daquela aula.
Eu evitei o Adrien o resto do dia, acho que os três filhos, a casa, o cachorro, o gato e o Hamster vão ter que esperar mais um tempo. Quando por fim acabou todas as aulas ele estava vindo na minha direção, então eu corri loucamente até a minha casa, acho que não ia conseguir falar com ele, na verdade talvez eu não fale com ele nunca mais. Acho que acabei meu desabafo por aqui.
Até já diário!"
Assim que terminei de escrever percebi que TODOS os kwamis (exceto o Barkk) estavam lendo tudo o que eu estava escrevendo.
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat Blanc 2.0
FanfictionAdrien percebe que ama Marinette, e decide visitá-la todas as noites como chat noir. Como ele vai sustentar essa paixão?