De volta para casa
Assim que entraram no carro, Jimin colocou o cinto no melhor amigo e o cobriu com um pequeno cobertor que encontrou. Tae tinha dormido novamente, enquanto Jungkook fechava a porta do carro, acenando assim que o mesmo começou a andar. Jungkook tinha prometido que iria na casa dos mais velhos quando Tae acordasse. Porém tinha que passar em seu pequeno apartamento para trocar de roupa e tirar o cheiro de hospital. Claro, depois de sua consulta, na qual o mesmo veio adiando desde que começou a visitar Tae. Ele nunca assumiria em voz alta, mas desde que conheceu Tae, Jimin e os Kim's, o mesmo veio a ignorar sua psicóloga, ele achava que ter a companhia dos mais velhos era a melhor terapia do mundo, ele se sentia completo, acolhido, bem-vindo. Isso era perfeito para seu coraçãozinho.
Enquanto isso, Jimin pensava em como sua vida tinha virado de cabeça para baixo em um simples esbarrar de ombros. Ele conheceu Jungkook, fez amizade, se apegou, e agora sorria igual um bobinho quando pensava no mesmo. Igual quando ele pensava em Tae. Mas um leve aperto fez com que Jimin franzisse o cenho.
"Será que gosto dos dois?", o loirinho pensava toda vez que se pegava imaginando como seria passear de mãos dadas com Jungkook e Taehyung. "Deve apenas ser coisa da minha cabeça." O loiro tentava se convencer.
Quando chegaram, Jimin se ofereceu para colocar Tae no quarto. Depois de subir o pequeno lance de escadas e colocar o mesmo na cama, Jimin o cobriu e o fez cafuné, enquanto os sentimentos continuavam confusos em seu peito e o lado racional tentando justificar.
Jimin beijou a testa do Kim e desceu calmamente as escadas, indo em direção à cozinha, onde com certeza, Jin estaria fazendo uma deliciosa sopa para Tae.
— Jinnie Hyung? — O mais novo sorriu ao ver Jin tão concentrado em cortar os legumes.
— Jiminie! — O Kim sorriu e soltou a faca, lavando as mãos e as secando em um pano no qual havia deixado pendurado perto da pia. — Está tudo bem?
O mais velho soou preocupado, não era sempre que Jimin parecia tão aéreo. Então Jin, que era pai a um bom tempo, percebeu o olhar apaixonado do mais novo. Ele estreitou os olhos para o mesmo e sorriu.
— Você está apaixonado! — O acobreado falou um pouco alto pela animação. — Por quem?
O Park corou bruscamente, ele não esperava uma abordagem tão repentina do Hyung, sua cara de surpresa deve ter sido a melhor, já que Jin começou a rir histericamente, enquanto tentava não cair para trás.
— Hyung... — Jimin tentou falar, mas sua língua o traiu. A timidez se fez presente e o mesmo não conseguia arrumar uma desculpa para sair daquela situação. — Não é isso que você está pensando... Eu não estou apaixonado... — Park gaguejava enquanto arregalava os olhos ao ver que seu Hyung não tinha acreditado em si e continuava rindo.
— Jiminie... — O Kim tomou fôlego, conseguindo, assim, parar de rir. — Eu sei que está apaixonado, não me precisa contar por quem, mas você precisa admitir a si mesmo que sente algo por alguém. — O Kim deu um sorriso lindo. — Eu já estive em seu lugar, e estava apaixonado por Namjoonie, não é atoa que estamos namorando agora.
Park suspirou um pouco aliviado e assentiu. No começo ele estava preocupado, mas depois de ouvir seu Hyung, algumas de suas perguntas foram respondidas, enquanto outras surgiam no lugar.
— Hyung... me conta como você e o Namjoonie Hyung se conheceram? — Jimin sentou em um banco no qual tinha perto da bancada e olhou para Jin, que sorriu fofo e apaixonado.
— A gente estava no ensino médio. Era nosso primeiro dia, a professora mandou fazer duplas, e eu e o Namjoon estávamos sozinhos. Ele olhou para mim, eu olhei para ele, corei, disso tenho certeza. — Jin gargalhou. — Ele veio até mim e perguntou se eu gostaria de fazer dupla com ele, e como eu não era besta, aceitei. Depois disso, começamos a conversar, viramos amigos, ficantes, até que no terceiro ano a gente começou a namorar. E não conta para ele.
O Park o olhou confuso quando Jin pediu uma caixinha de veludo azul marinho e lhe mostrou o conteúdo da caixinha. Jimin abafou um gritinho agudo com as mãos na boca e arregalou os olhos.
— Mentira! — O mesmo sussurrou incrédulo, vendo Jin assentir, segurando a risada, guardando a caixinha novamente, no exato momento em que Namjoon entrou na cozinha, indo abraçar o namorado. — Vocês são um casal muito bonito, espero ter um namorado assim.
Os Kim's sorriam e coraram com o elogio, agradecendo em seguida. Jin resolveu voltar a fazer a sopa para Tae, com a ajuda de Jimin e Namjoon abraçando sua cintura por trás.
Uma coisa era certa, eles iriam fazer de tudo para deixar Tae feliz e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]
FanfictionJeon Jungkook depois de ver todos seus amigos e seus pais mortos na sua festa de aniversário... entra em depressão e é salvo por 2 anjos... Chamados de *Park Jimin* e *Kim Taehyung *