장 4

75 2 0
                                    

A verdade por trás de um sorriso

Taehyung ainda estava naquele hospital, já havia se passado uns 3 dias que estava lá, ele havia acordado no dia anterior, mas seus pais estavam conversando com o médico e seu melhor amigo estava dormindo calmamente em cima de um menino alto, moreno e com jeito atlético.

Ele tinha levantado e ido para o banheiro, fazer o que sempre fazia quando se trancava no banheiro. Depois que voltou, seu melhor amigo ainda dormia e o rapaz moreno também, e seus pais ainda não tinham voltado. Então resolveu dormir de novo.

Ele acordou hoje, sentido frio e seus braços ardendo. Abriu os olhos devagar e viu seus pais dormindo e seu melhor amigo na mesma posição do dia anterior. Ainda sentindo dor, ousou se sentar, acabando por fazer sua Omma acordar.

- Tae? - Seokjin levantou com cuidado para não acordar o namorado e foi até o menor, o abraçando. - Meu bebê, você acordou. Eu senti tanto medo.

- Aí... Appa... Devagar, está doendo ainda. - o mais novo ri baixo e fraco, retribuindo o abraço do mais velho. Tae estava impressionado por nenhum dos quatro acompanhantes não terem percebido que o Kim se cortava. - Eu também te amo, Appa. Eu estou bem.

- Dá próxima presta mais atenção no caminho seu coisa pequena. - Seokjin fala fazendo cosquinha no mais novo, fazendo o mesmo rir um pouco alto, fazendo os outros três que dormiam acordarem assustados.

- TaeTae? - Namjoon esfregou os olhos e olhou na direção do mais baixo, correndo até o mesmo e o abraçando apertado. - Aí meu Deus! Aí, meu filho! Que susto você me deu Taehyung! - bagunça o cabelo do menor que ri fofo e logo é abraçado pelo seu melhor amigo que chorava.

- Ei, Chim. Não chora, eu estou aqui. Estou bem, calma. - o mais baixo apertou o amigo, afundando o rosto no pescoço do mais novo que fez cafuné nos fios loiros do Park.

- Nunca mais faça isso comigo, ouviu Taehyung? - Park deu um tapa no ombro do Kim, que logo riu e assentiu, voltando a abraçar o melhor amigo.

- Oi! Me chamo Kim Taehyung, ou só Taehyung, ou Tae, TaeTae, Taehy, ou Kim. - Taehyung sorriu fofo e viu o rapaz moreno dar um sorriso de coelho.

- Olá, Taehyung, sou Jeon Jungkook, conheci Jimin a 4 dias atrás e o Namjoon a 3, eles falam muito bem de você, os três. - sorri e bagunça o cabelo do Kim que ri fofo com o ato.

- Os Appas sempre falam de mim, e são amigos de todo mundo, já eu e o Chim... somos melhores amigos desde a escola, mas eu tive que fazer transferência e nunca mais nos vimos, até ele entrar na faculdade de Seoul. - Sorri fofo sentando na maca e cobrindo as pernas com o lençol, esquecendo de cobrir os braços.

- Kim Taehyung, o que diabos é isso? - Seokjin se aproximou do menor que se encolheu e abaixou a cabeça, logo sendo abraçado pelo mais velho. - Oh, meu bebê. Por que você está fazendo isso? Estão fazendo bullying com você na faculdade, filho?

O mais novo não respondeu. Apenas abaixou a cabeça, e começou a brincar com os dedos. Jin o pegou no colo, o abraçando apertado. Namjoon se aproxima fazendo carinho no cabelo do menor que logo começou a chorar, junto com seu appa.

- Eu acho que sei o porquê dele se cortar. - Jimin falou baixo e olhando para o casal, que estava fazendo carinho em seu pequeno filhote. - Depois que eu entrei na faculdade, o Taehyung começou a falar comigo, e eu percebi que ele era muito isolado. Um dos populares da faculdade sempre o chamava de nerd, feio, entre outras coisas horríveis. Teve uma vez que eu cheguei na faculdade e não encontrei o Taehyung, quando bateu o sinal, ele apareceu chorando e me abraçou. Quando eu fui secar seu rosto para ele parar de chorar, vi seu rosto machucado, levei ele para o banheiro e ele estava todo machucado. Eu falei para ele ir na enfermaria mas ele começou a negar desesperadamente. Então, sim. Ele está sofrendo bullying na faculdade. Mas eu não tinha percebido, até agora.

- Obrigado, Chim. Eu não iria conseguir contar. Obrigado mesmo, não sei o que seria de mim sem a sua amizade. - o Kim mais novo sorriu, um sorriso pequeno, e então abraçou o amigo.

- Na próxima vez, nos avisa, filho. Nós te amamos e queremos ver você bem. Tá bom? - Namjoon fala e beija a cabeça do menor, que assente

- Vou buscar comida, quem quer? - Jin fala tentando melhorar o clima, que tinha ficado triste e tenso.

- Eu quero! - O pequeno Jimin, que estava morto de fome, fala fazendo todos rirem.

- Eu aceito se não for incomodar. - Jeon fala ainda rindo. - Tenho uma idéia melhor. Vai ser na minha conta, que tal?

- Comida grátis? Eu quero também. - Jimin fala logo recebendo um tapa no braço de Jin. - Desculpa, mas é porque eu tô com fome. - Jimin resmunga esfregando o braço onde tinha levado o tapa.

- Tudo bem, eu te entendo. Mas, dependendo do restaurante que vocês forem, eu já tenho conta lá, tipo o restaurante mais caro do centro. É um dos restaurantes da minha família. - Jeon sorri, mesmo querendo chorar ao se lembrar novamente de seus pais.

- Interessante, minha irmã trabalhava lá de garçonete, até o dia do acidente. - Jin fala fazendo carinho no cabelo de Tae que estava brincando distraidamente com o feixe da camiseta de Jimin, que estava pensando no que comer, ele estava com fome, muita fome.

- Minha mãe, antes de morrer, fala muito da senhorita Kim Taehyong. Minha mãe admirava o trabalho dela, e quando Taehyong morreu, mamãe ficou triste, e pelo o que meu pai falava, as duas eram quase irmãs, mas o que eles não sabiam, era sobre ele. - sorri e aponta para Taehyung com a cabeça, que estava muito distraído.

- Entendi. Vou lá pedir então. Amor, vem comigo? - Pergunta olhando para Namjoon que tinha acabado de desligar o celular.

- Vamos sim. Se cuidem crianças, e cuidado. - Namjoon fala bagunçando o cabelo dos três mais novos.

- O.k. Appa e Omma, cuidado vocês também. - O Kim loiro, deu um beijo na bochecha dos seus pais, que logo saíram depois de concordar com o filho, deixando apenas os 3 mais novos sozinhos.

Mal sabia eles que a amizade entre eles estavam apenas no começo, e que eles são as salvação uns dois outros.

My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]Onde histórias criam vida. Descubra agora