A morte dos pais de Taehyung
(CAPÍTULO PESADO.
CAPÍTULO QUE CONTÉM MORTE, TORTURA, ABUSO, VIOLÊNCIA E/OU HOMOFOBIA.
O CAPÍTULO A SEGUIR NÃO FOI FEITO PARA ESTIMULAR A VIOLÊNCIA, COMO UMA PESSOA QUE FAZ PARTE DA COMUNIDADE LGBTQ+, EU SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER, CRIANÇA, E/OU ATÉ MESMO HOMOSSEXUAIS.
SE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER OU LER CENAS DE MORTES, NÃO RECOMENDO QUE LEIA ESSE CAPÍTULO E PULE PARA O PRÓXIMO)
*🖤💜🖤*
[19 anos atrás ]
Kim Taehyong e seu marido, Park Soo-ho, estavam terminando de se arrumarem e arrumarem seu pequeno Kim Taehyung.
Eles iriam visitar o irmão de Taehyong, Kim Seokjin e o resto da família Kim. Fazia 1 mês desde que foram para a casa da mãe de Taehyong, e desde que o bebê nasceu.
Taehyong e Soo-ho pegaram as 3 malas e o bebê, indo para o carro. Taehyung dormia calmamente na cadeirinho, enquanto Taehyong e Soo-ho decidiam quanto tempo iriam passar na casa dos Kim.
Depois de decidirem, entraram no carro e deram partida, seguindo até a casa do senhores Kim.
[Algum tempo depois, no mesmo dia]
Eles se encontravam em alguma estrada deserta, a um longo tempo depois de Daegu, quando o carro começou a apresentar problemas. Park Soo-ho estranhou, então parou no acostamento da estrada e foi ver o carro. Quando deu uma boa olhada não viu nenhum erro, e o mais engraçado era que o tanque de gasolina estava cheio. Park Soo-ho então ignorou e voltou para o carro, dando partida novamente.
Eles tinham andado mais 30 minutos de carro, quando aconteceu o pior.
Kim Taehyong ria junto do marido, quando Soo-ho perdeu o controle do carro.
O carro derrapou até um precipício. Taehyong para proteger seu pequeno tirou o cinto de segurança apressadamente e se colocou na frente do bebê o protegendo o máximo que conseguia. Soo-ho foi ajudar a mulher a proteger a criança quando o carro começou a capotar. O vidro se quebrou em vários pedaços, cortando o rosto e as costas do casal, o teto começou a amassar dando pouco espaço de movimento para os mais velhos. E o pequeno Taehyung começou a chorar. Mesmo tendo tão poucos dias de vida, ele sabia o que estava acontecendo. Taehyong chorava pois sabia a dor do pequeno. Ele era apenas um recém-nascido e a pressão que Taehyong e Soo-ho era grande em cima do pequeno.
Com um pouco de dificuldade e força que ainda tinha, saiu de cima do bebê, mas ainda o protegendo com o corpo. Ela queria que aquilo fosse apenas um pesadelo, mas era real demais. A dor era real, o aperto no coração era real, as lágrimas do pequeno era real, o sofrimento era real... tudo era real.
O carro não parava de capotar, mas quando parou fez um estrago. O carro se partiu ao meio ao se chocar com uma árvore grande. Soo-ho que estava protegendo a mulher do filho, foi lançado contra uma das árvores. Taehyong que estava abaixo do marido, se agarrou mais ao pequeno Kim e acabou sendo lançada com força contra uma pedra, batendo o corpo e a cabeça com tudo.
O pequeno Taehyung mão conseguia parar de chorar, mas quando parou de escutar o coração de sua mãe, por estar sendo apertado contra o peito da mesma, começou a chorar mais desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]
FanfictionJeon Jungkook depois de ver todos seus amigos e seus pais mortos na sua festa de aniversário... entra em depressão e é salvo por 2 anjos... Chamados de *Park Jimin* e *Kim Taehyung *