프롤로그

142 5 0
                                    

Aquele era o dia mais lindo para Jeon Jungkook. Era o dia mais extraordinário. Ele estava lindo com aquela roupa. Pelo menos foi o que lhe disseram.

Ele não sabia que acabaria tendo uma surpresa ainda naquele dia... A surpresa que o faria conhecer o lado ruim do mundo e ser salvo então por 2 anjos que o salvaria algum tempo depois.

Jeon desce as escadas e vai em direção ao meio do salão, onde estavam seus amigos e familiares. Sua mãe, Jeon Chen, vai em sua direção e o abraça.

— Você está muito lindo, meu filho.

Falou segurando em suas mãos fazendo Jeon sorrir largo.

— Obrigado Omma — Sorri olhando ao redor. — Tudo está tão lindo.

— Foi tudo especialmente feito para você, meu querido... Pensamos tudo de melhor para você.

Jeon beija o topo da cabeça de sua mãe e vai em direção a seu pai recebendo um abraço do mais velho.

— Parabéns meu filho. — o mais velho disse apertando a mão do filho.

— Obrigado Appa. — Faz uma reverência para o mais velho e sorri.

Jeon estava superfeliz. Mas algo estava errado. Algo parecia observá-lo. E ele estava com um mal pressentimento sobre aquele dia.

Jeon estava no meio do salão quando sentiu uma presença estranha atrás da mesa de doces. Ele iria seguir até lá. Mas sua mãe o chamou fazendo ele sair de seu pequeno transe. Jeon foi em sua direção, sem tirar os olhos da mesa de doces.

— Estou aqui Omma. — Faz uma reverência sorrindo docemente.

— Meu filho... Jeon Jungkook... eu e seu pai precisamos conversar com você... — Sua voz parecia transbordar medo, fazendo Jeon ficar preocupado.

— Vamos para o meu quarto então Omma... — fala preocupado e ansioso.

Jeon Jungkook, Jeon Chen e Jeon Jung-Ha (pai de Jungkook) vão para o quarto do mais novo que estava confuso com os olhares que seus pais trocavam entre eles.

Jungkook abre a porta de seu quarto e entra dando passagem para os mais velhos. O quarto era simples, mas bem arrumado. Jungkook não era muito de se ostentar, seus pais eram bem-sucedidos, donos da empresa Jeon's Guardians Angel, que foi criada a partir do sangue e do suor de seus pais. Ele do mesmo jeito, nascido em berço de ouro, gostava de coisas supersimples. Muitos achavam que ele mentia até ele seu pai aparecer na frente da escola dele com um carro preto e com dois guarda costas, junto do motorista particular deles...

°•.•°Flashback°•.•°

Mais um dia de aula... mais um dia sendo chamado de mentiroso...

Jungkook tinha contado para seu pai que ele fora chamado de mentiroso ao contar que seu pai era dono da maior empresa da Coréia do Sul. Seu pai então decidiu começar a levá-lo para à escola.

[Primeira vez que o pai de Jungkook o leva para a escola]

Ele estava esperando seu pai na sala. Depois que Jeon Jung-Ha aparece eles entram no carro.

— Appa... — chama meio ansioso.

— Sim, Jungkook-ah? — Sorri.

— Será que eles irão acreditar em mim a partir de agora? — pergunta medroso.

Acredito que sim meu filho.

[Mais tarde no mesmo dia]

A aula havia acabado e Jungkook tinha guardado seu material. Ele saiu da sala de aula ansioso para poder ir para visitar a empresa de seu pai.

Vários meninos comentavam sobre o nerd Jeon Jungkook que na verdade era filhinho de papai.

Jeon saiu da escola e fez uma reverência para seu pai que sorriu e afagou seus cabelos.

A partir daquele dia... ninguém mais o desmentiu ou o zoou na escola.

°•.•°Fim do Flashback°•.•°

Depois de conversar com seus pais, eles voltaram para o salão.

Jeon estava comendo um brigadeiro quando escutou tiros...

1 de setembro... Dia do seu aniversário de 15 anos... Dia da morte de seus pais e amigos... Dia em que Jeon Jungkook entrou em depressão... Dia que ele perdeu o sentido de viver...

Jeon saiu correndo para o meio do salão e encontra a pior cena da sua vida... o corpo de todos no chão sem vida... sangue espalhado... e seus pais... mortos no meio do salão...

Jeon caí de joelhos em choque e começa a chorar.

Ele não tinha mais motivos para viver... não tinha mais ninguém... sua vida tinha acabado... (literalmente)

My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]Onde histórias criam vida. Descubra agora