Foi apenas um pesadelo
Jeon quando voltou, se assustou com o que viu, o Kim mais novo tremia bruscamente nos braços de Namjoon e Seokjin que tentavam acalmar o mais novo. Taehyung tinha marcas por todo o corpo de arranhado, mordida e até mesmo alguns cortes.
Seokjin tentava o acalmar, fazendo carinho no mesmo enquanto Namjoon segurava os braços do mais novo e o Park estava estático no canto do quarto. Jeon jogou a sacola que segurava em qualquer canto do quarto e correu até os Kim's, pegando o mais novo deles no colo, fazendo carinho nele.
— Ei bebê, o que houve? — Jeon aninhou Taehyung em seu colo enquanto o balançava levemente.
— Pesadelo... — o Kim falou se aconchegado no peito de Jeon, parando de chorar aos poucos. Mas ainda tremendo e soluçando.
— Quer contar? — pergunta fazendo carinho no cabelo de Taehyung, que negou e fungou, agarrando fortemente a blusa de Jeon. — Não mesmo? — pergunta enquanto secava o nariz do mais velho que tinha começado a sangrar, sujando a camiseta de ambos. — Sabe que pode confiar em mim né? — o loiro concordou enquanto abraçava o braço do moreno com força.
— O Appa Jinnie e o Appa Nammie me abandonavam, eles diziam que eu não era importante e que eu devia sumir da vida deles. Eu fiquei com medo... um monstro apareceu depois disso. Ele dizia que eu tinha culpa da morte do senhor Park Soo-ho e Kim Taehyong, me culpam por existir também. Eu tô com medo... quem são Taehyong e Soo-ho?
— Eu não sei bebê, não ligue para isso, foram apenas pesadelos assustadores. Eu estou aqui com você, não se preocupe, eu não vou deixar nada te acontecer. Que tal comermos algo de diferente? Podemos assistir algum filme enquanto isso. — Jeon Tentou distrair o loiro, enquanto os médicos conversavam com Namjoon e Jin sobre sua liberação.
— Cadê o Jiminie? — O loirinho fungou alto, procurando pelo melhor amigo, vendo o mesmo se aproximar rapidamente e segurar sua mão. — Jiminie...
Park deu um sorriso triste para o amigo e beijou sua testa. Não demorou a desenhar um sorriso nos lábios róseos do amigo, vendo o mais novo sorrir choroso.
— Você me odeia? — O Kim perguntou para o melhor amigo, sentindo lágrimas grossas saírem de seus olhinhos cristalinos, igualmente o do amigo.
— Você sabe que não, TaeTae. — O Park segurou as bochechas do loiro e o olhou no fundo dos olhos. — Você é o ser mais fofo e perfeito que eu conheço.
O Kim assentiu e abraçou o mais velho apertado. Jeon ficou observando os loiros, logo vendo Jin arrumar as coisas do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]
FanfictionJeon Jungkook depois de ver todos seus amigos e seus pais mortos na sua festa de aniversário... entra em depressão e é salvo por 2 anjos... Chamados de *Park Jimin* e *Kim Taehyung *