Reencontrando velhos amigos
Yoongi deveria imaginar que seu namorado conhecia o pai de Taehyung.
Assim que eles chegaram no hospital, encontraram Namjoon na recepção que logo viu o mais baixo e foi o abraçar.
- Oi Yoonie - o mais alto sorri e o mais velho retribui.
- Oi Namjoonie. Esse é o meu namorado. - Yoongi fala abraçando Hoseok de lado que sorri e olha para Namjoon, arregalando os olhos.
- Hoseok? - o Kim perguntou ao olhar a para o lado e ver o ruivo com os olhos arregalados.
- Namjoon? Cara quanto tempo! - Abraça o mais alto rindo um pouco alto.
- Verdade. A última vez que a gente se viu foi na faculdade, depois disso nunca mais. - o Kim falava alegremente, até lembrar que Yoongi estava confuso e o resto do pessoal estava lá em cima esperando eles. - Vamos subir? O pessoal está esperando a gente lá em cima. - Sorri e vai em direção do elevador, sendo seguido pelos mais velhos.
- Soube que você casou Namjoon, quem é o sortudo? - Hoseok brinca, recebendo a risada de Yoongi e Namjoon em troca.
- Jin. Kim Seokjin. Lembra? - O platinado sorri ao falar do marido.
- O menino do terceiro ano de culinária, que era o menino mais lindo da faculdade ? - O ruivo pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Esse mesmo. Aí como eu amo o Jinnie. - Sorri bobo.
- Me sinto excluído... - Yoongi fala fazendo manha e fingindo estar bravo.
- Aí amor... não precisa se sentir excluído. Estamos apenas colocando as memórias em dia. Quando voltarmos para casa, colocamos as nossas em dia. - Hoseok sorri travesso, fazendo o mais baixo corar violentamente.
- Venham, ou vão ficar se encarando aí no elevador? - Jin fala abraçado com o marido que ria da cara vermelha de Yoongi.
- A gente vai descer... - Hoseok também ria da faceta de Yoongi, que corou mais ao perceber que todos estavam olhando para si.
- Meu Deus, que vergonha... - Yoongi esconde o rosto entre as mãos e Hoseok o abraça rindo.
- Vamos logo, os meninos devem estar ansiosos. - Hoseok fala ainda rindo e pega o namorado no colo, saindo do elevador e seguindo Namjoon e Jin, que estavam brincando de jo-quem-pó para ver quem dos dois iria comprar a comida.
Enquanto no quarto, Jungkook e Jimin estavam conversando alegremente, enquanto Taehyung estava trancado no banheiro. Jimin incomodado com a demora do mais novo dentro do banheiro, resolveu ir ver o que estava acontecendo.
- Leãozinho? Está tudo bem? - Park pergunta recebendo apenas o silêncio em resposta.
Park preocupado, resolveu ligar para o Kim.
- Jimin - Jeon chama entregando o celular de Taehyung para ele, que tocava insistentemente.
- Obrigado, Guggie - Jimin agradece pagando o celular do Kim e o desbloqueando. - Isso não é nada bom... - Fala vendo algumas mensagens no grupo da faculdade, onde continha a notícia de que Taehyung estava internado e várias outras mensagens de ódio, falando que ele deveria morrer logo.
- Que foi Minnie? - Jeon levanta do sofá onde estava sentado e segue em direção à Jimin que tinha acabado de se sentar na cama, onde Taehyung passava seu dia quando não se trancava no banheiro, enquanto lia várias mensagens no celular do Kim. - Jimin, me responde, você está muito pálido. O que você está lendo?
Jungkook pega delicadamente o celular da mão de Jimin, que se encontrava em choque e com os olhos cheios d'água, e começa a ler. Depois de ler algumas mensagens, seguiu para o banheiro, tentando abrir a porta ou convencer o Kim a sair.
- Jinnie! - Jeon olhou para o trás, bem na hora que o loirinho pulou da cama onde estava sentado e correu até Seokjin, o abraçando enquanto chorava.
- O que aconteceu Chim? Por que vc está chorando? - o acobreado pergunta pegando o baixinho no colo que não parava de chorar.
- Taehyung. - Foi a única coisa que Jeon disse antes de conseguir abrir a porta do banheiro e entrar, encontrando Taehyung encolhido no canto do banheiro, chorando, e com uma lâmina cheia de sangue ao seu lado.
Vendo aquela cena do mais velho encolhido no chão e chorando, Jeon se lembrou de quando se cortava. Jungkook tirou sua blusa de frio e colocou no mais velho, tomando cuidado com seus braços cortados, e o pegou no colo. Ficando parado até o Kim dormir.
Assim que saiu do banheiro com o loiro no colo, percebeu que Park dormia no colo de Jin, que lia algumas coisas atentamente no celular do filho. Jungkook colocou Taehyung deitado na maca, logo indo pegar Park para o colocar deitado junto com Kim.
- Jungkook... sente-se aqui, por favor. - Jin pede secando algumas lágrimas que insistiam em cair enquanto o mais velho lia algumas mensagens no celular do filho. Jeon sem hesitar se sentou ao lado do maior e o olhou. - Você sabe por que o Tae nunca perguntou dos pais deles?
- Não. Eu nunca pensei nisso na verdade. - Jeon confessa. - Mas... por que ele nunca fala dos pais?
Seokjin olhou para o mais novo com os olhos vermelhos pelas recentes lágrimas e respirou fundo.
Nossa vida sempre tem um porém. O que não sabemos é o motivo desse porém. E Jeon estava apenas descobrindo um dos motivos do porém da vida de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]
FanfictionJeon Jungkook depois de ver todos seus amigos e seus pais mortos na sua festa de aniversário... entra em depressão e é salvo por 2 anjos... Chamados de *Park Jimin* e *Kim Taehyung *