장 1

111 5 0
                                    

O anjo com cara de bebê.

Medo... única coisa que coisa que Jeon Jungkook sentia ao passar na frente daquela casa.

Jeon estava parado na frente da sua antiga casa, onde morou com seus pais até a morte deles, a dois anos atrás. Jeon usava uma calça jeans preta é uma blusa de moletom também preta. Ele estava com o capuz da blusa em sua cabeça, cobrindo parcialmente seu rosto.

Ele abaixou a cabeça e saiu andando. Depois de um tempo andando, ele acaba trombando em alguém, que solta um ai baixinho. Jeon olha para a pessoa e lhe estende a mão. A pessoa era um rapaz baixo, com um belo corpo, e um eye smile maravilhoso. Ele era loiro, com a pele branquinha e seus olhos eram de cor clara. Ele aceita a mão estendida de Jungkook que o ajuda a levantar.

— Obrigada... quer dizer...obrigado. — Fala arrumando a sua roupa branca que vestia e dando um sorrisofofo.

Sua voz era suave e doce. O que encantou Jeon. Ele estava tão encantado com a beleza do desconhecido que demorou um pouco para falar algo.

— Desculpa... deveria estar prestando atenção no caminho. — Jeon Jungkook fala sincero.

O desconhecido sorriu e negou com a cabeça.

— Sem nenhum problema. Eu também não estava prestando atenção no caminho. — Sorri fofo e envergonhado. — Me chamo Park Jimin.

Faz uma reverência e sorri.

— Me chamo Jungkook... Jeon Jungkook. Prazer Park Jimin. — Dá um sorriso pequeno.

— Por favor, me chamar de Jimin apenas, Jeon Jungkook.

— O.k. mas me chame apenas de Kook.

O mais baixo assente e dá um sorriso.

— Kook... por que você está com olheiras? — pergunta inocente.

— Estou sem dormir já faz um tempo...

Jimin assente e dá um sorriso travesso. Jeon conseguia saber que o mais baixo era um pouco peralta.

— Kook. Você aceita dar um passeio comigo amanhã?

— Claro. Me encontre na casa abandonada.

— O.k. combinado. Agora tenho que ir. Minha Omma deve estar preocupada.

Jeon assente e Jimin sai correndo em direção à casa ao lado da casa abandonada.

"Ele é literalmente meu vizinho." Pensa e sorri.

Jeon volta a andar de cabeça baixa e sorrindo.

Ele encontrara o seu primeiro anjo. Faltava agora encontrar o outro anjo...

Park Jimin entrou em casa e foi em direção à sua mãe que estava sentada no sofá. Ele deu um beijo em sua bochecha e avisa que irá tomar um banho.

Depois de tomar um longo banho, coloca um pijama fofo e quente de dinossauro. Jimin estava ansioso para encontrar o novo amigo... mas também estava preocupado com o mais alto.

— OMMA! — grita do quarto recebendo um "Fala meu anjo" da senhora Park. — TEM PROBLEMA SE EU SAIR AMANHÃ?

— NÃO MEU FILHO. — a mais velha responde e Park Jimin comemora baixinho.

Park foi até sua janela e ficou lá olhando a casa abandona que ficava ao lado de sua pequena casa.

Mal sabia Park que o rapaz que chamou para sair, já morou nessa casa e sempre ia lá para chorar e se multilar.

My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]Onde histórias criam vida. Descubra agora