장 5

70 2 0
                                    

Pedido especial de namoro


Naquele dois meses, Jeon já se sentia mais à vontade com o Park e os Kim's. Os quatro já consideravam Jeon da família, o que deixava o mesmo super feliz.

Durante o tempo que Taehyung ficou internado, Jeon confessou ter depressão, que ele achou que iriam receber mal a informação, mas na verdade foi aí que acolheram mesmo o mais novo. Eles fizeram amizade com um paciente que estava fazendo tratamento para asma. Yoongi, cujo o novo amigo deles, era um rapaz baixo, de pele pálida, cabelos negros, e um sorriso tímido. No começo foi difícil fazer amizade com ele, ele era tímido demais, ficava vermelho fácil, e dependendo das palavras usadas o deixava com raiva.

Yoongi tinha um amigo que iria visitá‐lo hoje. Yoongi estava se arrumando todo, tinha tomado um bom banho, tinha passado hidratante corporal, ficou uma hora para arrumar o cabelo, pegou sua melhor roupa caseira e vestiu. Pegou seu celular, a chave de casa, do carro, e entrou no veículo, seguindo para o aeroporto.

Quando chegou, estacionou o carro em uma vaga livre, trancou o carro e entrou no aeroporto, indo para o portão de desembarque. Ele estava nervoso pelo fato de seu melhor amigo estar voltando para Seoul depois de quase um ano em Daengu. Jung Hoseok era um menino alegre, era difícil de se ver triste, ria de tudo, mas quando algo o chateia ou lhe desagrada, ele demonstra com uma careta engraçada.

- Que demora, assim o Taehyung vai receber alta e eu não te apresentei para eles. - Yoongi reclamava batendo constantemente uma garrafa d'água na mão pelo nervosismo.

Depois de alguns minutos, uns 20 minutos na verdade, foi ouvido uma voz de uma aeromoça dizendo que o vôo de Daengu para Seoul estava desembarcando. Yoongi esperou mais uns dois minutos, quando viu uma cabeleira ruiva saindo do portão de desembarque. No mesmo instante, esqueceu que tinha asma e correu com todas as energias para o colo do amigo.

Hoseok que estava prestes a ligar para o amigo, se surpreendeu ao ver o mesmo correr em sua direção e pular em seu colo, fazendo o mesmo cair em uma gargalhada gostosa de se ouvir e abraçar a cintura do amigo, lhe dando apoio para não cair no chão.

- Yoonie, você não devia ter corrido até mim. Eu consigo sentir de longe que você não está conseguindo respirar. - Hoseok disse preocupado, mal tinha chego e já teria que levar o amigo para o hospital. - Yoongi? Yoongi? - Hoseok se desesperou quando o amigo não respondia. Olhou para o mesmo e viu que o mesmo estava aproveitando o abraço para manter a respiração calma.
Hoseok riu baixo, pegou o carinho onde estava suas malas e seguiu até o carro do amigo. Com um pouco de dificuldade por segurar o melhor amigo e o carinho de malas, abriu a porta do motorista e colocou o amigo, indo colocar as malas no porta-malas. Depois de guardar as malas, entrou no carro, abraçando novamente o melhor amigo que tinha acabado de guarda sua bombinha.

- Você não sabe como eu senti sua falta, Oppa. - Yoongi confessa assim que retribuiu o abraço do mais alto.

- Eu também senti sua falta, Baby Suga. E antes de voltarmos para casa, quero te levar em um lugar. - Hoseok sorri e Yoongi comemora internamente.

- Eu quero te apresentar para meus novos amigos do hospital, eles gostariam de te conhecer. - Yoongi sorri e deita a cabeça no colo do mais alto que o olha curioso.

- Está querendo dizer que o Baby Suga fez amigos e não me contou? - fez a melhor cara de bravo que conseguiu e cruzou os braços.

My Black Angel [HIATUS TEMPORÁRIO]Onde histórias criam vida. Descubra agora