Mesmo depois do fim da reunião com Zeus, Tyrant continuava furioso com Zeus pelo estúpido comentário que o Rei do Olimpo havia feito. Enquanto regrassavam a casa, Naya foi acalmando o seu marido para que este estivesse o mais calmo possível para que a conversa com o seu filho corresse minimamente bem.
Depois de finalmente se acalmar, Tyrant dirigiu-se ao quarto do jovem Deus que não o esperava. Tyrant bateu à porta do quarto, esperando que o seu filho lhe concedesse a entrada. Assim que tal sucedeu, Tyrant entrou no quarto.
- Filho, preciso de falar contigo. - justificou Tyrant, andando ligeiramente para o lado, apoiando-se na parede e permanecendo ao lado da porta. - E é um assunto bastante delicado.
- O-O que aconteceu? - ponderou Hellim, os olhos refletindo o medo que sentia.
- Não é nada de grave, nem nada de mal. E não, não fizeste nada de mal, pelo menos não que eu saiba. - acalmou o pai, as suas ultimas palavras acompanhadas de um leve riso.
Hellim, curioso, puxou uma cadeira para se puder sentar em frente ao seu pai, virando as costas da cadeira para Tyrant, sentando-se ao contrario na cadeira para que pudesse observar o seu pai. O Deus adulto suspirou pesadamente antes de continuar.
- Filho, tu és um Deus. - revelou Tyrant calmamente, tanto tempo ao filho de processar o que tinha acabado de ouvir. - Tu tens capacidades que não consegues controlar ainda. Tal como tu, outros jovens Deuses com as mesmas dificuldades serão enviados para um planeta, no qual poderão treinar e aprender a controlar os vossos poderes.
- Porque... Porque é que nunca me contaram que eu era um Deus? - questionou Hellim, ligeiramente desiludido por não saber da sua verdadeira natureza até agora.
- Admito que errámos em não te contar mais cedo, - interveio Naya, que se encontrava agora à porta do quarto do jovem Deus. - mas nós só te queriamos proteger.
Hellim, reconhecendo que a intenção dos seus pais era únicamente oriunda do amor que estes sentiam por ele, aceitou a justificação que a mão lhe oferceu.
- Então como é que vão ser as coisas nesse planeta? E os outros Deuses? Eles são mais fortes que eu? - interrogou entusiasticamente o jovem Deus, o seu olhar alternando entre o pai e a mãe.
- Claro que vão haver Deuses mais fortes que tu! É por isso que vais treinar com eles, para te tornares no Deus mais forte. - respondeu o pai, a sua excitação aumentando-lhe ligeiramente o tom de voz. - Agora vá, toca a arrumar as tuas coisas, que eu tenho de ir buscar algo.
Passada uma hora, Tyrant voltou e trazia consigo um grande e poderoso machado. O machado era composto por um cabo vermelho, com detalhes em dourado. O machado era composto por duas lâminas de machado, que eram douradas no início da lâmina e prateadas no final. Entre as duas lâminas, um simbolo de um sol encontrava-se gravado.
Hellim, que aguardava ansionsamente o regresso de Tyrant, olhou o machado intensamente, completamente chocado com o que o pai trazia sobre o seu ombro.
- Bem, aqui tens o macado que eu mandei fazer para ti. - disse o pai, entregando o machado ao seu filho.
- É linda... O-Obrigado pai. - agradeceu Hellim, que foi deixado quase sem palavras. Hellim, de olhar fixo no machado, caminhou lentamente em direção ao seu quarto.
- Nem imaginas o quanto esse machado de vai ajudar Hellim, Príncipe do Sol. - murmurou Tyrant, para que só ele ouvisse.
Hellim, ansioso pelo dia de ir embora, e ainda estupefacto por ter recebido o machado, deixou-se dormir na sua cadeira enquanto admirava o machado e imaginava como seria o seu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão: Os Deuses da Nova Era
FantasyUm dia, Zeus, Poseidon e Hades ordenaram Zikas que criasse um mundo para que 15 dos filhos dos Deuses pudessem treinar para adquirir controlo das suas habilidades. Com 15 Deuses banidos a seu encargo, veremos como estes adolescentes com poderes inim...