Capítulo- 15 A Conversa com Arkeus

2 1 0
                                    

Após a conversa com Hades e os outros Deuses do Submundo, Érebo dirigiu-se de imediato a casa para falar com o filho assim que possível. Felizmente para o Deus, o seu filho encontrava-se em casa, no seu quarto. O pai bateu às porta, e depois de Arkeus lhe permitir a entrada, entrou no quarto do filho, que se encontrava sentado na sua cama circular, decorada em volta com ossos à volta.

- Filho, temos de falar. - começou Érebo pausadamente.

- Claro pai, o que de passa? - ponderou o jovem Deus, ligeiramente preocupado.

- Finalmente apareceu uma chance de matar Zeus e voltar a ver a tua mãe. - revelou o pai, alegria pintada no leve sorriso que surgiu no seu rosto.

- Espera, como assim? Vá lá conta-me! - exigiu Arkeus, que se inclinou para a frente, tal era a sua curiosidade.

- Hades e Perséfone, como sabes, invocaram alguns de nós para um reunião. Parece que Hades e os seus irmãos decidiram que a vossa geração precisa de treinar para conseguirem controlar os vossos poderes, bem como melhorarem as vossas capacidades de combate. Zikas está a criar um planeta de propósito para isso, e 15 jovens Deuses, incluindo tu, irão brevemente para lá. - explicou o Deus adulto, tentando não deixar nada por explicar.

- Portanto posso treinar, conhecer malta nova, com sorte criar algumas amizades, e finalmente conhecerei a minha mãe? Isso é incrível! - exclamou o rapaz, fazendo pouco para ocultar o seu entusiasmo.

- E não te esqueças, finalmente podemos matar aquele filho da puta, com todo o respeito à sua mãe. - relembrou Érebo, satisfeito, mas deixando escapar uma ligeira gargalhada no final.

- Claro mal posso esperar por pôr as mãos naquele cabrão da merda. - concordou Arkeus. - Já agora, não me vais dizer que puderes é que eu tenho sequer?

- Irás saber quando for tempo para isso, meu filho. Agora trata dos preparativos pq assim que Zikas terminar a sua tarefa vamos conhecer o teu treinador. - aconselhou o pai, saindo do quarto de seguida para que o filho pudesse despachar o que tinha a fazer.

Ascensão: Os Deuses da Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora