Quando eu acordei demorei um pouco para percebe aonde eu estava, Rindou estava dormindo do meu lado estava escuro pela janela o que significa que ainda era noite, não me lembro que horas eu fui dormir ontem tenho a impressão que foi bem cedo eu tentei não acordar ele e não me mexia.
_ Eu estou acordado, ainda não dormi. Rindou falou eu me virei com uma cara assustada e perguntei:_ Eu dormi por muito tempo?
_ No máximo duas horas, linda.Eu queria saber porque ele não me acordou mas quando eu percebi ele estava me dando beijos delicados no pescoço a sensação fazia um calor subir em mim me virei capturando sua boca, ele me puxou me colocou sentada em seu colo eu estava nua e ele também podia sentir que seu membro já estava duro começamos a nós beijar novamente eu me contorciam em seu pau, eu estava tão molhada fui direto na gaveta aonde ele tinha ido outra vez e peguei uma camisinha segurei seu membro e coloquei direcionei em minha entrada com minha outra mão segurei em seu ombro e fui sentando devagar até que seu membro estivesse todo em mim, comecei a subir e a descer ele colocou as mãos em minha bunda e começou a me ajudar com o ritmo eu arranhava ele todo para descontar o prazer que eu estava sentindo os gemidos eram abafados nossos corpos estavam suados. Ele disse:
_ Eu quero você de quatro para mim fica, por favor. Ele parecia estar implorando eu me levantei e fiz o que pediu primeiro ele me deu um forte tapa na minha bunda eu gemi em resposta bem alto.
_ Gosta disso S,N ?
_ Eu gosto. Eu respondi mas foi mais um suplica para ele continuar e ele fez me deu mais dois tapas antes de penetrar seu membro de uma só vez em cada estocada eu sentia mais calor e ele estava forte e bruto eu não aguentei por muito tempo antes de gozar em resposta ele então pediu para mudar de posição me deitando de lado e atrás de mim levantou uma das minhas pernas com sua mão enquanto me penetrava ele estava todo em mim, era tão prazeroso começou a aumentar o ritmo me depositava mordidas e beijos em meu pescoço eu estava totalmente a sua mercê, logo ele falou que não ia aguentar por muito tempo e quando ele gozou ele enterrou a cabeça no meu pescoço dando um gemido rouco se retirando de mim e tombando do meu lado.
Depois de um tempo deitados ele começou a massagem em minhas costas e logo depois ele já estava procurando novamente outra camisinha eu provavelmente não ia conseguir mover minhas pernas amanhã.Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei para o lado agora eu acho que ele realmente estava dormindo coloquei minha mão em frente ao seu rosto e balancei para ter certeza olhei em volta e encontrei meu celular quando eu peguei eu levei um susto era onze horas da manhã eu havia perdido minha aula e nem adiantava eu tentar correr para pegar pelo menos um horário, ontem a noite foi uma loucura eu me levantei de forma silenciosa procurando minhas roupas eu não achava nada, eu estava sentido frio fui abrir uma gaveta para ver se encontrava uma blusa só para eu me esquentar e eu encontrei não só uma blusa mas a minha calcinha que eu tinha perdido a uns dias e não sabia aonde estava.
_ Rindou, porque a minha calcinha está na sua cômoda?
Gritei acordando ele, me olhou com uma cara de susto e logo passou para a de tédio que era mais como sua máscara.
_ Ahh, tão barulhenta pela manhã. Ele falou se levantando e vestindo sua cueca.
_ Vai me responder não. Eu insisti.
_ Eu peguei para lembrar que eu fui o primeiro a chupar você, acho que eu vou ficar com a de hoje também.Fiquei em choque nem sabia o que responder para o pevertido em minha frente, só peguei ela e coloquei na minha bolsa e comecei a procurar minhas roupas. Ele veio por trás e me abraçou e disse:
_ Vamos tomar banho depois você procura isso. Falando de forma preguiçosa enquanto me puxava para o banheiro eu nem tinha reparado noite passado a porta que levava ao banheiro na verdade eu não tinha reparado em muito coisa a não ser ele.
Ele ligou a água na banheira e enquanto ela enchia ele foi até a pia escovar os dentes, eu lembrei que tinha uma escova de dentes na bolsa e corri para pegar logo a banheira estava cheia ele colocou alguns produtos e entrou eu entrei e me sentei de costas, me puxou e colocou a cabeça em meu ombro, dizendo._Você gostou da noite passada, minha menina?
Ele havia acabado de usar a palavra minha isso me deixou feliz, sorrindo mesmo que ele não pudesse ver eu disse.
_Sim, mas estou dolorida entre as pernas. Não podemos evitar estamos rindo depois desse meu comentário, ele começou a lavar meus cabelos primeiro ele passou o shampoo e fez uma massagem que fez eu gemer porque era realmente prazerosa acho que o Rindou gosta fazer massagens e eu mais ainda de receber, ele continuou lavando depois de um tempo acabamos nosso banho a água já estava fria porém mesmo assim eu não queria sair ele teve que me puxar praticamente, mas estava na hora de voltar a realidade e encarar minhas escolhas pedi para ele me levar em casa e assim fomos.Enquanto eu descia da moto e estava entregando meu capacete eu só escutei alguém atrás de mim falando.
_ Você é mesmo uma vadia. Me virei para ver o Kou e seu melhor amigo não tinha sido o Kou que falou aquilo e sim o amigo dele, eu nem conseguia responder ele tava certo eu senti as lágrimas escorrer pelo meu rosto o que eu tinha feito que nem notei que o Rindou tinha descido da moto e agora o amigo do Kou tava voando longe.
_ Eu vou te ensinar como falar com uma mulher, seu babaca. Não tinha como não estremesser de medo da voz que o Rindou usou para falar agora senti que ele ia matar o menino.
----------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rindou Haitani
RomanceEntão eu pesquisando sobre os personagens de Tokyo revengers e o Rindou chamou muito minha atenção ele sempre ficou a margem de ser o irmão mais novo então resolvi escrever uma fanfic para ele, vai ter muito hot e romance pode ser que nem todos os c...