Entrei em casa bem silenciosa na esperança de não ser vista mas minha mãe tava sentada bem na sala de entrada.
_ Aonde você estava? Ele falou ríspida.
_ Na casa da minha amiga Futaba. Falei esperando que se ela tivesse ligado para a Futaba ela iria me cobrir.
_ Tudo bem, mas precisamos conversar, senta aí. Ela falou apontando para a poltrona próxima a ela me sentei finge que não senti dor quando eu fiz isso, eu ainda não estava recuperada do que tinha feito.
_ O Kou me ligou e me contou umas coisas eu estou muito decepcionada com você. Enquanto ela dizia isso eu pensava eu não acredito que ele fez isso, o Rindou deveria ter batido com mais força na cara dele. Mas perguntei para minha mãe:
_ O que ele te disse, que fez você vim até o Japão?
Me olhando ríspida ela disse:
_ Ele não fez por maldade, me ligou falando que estava preocupado com você e que tinha terminado e que estava se envolvendo com um garoto que não é uma boa companhia para você, estou preocupada não dormiu em casa essa noite estava mesmo na casa da sua amiga s/N ou estava com esse garoto e quem é ele?
_ É o Rindou Haitani, você o conhece foram nossos vizinhos quando eu era criança. Suspirei e achei melhor ignorar a última pergunta com medo de me enrolar mais ainda.
_ s/N está falando do mesmo Rindou que foi para o reformatório por ter espancado um garoto que levou quase a sua morte????? Nossa agora ela tava brava.
_ Hmm não sabia dessa história, mas ele me trata muito bom e eu gosto dele e não vou parar de ver ele, se e por isso que veio até aqui perdeu seu tempo. Falei e não sei porque eu falei tava com medo agora, seus olhos ficaram cerrados enquanto me respondia.
_ Eu sou a sua mãe, não sua colega eu irei conversar com seu pai que está fora e vamos decidir o que fazer com você, mas não ache que vai poder fazer o que quiser. Isso deve ser uma punição que está fazendo comigo e com seu pai por sermos tão ausentes porém quem vai se prejudicar e só você no final e eu tenho a responsabilidade de não deixar isso acontecer está de castigo vá para seu quarto.
Enquanto eu ia ela me seguiu pegou meu celular meu notebook até mesmo o roteador do wi-fi ela pegou disse que eu não podia sair de casa até ela falar o contrário e foi embora e me deixou lá, eu resolvi tomar um banho depois resolvi dormir um pouco ainda estava cansada da noite de ontem. Eu fiquei o sábado e o domingo em casa minha mãe não deixava eu nem ir na sala ver televisão eu li todos os livros que eu tinha outra vez finalmente era segunda e eu poderia ir para a escola ela me levou até a porta e falou que ia me buscar.
Eu havia me esquecido que todos me odiava agora porém ignorei todo mundo até que eu pedi o professor para eu ir no banheiro, quando sai do banheiro eu levei um susto o Rindou tava lá na minha escola no corredor ele não tinha me visto ainda mas logo notou e pegou meu braço e me puxou para o telhado da escola eu nunca tinha ido lá.
_ Porque você não está respondendo as minhas mensagens? Ele falou.
_ Eu tô de castigo, minha mãe tomou meu celular posso nem sair de casa. Eu suspirei enquanto falava a vista era bem bonita daqui porém eu me afastei e fui para o centro do telhado aonde ninguém poderia me ver e me sentei, ele veio até meu lado e se sentou.
_ E por minha causa? Ele me perguntou.
_ Um pouco, mas acho que ela está mais brava com ela mesmo por ser sempre ausente.
_ Achei que você tinha sumido pelo que aconteceu entre mim e meu irmão, fiquei com medo de ter pressionado você demais. Ele disse seu tom era tranquilo e calmo.
_ Não, eu gostei bastante mas não acho que faria de novo com seu irmão prefiro você. Eu disse com medo do que ele ia responder.
_ Eu também prefiro você do que meu irmão. Eu não aguentei eu comecei a rir muito nessa hora, ele também podem ele disse:
_ Estou brincando, eu gosto de você s/N.
_ Eu também gosto de você. Eu disse para ele enquanto segurei seu rosto e comecei um beijo calmo e doce que foi se esquentando e se tornando intenso paramos para respirar. Ele suspirava e colocou a cabeça em meu ombro.
_ Mas eu realmente eu sou um problema, e posso te trazer problemas acho que devemos parar eu não quero te causa isso. Ele falou isso e meu coração disparou ele estava me dando um fora logo parece que não percebeu que talvez eu queira caos na minha vida invés do tédio que eu quero ele mas se isso que ele quer eu vou respeitar.
_ Se e isso que deseja eu vou respeitar, porém eu gostaria do seu caos comigo se me perguntasse ou me desse a chance de te conhecer. Falei suspirando no final.
_ Eu posso te mostrar mas você decide depois se fica ou vai embora.
Eu disse:
_ Então temos um acordo você vai me mostrar seu mundo e eu decido se fico.
_ temos então, o único problema e que você tá de castigo. Ele riu depois que falou isso.
_ Tem razão eu acho que não vai me mostrar muitas coisas desse jeito. Eu ri em resposta.
_ Mas eu tive uma ideia. Ele falou enquanto se levantou e puxou minha mão voltamos para a escola olhando pelas portas ele achou o armário do zelador e me empurrando para dentro fechou a porta e colocou algo para segurar a porta caso alguém tentasse abrir. Eu estava ansiosa e excitada eu iria fazer isso mesmo na escola ele me abraçou por trás apertando nossos corpos contra o outro e dizendo no meu ouvido.
_ A primeira coisa que você precisa saber e que eu sou um pouco pervertida, se ficar comigo eu vou te satisfazer sempre que eu tiver vontade s/N.
Eu estava gemendo baixinho de excitação sua mão estava apertando minha bunda com força enquanto sugava meu pescoço e mordicava e sua outra mão estava por debaixo da minha blusa brincando com meus seios eu já estava toda molhada ele me virou me encostando na estante atrás de mim me beijando forte e descontrolado logo ele se ajoelhou e tirou minha calcinha colocando uma das minhas pernas sobre seu ombro ele começou a me chupar eu tive que me segurar na estante com força e a minha outra mão na minha boca para eu não soltar gemidos altos depois que se separou de mim antes de eu gozar me virou de costas me pressionando contra a estante que eu segurei com força escutei seu zíper abrindo e o barulho de uma camisinha sendo aberto logo ele me penetrou sua respiração na minha nuca ele era bem mais alto então ele me levantou um pouco para encaixar eu consegui firmar meu pé na prateleira dando a posição perfeita enquanto ele me segurava com um braço na cintura ele me penetrava forte eu tentava controlar meus gemidos mas não conseguia ele teve que pegar sua outra mão e colocar na minha boca e indo até meu ouvido para dizer de forma sensual:
_ Você está gemendo alto minha querida, vão pegar a gente desse jeito. Ele falava enquanto estocava mais forte mim ele saiu de mim para me virar e me pegar no colo eu comecei a beijar freneticamente sua boca e ele voltou a estocar dentro de mim eu gozei forte dessa vez ele não demorou muito algumas estocadas depois ele gozou também. Me soltando eu me sentei no chão para recuperar o ar ele pegou tirou a camisinha e amarrou e enrolou em um papel e guardou no bolso imagino que para jogar fora depois se sentou do meu lado e ficamos respirando até recuperar o fôlego e saímos do armário. Ele se despediu e eu fui para minha sala fiquei o resto inteiro da aula pensando nele eu estava perdidamente apaixonada por aquele garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rindou Haitani
RomanceEntão eu pesquisando sobre os personagens de Tokyo revengers e o Rindou chamou muito minha atenção ele sempre ficou a margem de ser o irmão mais novo então resolvi escrever uma fanfic para ele, vai ter muito hot e romance pode ser que nem todos os c...