Capítulo XVI

4.3K 360 280
                                    

Eu acordei depois de ter cochilado no colo do Rindou, estava sozinha no quarto olhei no meu celular achando que horas tinha se passado mas foram só quarenta minutos, até o banheiro lavei meu rosto e prendi meu cabelo e desci para procurar aonde ele poderia estar, encontrei na cozinha bebendo cerveja com o Ran e o Sanzu e falei:

_ Por favor não falem que estão comemorando porque mataram o garoto??

_ Não, ninguém matou o Rindou não deixou. Ran falou com seu tom brincalhão.

_ Na verdade o Rindou pensou que se fizemos algo demais com o garoto isso poderia voltar contra você na escola, então fizemos só um negócio. Sanzu falava agora.

Eu caminhei e me sentei ao lado do Rindou na mesa e peguei uma cerveja para mim aliviada que o garoto estava vivo e que meu namorado foi muito sensato, com medo de perguntar mas fui em frente:

_ O que vocês fizeram com ele?

_ Nada demais, só raspei a cabeça dele e os dois as sobrancelhas. Rindou falou apontando para Ran e Sanzu. Eu comecei a rir de imediato e falei:

_ Não agora fala a verdade.

_ É sério a gente fez isso, e deixou ele amarrado de fora da casa dele com um bilhete para os pais dizendo que ele gosta de bater em mulheres. Sanzu falou agora e eu entrei em choque e comecei a rir sem parar isso era muito melhor do quer ter quebrado os ossos dele.

Ficamos bebendo e conversando e rindo sobre a situação do garoto por um tempo pedíamos pizza e devoramos tudo, logo eu fiquei com sono e fui dormir me despedindo Rindou me acompanhou eu tomei banho com ele e me deitei, na verdade eu não tinha ânimo para fazer nada hoje e ele nem me perguntou só deitou do meu lado e me abraçou eu apaguei em seus braços.

°°°
No outro dia na escola eu maquiei meu olho roxo mas não ficou muito bom, não me importei na classe Sanzu não apareceu imaginei que deveria estar de ressaca ele o Ran ficaram bebendo a noite toda não podia acreditar mas acho que eles viraram amigos, eu estava prestando atenção na matéria quando Yuuri e Futaba pararam na minha frente chamando minha atenção a primeira falou:

_ Você está bem?

_ Sim. Fui curta e grossa elas se dizem minhas amigas mas não me mandaram nenhuma mensagem só estavam fazendo isso agora na frente das pessoas, para mostrar como elas são garotas legais.

_ Sentimos muito, deveríamos ter te ajudado ontem mas a garota do terceiro ano te levou então tudo bem! Futaba falou agora.

_ Vocês duas estavam lá, viram o que aconteceu? Eu perguntei sem acreditar.

_ Sim. As duas responderam elas não levantaram um dedo para me ajudar.

_ Então porque não voltam para a carteira de vocês, eu não quero mais perder meu tempo falando com quem não importa. Falei e elas se olharam incrédulas.

_ Você e um idiota s/N. Futaba disse.

_ Lá lá lá lá tô nem aí. Eu cantarolei.

_ Para com isso e muito criança. Yuuri falou porém eu continou com o lá lá lá.

Elas se afastaram incrédulas com minha birra de criança, mas eu só fiz isso para elas irem embora rápido já estava cheia delas, e que bom que foram, a aula finalmente terminou e eu fui para minha casa eu passei no banheiro e me maquiei bem melhor para disfarçar o olho não queria que preocupar a Senhora Shi.

Chegando em casa eu joguei o cabelo sobre o rosto só para garantir passei pela Senhora Shi a cumprimentei rápido e fui para meu quarto resmungando que estava cheia de tarefas da escola, ela falou que ia deixar meu almoço para esquentar quando estivesse com fome e eu agradeci. Quando fui conferir minhas mensagens vi que a amiga da minha mãe havia me mandando perguntando se eu poderia trabalhar hoje na biblioteca eu respondi que sim, se eu não fosse ela certamente iria falar para minha mãe que ficaria preocupada, almocei rápido e fui para a biblioteca.

Rindou HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora