Meus olhos estavam pensando estava pegando novamente brigando contra o sono eu me fiz levantar meu final de semana foi agitado me deixando cansada, mas tive que me fazer ir para a escola, me arrumei e levei um susto quando vi o café da manhã que a Senhora Shi havia feito estava colocado na mesa para mais pessoas, então escutei meus pais os dois estavam aqui vindo para a mesa do café me sentei e falei:
_ Bom dia!
_ E assim que você recebe a gente, ontem você chegou tão tarde que nem percebeu que estávamos aqui. Meu pai falou se sentando na mesa.
_ Me desculpe-me eu estava com sono. Eu falei e minha mãe me deu um leve sorriso.
Eu queria perguntar o que tinha trazido os dois até ali, mas ia começar um discussão deles tentando explicar que não tinha motivos, mas no final iriam falar o motivo e eu tava cansada demais para esse tipo de conversa então deixei que tocassem no assunto me perguntaram como estava na escola essas coisas até chegarem no assunto Rindou.
_ Ontem uma moto de deixou aqui quem era? Meu pai perguntou já sabendo a resposta.
_ O meu namorado, Rindou Haitani pai. Eu falei.
_ Quero conhecer ele. Ele disse isso sério.
_ Sério? Perguntei
_ Sim. Ele continou com um tom sério, meu pai era brincalhão e ele sério desse jeito me assustava então esse era o motivo deles estarem aqui queriam conhecer o Rindou, me deu uma pontada de felicidade pelo interesse de conhecer ele.
_ Então, na verdade eu e seu pai fizemos uma grande descoberta na arqueologia e vamos fazer um jantar para comemorar sábado, convide ele e o irmão para conhecermos.
Quando ela falou isso lá se foi minha felicidade que estavam preocupados comigo eles só estavam unindo o último ao agradável.
_ Ok.
Falei cortando o assunto e mencionei que já estava atrasada para a escola e me apressei para sair daquela conversa estranha que me deixou desapontada.
°°°
Na escola eu me esforcei a prestar atenção na aula no intervalo senti uma pessoa familiar sentar do meu lado e dizer:_ O que você tem hoje, está parecendo triste. Sanzu disse:
Ele parou de usar a máscara depois que eu falei com ele, o que me alegrava.
_ Nada, e que meus pais estão na cidade. Eu disse:
_ É isso te deixa triste? Ele me perguntou:
_ Não é que um segundo eu achei que estavam aqui para saber da minha vida, mas só resume neles no final. Joguei o que tava pensando no ar, me sentia egoísta por pensar dessa maneira, mas sabe de uma coisa você não manda em seus sentimentos ou porque se sentir desse jeito, tudo bem e sentir egoísta não vai mudar nada mesmo.
_ Ah eu também tenho problemas que me fazem sentir desse jeito, como se tivesse sozinho e pensando que um pouco de atenção não faria mal. Sanzu me disse chamando minha atenção, fazendo eu pensar como ele tinha ganhado aquela cicatriz e se algum dia ele me contaria.
_ Você é muito legal, Sanzu Haruchiyo eu sinto como se quem não tem a chance de te conhecer e saber como e de verdade está perdendo. Eu falei para ele.
Ele se levantou para voltar a sua carteira e falou:
_ Sabe eu vou te esperar.
Ele não me deu tempo de perguntar o que ele quis dizer com isso, eu não entendi ou fingi que não, na verdade eu fiquei com a dúvida de estar pensando demais e resolvo deixar isso para lá e não perguntar, eu mandei mensagem para o Rindou marcando de conversar com ele na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rindou Haitani
RomanceEntão eu pesquisando sobre os personagens de Tokyo revengers e o Rindou chamou muito minha atenção ele sempre ficou a margem de ser o irmão mais novo então resolvi escrever uma fanfic para ele, vai ter muito hot e romance pode ser que nem todos os c...