Na segunda de manhã na escola eu entrei na sala e me procurei com o olhar a Yuuri e a Futaba encontrando elas eu caminhei e falei:
_ Nossa vocês estão ótimas, o que fizeram essa final de semana para ter esse semblante tão bonito meninas, me contem.
Elas não ficaram vermelhas, estavam roxas Futaba puxou meu braço e eu deixei acompanhado ela para fora da sala rindo baixinho Yuuri atrás quando não tinha ninguém escutando a primeira falou:
_ Você não pode contar para ninguém s/N.
_ Vai ser nosso segredinho sujo não se preocupem meninas. Eu disse e nem dei tempo delas responderem e voltei para a sala Sanzu estava no fundo como sempre eu o cumprimentei e me sentei na minha carteira reparei que as duas voltaram e sem graça e me dando olhares, eu estava me divertindo muito hoje.
Depois no intervalo fui pegar um livro no armário e o dia ficou ainda melhor quando reparei que o garoto que agora não tinha sobrancelhas o cabelo tinha crescido um pouco não tava totalmente careca estava também mexendo em seu armário ele me notou o observando e fez uma cara feia, mas logo ele mudou o semblante para assustado fechou o armário e saiu bem rápido da minha vista, foi então que eu reparei o Sanzu do meu lado e disse:
_ Eu nem escutei você se aproximando.
_ Já me falaram muito isso. Ele me disse me dando um leve sorriso muito bonito.
Voltamos para a classe e eu ficava toda hora com a imagem do menino assustado e saindo rápido e ria baixinho, o professor passou um trabalho que eu resolvi fazer com o Sanzu que falou que só podia agora depois da aula no almoço fazer, porque ele tinha um compromisso logo depois então concordamos em almoçar juntos para já deixar isso feito, na verdade eu meio que exige o Sanzu era meio desligado com as coisas da escola.
Indo para um restaurante no shopping que eu costuma muito almoçar era tranquilo e calmo, ia ser ótimo para fazer essa tarefa o Sanzu me seguia calmo e sereno pelo menos ele me transmitia isso, eu me sentei na mesa e o Sanzu na minha frente fiz o pedido que ia demorar um pouco e tava pegando meu caderno quando reparei que o Sanzu tava meio imóvel tinha algo diferente.
_ O que foi? Eu perguntei
_ Nada não.
Ele falou mas tava olhando para algo atrás de mim, de imediato eu me virei bruscamente para ver o que era e reparei que o Rindou estava em uma mesa com uma mulher, não uma mulher era aquela velha da festa se sentando em uma mesa bem atrás de mim, pareciam ter chegado a pouco já que o garçom foi até lá, e não tinha reparado em mim eu disse para o Sanzu.
_ Me dá licença um minutinho.
Falei me levantando e só me sentei na mesa que o Rindou tava com a mulher ele levou um susto por um segundo e voltou ao sua máscara de tédio constante, agora ela ficou me encarando com desdém e eu falei:
_ Vocês vieram almoçar juntos?
_ Sim, o Rindou adora almoçar comigo você não sabia, deveria saber já que é a namorada dele. Ela me respondeu e eu queria voar nela, mas tinha que ter respeito com os mais velhos.
_ Tem razão, eu não sabia. Falei fuzilando o Rindou com o olhar, que tava imóvel, mas falou:
_ O que você tá fazendo aqui?
_ Adivinha, o que pessoas fazem em restaurantes eu vim almoçar. Eu falei e percebi que eu tava muito brava mesmo, ele ficava ajeitando o maldito óculos.
_ Então bom almoço para vocês, eu vou voltar para minha mesa.
Falei e nem esperei respostas voltei e me sentei na cadeira que eu tava com bastante força quase me derrubando e pegando uma caneca e comecei escrever no caderno qualquer coisa só tava tentando deixar minha raiva ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rindou Haitani
RomanceEntão eu pesquisando sobre os personagens de Tokyo revengers e o Rindou chamou muito minha atenção ele sempre ficou a margem de ser o irmão mais novo então resolvi escrever uma fanfic para ele, vai ter muito hot e romance pode ser que nem todos os c...