Depois de uma semana inteira com minha mãe pegando no meu pé ela finalmente começou a voltar a vida dela, não consegue ficar longe do trabalho não temos conversado muito eu tenho ignorando ela, não tem como ela voltar atrás e querer ser presente agora na minha vida e acho que ela tá percebendo isso só não que aceitar hoje ela me devolveu meu celular e minhas coisas, falando que teria que ir encontrar meu pai e que ia voltar na segunda e para eu não aprontar o final de semana saiu com sua mala e foi embora eu nem esperei ela entrar no táxi e liguei para ele, que atendeu no primeiro toque:
_ Oi minha garota, recuperou o celular?
_ Sim, sim você pode vim me buscar para fazermos algo? Eu disse:
_ Já estou indo.
Desligado o telefone eu corri para meu quarto e coloquei algumas coisas na minha mochila caso eu por acaso, dormisse na casa dele não que eu esteja pensando nisso, escutei o barulho da sua moto e sai correndo para pular na garupa dele.
Chegando na sua casa quando entramos dei de cara com o Ran eu fiquei com tanta vergonha não tinha visto ele depois do que aconteceu, depois dele estar dentro de mim ao mesmo tempo que o irmão e eu deveria estar com vergonha mesmo.
_ Oi s/n como você está linda hoje. Ran falou com seu tom brincalhão.
_ Oi, Ran bom ver você. Falei me sentando no sofá o Rindou pegou minha bolsa e disse que ia guardar no quarto dele e saiu.
_ Sabia que eu e meu irmão brigamos por sua causa e nós nunca brigamos. Quando Ran falou isso eu fiquei rouxa eu não tinha ideia que eles tinham brigado e ainda por cima por minha causa.
_ O que aconteceu, porque vocês brigaram por minha causa?
_ Hmm, ele disse que eu não posso mais dividir você com ele, que e só dele o Rindou tá bem egoísta. Ele falou e seu tom era o mesmo de tédio mas com um ar brincalhão.
_ Ah, não queria causar desavenças entre vocês, me desculpa Ran. Eu disse com um pouco de vergonha.
_ Não precisa se desculpar tá tudo bem, você tem amigas para me apresentar s/n poderíamos sair juntos? Ele falou agora num tom animado, eu fiquei pensando que amiga minha iria querer sair com o Ran acho que todas ia ficar com medo dele, por ser tão intimidador mas muito bonita talvez eu convença alguém da escola.
_ Vou pensar no seu caso Ran, mas não prometo nada. Eu disse logo Rindou voltou do quarto observando tudo como um falcão tenho certeza que ele ouviu cada palavra.
_ Então aquele idiota do seu ex, ligou para sua mãe para chorar né, quer que a gente bata nele s/n ? Ran falou olhando para Rindou e os dois riram eu não tinha ideia de como eles sabiam que tinha sido o Kou que me dedurou mas imagino que isso deve ter sido o assunto da minha escola, eu ri junto mas disse:
_ Não, eu acho que ele não conseguiria sobreviver aos dois. Ficamos conversando um pouco Ran foi cozinhar eu não sabia desse lado dele mas parecia que ele que fazia todas as refeições da casa enquanto estava na cozinha Rindou que estava sentado do meu lado puxou minhas pernas para seu colo e ficou brincando com meus pés enquanto esperávamos para comer.
_ Tá tudo bem entre você e sua mãe minha garota? Ele disse em um tom suave eu fiquei pensando um pouco antes de responder:
_ Para falar a verdade eu não sei, mas ela não está mais no Japão disse que volta segunda.
_ Fica aqui até segunda então não precisa ficar sozinha. Ele me disse isso meu coração aqueceu.
_ Eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rindou Haitani
RomanceEntão eu pesquisando sobre os personagens de Tokyo revengers e o Rindou chamou muito minha atenção ele sempre ficou a margem de ser o irmão mais novo então resolvi escrever uma fanfic para ele, vai ter muito hot e romance pode ser que nem todos os c...