Diall, would have a happy ending? A chegada de Perrie.

388 13 2
                                    

Niall
Coloquei uma camiseta xadrez, uma calça jeans, e um tênis branco.
Fui para a festa 20:00 horas, uma hora adiantado.
Cheguei e a Demi já estava lá. Ela me olhou e depois virou rápido. Ela estava linda, como sempre. Uma blusa e calça jeans.
Lauren veio até mim e disse:
- Oiiiiiiiii! Tudo bem? - me abraçou. -
- Oiii, tudo sim e você? E obrigado por me convidar.
- Ta tudo também. Que nada, você é meu amigo. - sorri. -
- Não vão se cumprimentar? - ela disse olhando para mim e para a Demi. -
- Oi.
- Oi. - ela disse, e um sorriso falso. -
- Ta, isso está muito estranho mas tudo bem. Niall, os meninos estão na varanda te esperando.
- Ok, vou indo pra lá.
Quando cheguei na varanda Harry me puxou e perguntou:
- Você e a Demi brigaram?
- Porque você quer saber disso?
- Porque? Porque quando nós chegamos ela não perguntou sobre você, e isso não é o normal dela. Eai, brigaram?
- Olha, ontem ela estava em casa e hoje cedo acordamos e ficamos nos olhando. Eu dei um selinho nela - ele abriu a boca espantado. - e ela surtou! Pediu para que eu não falasse mais com ela, então estou fazendo o que ela pediu, apenas. Não conta pra ninguém, por favor.
- Nossa! Meu Deus, que infantil da parte dela fazer isso. Não vou contar não, fica tranquilo.
- Eu resolvi que vou tentar esquecê-la, e achar alguém aqui na festa.
- Isso mesmo, a fila anda cara. - dei um sorriso forçado. -
Duas horas depois, fui pegar algo para beber, e esbarrei em uma menina muito linda.
- Desculpa, desculpa...
- Ta tudo bem. - ela riu. - você é o Niall né?
- Sim, e você quem é?
- Perrie Edwards.
- Prazer em conhecê-la. - apertamos as mãos. Ela sorriu, me pareceu um sorriso sincero. -
Começamos a conversar, e ficamos a festa inteira juntos. E pude perceber que a bebê, quer dizer Demi, estava nos encarando feio. Bem feito pra ela! Eu aguentava ela com o Wilmer, aguentava eles se beijando. E eu nem estava beijando a Perrie, só conversando. Essas frescuras dela me irritavam, mas ela ficava tão fofa com ciúmes.
De repente, a Perrie me beijou. Sim, me beijou do nada. Eu me afastei e fiquei a olhando. Segurei em seu cabelo e a aproximei para beija-lá. Ela beijava muito bem, ficamos assim por vários minutos. Eu queria aproveitar, fazia um tempo que não beijava.

Demi.

Eu estava surtando, estava morrendo de ciúmes dos dois. De repente eu olho e puf! OS DOIS ESTÃO SE BEIJANDO.
Meus olhos se encheram de lágrimas, Camila me perguntou:
- O que foi Demi? Você está chorando? - as meninas sabiam que eu o amava, mas nunca tocavam no assunto, só falavam sobre ele se eu falasse algo. -
- Olhe ali, OLHEM ALI!
As cinco olharam, e ficaram de boca aberta.
- QUE IDIOTA! - gritou Dinah. -
- Vamos sair daqui, vamos para o quarto da Lauren. Você não precisa ver isso. - Ally disse, e me levou até o quarto de Lauren. Eu estava chorando que nem um bebê. -
- Calma Demi, não chora se não eu choro junto com você. - Camila disse com uma voz fofinha. -
- QUEM E-ERA A-AQUELA VACA? - gritei. -
- Perrie Edwards. Nova na cidade. - Normani disse. -
- Demi, aconteceu algo entre vocês dois? - perguntou Lauren. -
- Eu dormi na casa dele ontem. E hoje cedo acordamos e ficamos se olhando. E ele me deu um selinho. E eu surtei sei lá porque! Fui tão burra, mandei ele não falar mais comigo. Então, acho que ele quis se vingar.
- Mas porque você surtou? Só foi um selinho. - Ally perguntou calma, e eu respondi tão grossa. -
- EU NÃO SEI, E SEI QUE FOI UM SELINHO MAS EU NÃO SEI!
- Ouuu, vamos todas se acalmar. Não precisa ser grossa só porque o amor da sua vida estava beijando outra. - Dinah exclamou. -
- Desculpa Ally - fui perto dela para abraçá-la. - eu estou nervosa, me desculpa.
- Tudo bem. Entendo você, mas fica calma tudo vai melhorar.

Niall.
Quando paramos de nos beijar fiquei olhando pra ela, e ela para mim.
De repente percebi que a Demi voltou para onde ela estava, e estava me olhando. Os olhos dela estavam inchados, parecia que tinha chorado. Queria ir perguntar o porque, mas não podia.
Perrie se aproximava para me beijar de novo, eu recuei.
- Você recuou. O que foi?
- Nada não. Vamos lá fora?
- Vamos.
Saímos de mãos dadas.
Quando a festa acabou, me despedi de Perrie com um beijo longo e demorado. Peguei o número dela. Acho que encontrei alguém para entrar no lugar da Demi.

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora