A Festa.

268 13 3
                                    

Camila POV

Lauren irá voltar pra casa hoje a noite, então eu, Demi, Ally, Dinah e Normani organizamos uma festa surpresa para ela. Chamamos os amigos dela, a família, etc.
Já eram 16:30, e ela saíra do hospital ás 17:30. Entrei no quarto dela, e fui tentar convence- lá a tomar banho e por uma roupa bem bonita. Entrei e disse:
- Lolo? Está acordada?
- Sim
- Você vai receber alta hoje, daqui a pouco. Por que você não vai tomar um banho?
- To com preguiça Camz.
- Nada de preguiça, e chega de ficar deitada nessa cama. Vamos, vamos. Pode levantar.
- Nãoooo Karla! - ela sabia que eu odiava que me chamasse por Karla.
- Nada de Karla. Vai logo!
- Não. - ela fez voz de bebê e cruzou os braços.
- Acho que vou ter que ir levar a bebezona até o banheiro.
- Eu vou. Mas com uma condição! - ela disse sorrindo.
- Qual?
- Você vai ter que dar banho em mim. - fez uma cara maliciosa.
- Por que eu vou ter que te dar banho? Você não tem mão? Braço?
- Tenho, mas como eu vou conseguir me banhar com esse gesso? - ela fez biquinho. O biquinho que ela sempre fazia, e eu sempre cedia o que ela pedia. Ela era tão fofa com aquele biquinho.
- Não! - ela ameaçou chorar.
- Por favor? Camz...
- Ta bom, ta bom.
- YEAH! Eu sempre venço! - ela levantou os braços, vitoriosa. E começou a fazer uma dancinha sentada.
Ri do jeito que ela estava dançando, e ela também.
Depois de um tempo, consegui entrar com ela no banheiro. Mandei ela tirar as roupas dela. Ela estava nua na minha frente, e ficou me olhando enquanto eu pegava o sabonete.
Comecei a passar o sabonete nos braços dela, e ela sempre me encarando. De repente, ela me pegou pela cintura e me colocou sentada em cima do colo dela, apesar de ela ter uma das pernas quebradas, perto de sua parte intima. E disse com a voz rouca:
- Ta gostando de me dar banho? - sorriu maliciosa.
- Sim, mas você tem que me deixar terminar né. - eu disse tímida.
- Você é tão linda Camila. - ela começou a acariciar meus cabelos, que estavam molhados por conta do chuveiro.
- Lauren... Não podemos. E se alguém nos pegar aqui?
- Podemos sim, e dane-se os outros. Você não me ama?
- Lógico que eu amo. - Lauren e eu já havíamos assumido nossa amor, mas só para nós duas.
- Então me beija, me beija sem medo do que os outros vão pensar.
- Se é isso que você quer, é isso que você vai ter.

Coloquei minhas mãos na sua nuca, e a puxei para mais perto de mim. Segurei em seus cabelos forte, fazendo a gemer de dor. Nosso beijo começou calmo, mas de repete começou a ficar mais quente, na hora em que eu percebi isso, desgrudei nossas bocas rapidamente.
- Desculpa Lolo.
- Eu sabia que você não me amava. - ela me fuzilava com os olhos.
- Claro que eu amo! - gritei.
- Se me amasse, não teria medo de me dar um simples beijo. Você deve estar com outro, ou outra! Já entendi Camila, você voltou com o Austin né?
- Claro que não Lol... - antes de eu terminar ela me cortou.
- Não me chame mais assim.
- Eu não voltei com o Austin, e nunca vou voltar. Eu amo você Lolo.
- Já chega Camila. E eu já disse pra não me chamar mais assim. Nesse tempo todo eu tentava fazer com que a gente ficasse juntas, várias vezes eu falei pra gente contar pra todos sobre nosso amor, mas você nunca quis. Eu cansei Camila, sinto muito. Agora sai daqui que eu mesma vou terminar de tomar banho.
- Ta bo-om - eu falei chorando, ela estava quase chorando também, mas continuou com aquele olhar para mim, para parecer forte.

Sai do banheiro, e bati a porta. Encostei na porta, e fui escorregando devagar, até ficar sentada. Comecei a chorar descontroladamente. Pude ouvir Lauren chorar, eu sabia que aquilo era difícil para ela, e que ela iria chorar quando eu não estivesse por perto. Ouvi ela dando uns murros na parede.
Um tempo depois ela gritou pedindo uma toalha, falou toda seca. Eu a entreguei e entreguei sua roupa também. E fui secar meu cabelo com a toalha. Quando ela havia saído do banheiro, ela estava linda, sentou na cadeira e eu disse:
- Lol... Lauren, eu vou no refeitório do hospital pra pegar um café, e já volto.
- Tá. -ela respondeu seca.
Engoli o seco, e sai.

Lauren POV

Quando Camila saiu do banheiro, eu quis que ela voltasse na mesma hora, mas eu não podia. Eu ouvi ela chorando, e eu desabei também.
Depois que ela saiu para pegar um café, Demi entrou no quarto.
- Oiiiiiii Laur!
- Oi Demi. - eu disse triste, e dei um sorriso falso.
- O que aconteceu Lauren?
Contei tudo o que havia acontecido, e ela ouviu tudo. Quando terminei ela disse:
- Laur, você sabe que a Camila é difícil, e eu acho que você fez o certo, e também acho que fez o errado. Mas e agora? Vocês vão ficar sem se falar?
- Não sei Demi, não sei o que fazer. Só sei que eu cansei de esperar ela tomar alguma atitude. Se ela vier correr atrás de mim, me pedir desculpas, e provar que me ama, eu até volto como tudo era antes. Mas não sei se vou aguentar ficar longe dela.
- A Camila tem que te conquistar de novo, e eu vou ajudar ela a fazer isso. Eu to com você viu?
- Obrigada, muito obrigada. - sorri e ela me abraçou.
- Niall veio também?
- Veio, ele está na sala de espera.
- E vocês? Como estão?
- Estamos bem, e espero que continuemos bem.
Ouvi umas batidas na porta, falei que podia entrar. Era Camila, com o Austin. Austin! O que ele estava fazendo aqui?
- Oi, desculpa atrapalhar, mas o Austin veio ver como que você está Lauren.
- Desde quando você se importa comigo Austin? - falei seca.
- Desde quando eu soube que você sofreu o acidente, e eu sei que Camila gosta de você. Vim dar uma força. Pra você, e para Camila. - falso, falso, falso!
- Ah. Obrigada então. - sorri falso.
- Vocês vão na festa da Lauren? - Austin perguntou e eu olhei com uma cara de interrogação pra todos. Que festa?
- Xiiiiii! - Camila e Demi disseram juntas.
- Austin! Era surpresa! - Demi falou irritada.
- Desculpa, desculpa, eu não sabia. - fez sinal de rendição com as mãos.
- Que festa? - perguntei já um pouco irritada.
- Lauren, eu, Demi... - cortei Camila antes de terminar de explicar.
- Camila, eu perguntei pra Demi, e não para você. Demi? - Camila engoliu o seco, e olhou para Demi.
- Laur, eu, Camila, Dinah, Normani e Ally, preparamos uma festa surpresa de boas vindas, pra você. Bom, agora não é mais surpresa né. - falou olhando para Austin, que revirou os olhos. Menino nojento.
- Ata, então vamos a essa festa! - falei animada, e pude perceber Camila sorrir.

Demi POV

Entramos todos no estacionamento, Lauren foi no meu carro com Niall. Camila pediu:
- Posso ir com vocês? - perguntou sorrindo.
- Cla... - Lauren me cortou.
- Vai com o Austin, ele está te esperando ali. - Lauren disse seca, e aquele lindo sorriso de Camila, desapareceu.
- Ta, tudo bem. - ela disse tão baixo, que nem deu pra ouvir direito.
Camila chegou e falou alguma coisa pro Austin, que a abraçou, e ouvi Lauren bufar.
- Nem pense em ficar bufando aí. Você que quis que ela fosse pra lá. - Lauren revirou os olhos.
- O que ta acontecendo aqui? - Niall perguntou.
Expliquei tudo pra ele no caminho para a festa, e no final ele disse:
- Nossa! Lauren, você acha que fez a coisa certa?
- Acho. Ah, não sei.
- Bom, o que está feito, está feito. Vamos torcer pra ela te conquistar de novo. Mas toma cuidado com o Austin.
- Por que? - Lauren perguntou assustada.
- Estávamos conversando enquanto Camila foi pegar o café, e ele me disse que iria reconquistar Camila.
- Ele não seria capaz! - Lauren bufou.
- Bom, nessa festa, fica de olho nele. -Lauren assentiu.
Pude ver que Lauren ficou pensativa o tempo todo. Ela nem percebeu quando chegamos na festa.
- Lauren? Chegamos.
- Boate Lua Cheia?
- Sim, alugamos ela essa noite, e sabemos que é a sua preferida.
Lauren sorriu ao ouvir aquilo. Lauren não estava mais com o gesso, mas tinha dificuldade pra andar um pouco.

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora