Diall, would have a happy ending?

313 26 7
                                    

Demi.

EU ESTAVA SONHANDO OU O NIALL TINHA ME PEDIDO EM NAMORO? MEU DEUS, EU NEM ACREDITO QUE ESSE DIA FINALMENTE CHEGOU. O buque, as fotos, meu Deus. Mesmo se fosse um pedido simples eu aceitaria. EU ESTOU NAMORANDO COM O NIALL HORAN!
Estávamos nos beijando, até que ele se afastou e riu. Logo perguntei:
- Qual é graça? - perguntei sorrindo. -
- Só de lembrar que passamos anos amando um ao outro, e só agora contarmos isso, me faz parecer um idiota. - ele riu novamente, e eu ri também. -
- É, mas passado é passado. Vamos aproveitar cada momento agora. Eu acho que se a gente tivesse começado a namorar antes não daria certo. Nós éramos jovens, e acho que seria complicado.
- Também acho. - ele sorriu e me beijou novamente. -
Ele me levou até sua casa e fomos para o quarto.
Ele tirou minha blusa, depois minha calça. Eu estava semi-nua na frente de Niall Horan. Ele cochichou em meu ouvido:
- Eu te amo. - e sorriu. -
- Eu amo você. - eu disse em seguida. -
Ele tirou meu sutiã, e minha calcinha. Ele começou a me beijar a partir dos meus pés e depois subiu para perto dos meus peitos. Até que nós começamos.
Acordamos no dia seguinte abraçados juntos. Eu levantei, coloquei minha roupa e deixei um bilhete dizendo:
" Amei a noite de ontem. Eu te amo. Tive que ir embora mais cedo, vem em casa a tarde." E sai.

NOTAS DA AUTORA= Gente, vocês devem estar se perguntando "não tem hot? Como assim?" Bom, vou explicar. Eu mostrei pra minha mãe que eu estava escrevendo essa fic, e pro meu tio também. Eles gostaram. E eu tenho um certo medo de eles quererem ler mais, e verem essas coisas. Então, vou deixar eles meio que esquecerem essa fic, e mais pra frente eu escrevo coisas hot. E a próxima fic, podem ter certeza que vai ter hot hein, haha. Favoritem por favor, e comentem também. Ninguém comenta, só minha amiga, e isso é chato. Só ela comenta, queria que vocês comentassem o que vocês acham da fic. Um beijo, e obrigada se você leu até aqui!

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora