Participação especial de Camren.

340 20 5
                                    

Demi

Eu e Camila saímos voando de casa e fomos para o hospital. Chegando lá tivemos que esperar na sala de espera. Se passou uma hora e nada. Ninguém chamava. Camila estava inquieta, ela queria ver Lauren de qualquer jeito.
Ela me puxou para um canto e cochichou:
- Não aguento mais esperar, quando vou poder vê- la?
- Ah, eu não sei Camz. Também quero vê-la, tá demorando muito.
Antes de Camila falar o que queria, a médica entrou na sala de espera e disse:
- Vocês estão esperando para saber de Lauren Jauregui?
- SIM! Q-quer dizer...sim. - Camila disse aos berros. -
- Ela teve que fazer uma cirurgia pois os ossos se quebraram. Ela já está no quarto e está repousando. Só uma pessoa pode ir vê-la agora. E só uma poderá passar a noite com ela.
- Eu vou! - Camila disse. -
- Mas eu também quero ir. - retrucou Ally. -
- Ally, deixa a Camila ficar, amanhã a gente vem ver a Lolo. - Dinah disse calma. -
- Mas... - antes de Ally terminar Normani a interrompeu. -
- Mas nada Ally, a Camila fica. Tudo bem?
- Ta bom. - Ally disse sorrindo falso. -
- Camz, e os pais da Lolo? Não vão vir vê-la? - eu perguntei preocupada. -
- Eles estão viajando, vão vir amanhã para vir vê-la. Demi, obrigada por me trazer, se quiser ir para o seu encontro pode ir.
- Ainda são 18:00 horas, é cedo. - eu sorri. -
- Aquele relógio está errado Demi, já são 19:10.
- MEU DEUS TENHO QUE IR, BEIJO PARA VOCÊS MENINAS, DEPOIS ME AVISEM SOBRE ELA. - sai correndo de lá. -

Camila

Acho que eu atrasei Demi para o seu encontro, meu Deus.
Quando abri a porta do quarto em que a Lolo estava lá, eu comecei a chorar sem perceber. Vê-la daquele jeito era horrível. Eu a amava e eu não podia contar isso a ninguém ainda. Poucos sabiam, mas e o resto do mundo? O que achariam de mim?
Cheguei mais perto dela e disse:
- O-o-oi La-auren. - eu estava meio que soluçando de tanto chorar. -
- Oi Camila, por que você está chorando? - ela disse com a voz fraca, mal podia ouvi-la. -
- Por causa de você Laure-n. Você está sentindo d-dor?
- Não, não estou. Ta tudo bem já. - NÃO, NÃO ESTÁ LAUREN. - Camila, vem aqui perto de mim.
Cheguei perto dela e ela acariciou meus cabelos, me fazendo sorrir. E quando lembrei do motivo dela ter sofrido o acidente, fiquei com vergonha de mim mesma. Nós duas estávamos falando no celular, falando não, discutindo por algo bobo. E do nada a ligação caiu, e não consegui ligar para ela novamente, até que me ligaram avisando do acidente. Era minha culpa.
- Foi minha culpa Lauren, minha culpa. Eu que deveria estar no seu lugar. - eu disse andando de um lado pro outro. -
- Camila, não é culpa sua. Não é culpa de ninguém. Me disseram que um caminhão estava desgovernado e bateu no meu carro.
- Mas se você não estivesse no celular falando comigo, isso não teria acontecido e você poderia ter desviado do caminhão.
- Camz, olha pra mim, olha aqui. - eu olhei com água nos olhos. - não é culpa sua. Acontece, foi um acidente. Pare de pensar nisso.
Eu fui chegando perto dela, e a abracei. Forte, muito forte. Quando paramos de nos abraçar, ela me olhou sorriu e me beijou. Foi um beijo calmo, um beijo bom.

NOTAS DA AUTORA: Oi gente! Esse capítulo tem participação de Camren, adoro. Sei que a fic é Diall, mas eu achei legal contar um pouco sobre elas também. Se vocês quiserem mais participações delas juntas, é só comentar pedindo. No próximo vocês vão descobrir o que aconteceu no encontro deles. Beijo gente!

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora