Demi POV
Chegamos na delegacia, e nada de Lauren, nenhuma pista. Liguei para Camila para avisar que não tinha nada, a mesma atendeu chorando.
- Alguma novidade? - ela perguntou quase berrando.
- Não, nada. - falei triste.
- Como nada? Meu Deus, eu quero minha Lauren!!! Eu quero minha Lolo! - ela gritava, pude ouvir Austin e Ally falando pra ela se acalmar.
- Oi Demi, é a Ally. Nada mesmo?
- Oi anã, nada, meu Deus onde ela se meteu?
- Ninguém sabe, mas tomara que ela esteja a salva! Vou desligar Demi, a Mila ta precisando de mim. Vão voltar daqui a pouco né?
- Sim, tchau até.
- Tchau.
Niall me olhava curioso.
- Qual foi a reação de Camila?
- Péssima. Ela ta desesperada.
- Vish... Vamos comprar algo pra comer agora?
- Vamos, o pessoal deve estar com fome já.
Fomos ao Mc'Donalds, compramos todos os lanches, e um sorvete pra cada. Chegamos e Camila estava dormindo, seus rosto estava molhado, ela estava encolhida no sofá.
- Ela está bem? - perguntei baixinho para não acorda-lá.
- Não. Ela ficou deitada assim no sofá chamando pela Lauren, e pedindo desculpas, até que dormiu. - Dinah respondeu.
- Vamos comer então? Estou faminta. - Normani disse lambendo os lábios.
Rimos e fomos comer. Estávamos na cozinha comendo, e conversando sobre coisas aleatórias pra tirar um pouco o clima tenso. Camila acordou e foi até a cozinha, mal conseguia andar.
- Mila!! Não vai comer? - Ally perguntou.
- Não. - respondeu seca.
- Mas desse jeito você vai desmaiar, você não comeu nada. - Ally disse preocupada.
- Não to com fome, não quero nada, só quero a Lauren. Vim pegar um pouco de água, vou subir e deitar de novo.
- Se precisar chama. - Austin disse preocupado. Se a Camila der trela pra ele, meu Deus.
- Não vou precisar.
Ela saiu da cozinha quase caindo, mas quando me levantei pra ir ajudá-la ela se recusou, continuou a andar. Ta na cara que ela não está nada bem.
Voltei a me sentar ao lado de Niall, e Dinah disse irritada:
- Ela ta assim só porque a paquera dela desapareceu? Ela vai ser uma grossa com a gente por isso? Por que ela não mantém a calma?
- Dinah, não fala assim. A Lauren é muito importante pra ela. - eu disse calma.
- Mas... - antes de Dinah terminar de responder, Camila apareceu e a interrompeu.
- Dinah, acho que você não esta nem aí pra Lauren né? - disse irônica.
- Eu não estou nem aí? Quem não essa nem aí é você. Que durante esses anos, nunca deu bola pro amor dela! Você Camila, NÃO MERECE A LAUREN!
- E-eu eu...
- Não sabe o que dizer? Por que você não vai embora? Já que ta bravinha com todos.
Camila olhou com os olhos pegando fogo pra Dinah, jogou a garrafinha de água no chão, saiu e bateu a porta. Meu Deus.
- Dinah não precisava ser assim com ela... - Dinah interrompeu Ally.
- Não venha defender ela aqui, que eu não to com paciência.
- Chega! Parem com isso. A Lauren some, e vocês ficam aí? Discutindo? Pelo amor né! - falei já irritada. Dinah ia falar algo até que eu a cortei.
- Cala boca Dinah. Chega. Vamos comer logo.
Todos ficamos quietos depois do ocorrido. Austin foi embora primeiro, e bem apressado. Eu ainda suspeitava dele, porque sempre que Camila falava sobre Lauren, ou falávamos dela, ele dava um sorrisinho, e nunca falava nada do tipo "calma, nós vamos a encontrar". Suspeito, muito suspeito.
Logo depois foram Dinah e Ally. Normani ia dormir em casa essa noite comigo, Niall tinha que voltar pra casa, ia ter uma "reunião" da banda com os meninos. Me despedi dele com um beijo, e por fim fechei a porta.
Normani e eu assistimos um filme, ficamos caladas o tempo todo. Quando acabou ela tomou um banho, e eu também. Terminei primeiro que ela, e esperei ela sair do banheiro pra perguntar uma coisa para ela.
Ela estava enxugando o cabelo, quando eu perguntei:
- Você acha que o Austin pode ser um suspeito, ou deve ser só paranóia mesmo? - ela me olhou surpresa.
- Ah, parece que ele ta feliz pelo sumiço da Lauren, mas não acho que ele seria capaz.
- Tenho dúvidas. Mas deixa esse assunto pra lá. Ligou pra Camila depois que ela foi embora?
- Não, vou ligar.CAMILA POV
Fiquei muito brava com Dinah, como ela pôde falar aquilo? Voltei pra cozinha pra pegar uma fruta, quando ouvi ela falando aquilo. Antes disso eu estava encolhida no sofá chamando por Lauren. Meu coração estava totalmente destruído, amassado, partido ao meio. Parecia que uma parte dele não estava lá. Fui embora o mais rápido possível de lá, peguei um taxi pois não estava com meu carro, e fui direto pra casa. Chegando lá minha mãe me perguntou o que tinha acontecido e chorei nos braços dela. Contei tudo a ela e ela disse:
- Mila, eu sinto muito, muito mesmo. Vão encontrar ela, pode crer que vão.
Por que você não sobe e toma um banho e tenta relaxar?
- V-vou sim. - disse já saindo de seus braços e subindo para o quarto.
Tomei um banho quente, e fiquei pensando em Lauren, nos momentos bons que tivemos, no nosso primeiro beijo. Foi nos bastidores do X-Factor. Estávamos no banheiro retocando a maquiagem, até que meu batom caiu e nós duas abaixamos pra pegar, nossas mãos se tocaram, nos olhamos, ela pegou minha mão e me levantou. Pegou na minha nuca, e me beijou intensamente. Foi um beijo calmo, o melhor beijo da minha vida. Chorei ao lembrar disso. Sai do banho meia hora depois, e vi várias mensagens e ligações perdidas de Normani e Demi. Resolvi não retornar.notas:
Genteeeee, desculpem por demorar pra postar, e vou avisar uma coisa. Vou mudar o nome da fic. Ela vai mudar, vai ser Camren e Diall ok? Meus shippers favoritos <3 se quiserem me dar idéias com nomes, fico agradecida. Beijossss, e espero que gostem do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diall, would have a happy ending?
FanfictionDemi Lovato e Niall Horan, os dois se amam, mas não revelam isso. Dois amigos que se conhecem desde que nasceram, e são melhores amigos. Mas, o que eles não sabiam é que um era apaixonado pelo outro, mas eles nunca contaram a ninguém, porque achavam...