✦ | 09

6.6K 507 222
                                    

Chegamos já faz algumas horas na Califórnia, estamos no carro indo para a casa do Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos já faz algumas horas na Califórnia, estamos no carro indo para a casa do Noah. Eu estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo porque vou rever as meninas, sinto muita falta delas.

— chegamos — Noah falou após estacionar na frente da sua enorme mansão.

— ainda bem, não aguentava mais ficar nesse carro.

— vocês realmente são irmãs, não param de reclamar — Noah respondeu o comentário da Sofya.

— vamos, vamos. Vocês falam demais.

Saí do carro e peguei o bebê conforto que a Emma estava.

— deixa eu pegar?

— pegar o quê?

— o bebê conforto.

- porra, que grude é esse em?!

— me dá.

— só porque está pesado ok.

— A GENTE NÃO VAI ENTRAR? —Sofya que já estava na porta, gritou.

— estamos indo. — entreguei o bebê conforto para o mesmo.

Caminhamos até a porta e ele abriu.

— Sn? — escutei a voz da Joalin e fui correndo abraçá-la

— senti tanto a sua falta. — falei me afastando do abraço.

— eu também, estou tão feliz! Está mais bonita em.

— você também está uma gatinha.

— que nad... espera aí, essa bebê

— sim, é o que você está pensando.

— ai meu deus, eu posso pegar?

— pod...

— não, não pode — Noah falou.

— como assim? Claro que pode.

— está se achando demais viu — Joalin falou.

— não estou.

— pode pegar ela, Jo. — Joalin mostrou o dedo do meio para o Noah e pegou a Emma.

— oi, tudo bem? — olhei para trás e vi uma garota muito linda dos cabelos ondulados.

— ah, esqueci de apresentar vocês. Essa é a Nour, chegou agora pouco. —  Joalin falou.

— oi, tudo bem sim! Você é muito linda.

— ah, obrigada! Você também. Eu queria muito te conhecer, falam muito de você aqui.

— hmm, bom saber — falei e olhei rapidamente para a Joalin — e resto do pessoal?

— verdade, cadê aqueles incompetentes? — Noah falou.

— os "incompetentes" foram resolver as SUAS coisas — Joalin falou defendendo os meninos — e as meninas saíram.

𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘 | 𝐍oah 𝐔rreaOnde histórias criam vida. Descubra agora