— ALEX?
— Sofya?
— Se conhecem?
— eles namoram. — Sn sussurrou.
— ENTÃO POR ISSO QUE NÃO ME DISSE? — falou alterada indo para perto do Alex.
— deixa eu explicar, por favor.
— CALA A BOCA. POR QUE NÃO ME DISSE QUE ERA UM CRIMINOSO FILHO DA PUTA?
— não sei se ela sabe, mas está ofendendo todo mundo — cochichei.
— porque eu sabia que você reagiria assim.
— E VOCÊ ACHAVA MESMO QUE EU NUNCA IRIA DESCOBRIR? Eu pareço idiota para você?
— por favor, vamos conversar a sós.
— POR QUE CONVERSAR A SÓS? VAMOS CONVERSAR AQUI PARA TODOS VEREM QUEM VOCÊ É, UM MENTIROSO CRIMINOSO!
— todo mundo aqui é criminoso. — não deu ouvidos, subiu às escadas rapidamente e a Sn foi atrás dela.
— gente, o que foi isso? — Krystian falou enquanto ria igual um idiota.
— eu estou mal, é sério. Ela só queria ofender ele mas acabou ofendendo todo mundo.
— calem a boca seus idiotas — Alex falou e subiu às escadas.
— ele que faz a merda e nós que somos os idiota — balancei a cabeça negativamente.
Peguei a Emma e fui para o meu quarto.
Fui correndo atrás da Sofya, ela se trancou no quarto.
— Sofya, abre aqui, por favor. — bati na porta.
— sai daqui Sn. Me deixa sozinha — pela sua voz, ela estava chorando.
— eu só quero ajudar, abre vai — abriu e eu a abracei.
— por que nunca tenho sorte com essas coisas? Me responde, por favor.
O último relacionamento da Sofya foi péssimo, ele tentou abusar dela por isso ela sempre diz que não tem sorte com essas coisas e que ninguém vai gostar dela de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘 | 𝐍oah 𝐔rrea
Fanfic➪ 𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 𝗗𝗢 𝗖𝗛𝗘𝗙𝗘... 𝗢nde 𝗦n 𝘀e 𝗲nvolve 𝗰om 𝘂m 𝘁ráficante, 𝗳ica 𝗴rávida 𝗱ele 𝗺as 𝗲́ 𝗼brigada 𝗮 𝘀air 𝗱a 𝘀ua 𝘃ida 𝗮ssim 𝗾ue 𝗼 𝗽ai 𝗱o 𝗺esmo 𝗱escobre. #1 𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚠𝚞𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 #1 𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚊𝚑 #1 𝚎𝚖 𝚐𝚊�...