7°Cap

8 2 4
                                    

Oiie,boa leitura
Gente aviso importante esse cap pode conter conteudo sensivel para algumas pessoas.
------------------------------❦---------------------------

1 mês dps
*Autora on*

Naoki continuava na mesma comia no maximo uma vez refeição por dia,na frente dos outros fingia estar bem mesmo estando destruido e isso estava o cansando emocionalmente cada vez mais,e ainda por cima ele começou a sofre mt bullying na escola q mesmo fingindo q não liga cada coisa q as pessoas dizem deixam Naoki cada vez mais inseguro,nesse momento ele esta sozinho em casa pois Naomi foi em uma amiga,ele esta sentado no chão de seu quarto em meio a uma crise,seu coração  acelerado as mãos tremulas as lagrimas q caiam cada vez mais sua respiração começa a se tornar cada vez mais dificil e cada coisa q as pessoas falam cada cena de Yori com sua namorada td gira em sua cabeça q esta a milhão a unica coisa q ele ve como escapatoria è a unica coisa q vem o ajudando a se livrar da angustia a dias a lamina ele a pega em mãos com dificuldade por estar tremendo  e puxa a manga de seu moletom para cima revelando seu braço e começa a cortalo ele não sente dor ao fazer isso pelo contrario ele sente alivio,dps de um tempo sua crise passa ele esconde a lamina para q Naomi não a veja e vai tomar banho dps do banho bota um pijama e vai dormir.

No outro dia,Naomi não voltou pra casa mas mandou msg avisando q iria ir direto da casa de sua amiga para a escola,entam Naoki só fez sua h.p colocou uma roupa como sempre d manga longa para ngm ver os cortes e foi para escola chegando la seus amigos ainda não aviam chegado entam ficou escorado em um murro esquanto esperava.

-Olha sò oq temos aq, se não è a tabua ambulante.
-Não è tabua não è o poste hahahahaha
-Parece uma mulher com um corpo desses
-Não,não uma mulher não nem um ser humano ele parece,quer dizer olha essa pele branca parece q morreu e esqueceram de enterrar
-È mas esse ai devia ta morto mesmo não serve para nd hahahajaaj

Naoki aguentava td aquilo quieto atè q eles foram embora e seus amigos logo chegaram ver Yori com a namorada não estava sendo nd facil, mas Naoki não poderia fazer nd.

A manhã se passou Naoki foi junto a sua irmã para casa e la ele almoçou só para sua irmã não ficar fazendo perguntas e falou q iria para o quarto e la ele sentou-se no chão e se pos a chorar,teve crises e todas as coisas q atormentavam ele tds os dias se repetiram,mas hj ele resolveu dar um basta nisso.

Escreveu cartas destinadas a sua irmã e outra a Yori, lavou o rosto saiu de casa e foi a casa de Yori pois sabia q ele não estava (Obs:ele sabia q ele não estaria em casa pois ele comentou na escola q iria sair)dps voltou para casa foi para o seu quarto deixando uma carta com o nome de Naomi na escrivaninha pegou sua lamina e cortou os pulsos.
                          •continua•
------------------------------❦---------------------------
❥Desculpa qualquer erro
❥Bjs

Nosso amor è como rosas...Onde histórias criam vida. Descubra agora