Oiie
Boa leitura
------------------------------❦---------------------------O tempo passa pra td mundo uns se separam dos amigos e acabam fazendo novas amizades ja outros continuam conversando com seu grupo de amigos pq tem a sorte de irem para o mesmo lugar dps da escola,mas nem td são as mil maravilhas pois tds dizem q o primeiro amor agente nunca esquece e nunca supera de vdd e è isso è vdd pois mesmo separados ele não esqueceu seu amado mesmo o outro não sabendo q ele o ama,mas fazer oq se aquele q ele ama teve de se mudar não è mesmo na vida as pessoas vem e vão e isso è normal,mas ele sentia q a sua caminhada com o moreno de olhos hipnotizantes ainda não avia acabado entam...
PIPIPI*Pov Naoki*
Aaaah q merda de despertador queria q minhas fantasias de q dps da escola eu não precisaria mais ouvir essa merda tocar fosse vdd,maa nè fazer oq nè,mas enquanto eu me arrumo pra ir pra faculdade eu vou atualizar vcs ja se passaram 2 anos desde o dia em q eu voltei pra escola dps do coma e dps daquilo algumas coisas mudaram eu estou na faculdade de administração Naomi esta fazendo faculdade de Artes junto com kin e Scott esta fazendo faculdade veterinária nòs quatro entamos na mesma universidade ja Jack foi para o Canadá para seguir a careira de cantor e Yori foi para New York para segui como de direito bom nòs falamos ainda com eles mas mt pouco.-Eae chantili achei q ia falta tua sorte q o professor atraso(Falou Isacc rindo)
Isacc è um do meus melhores amigos aq.
Esse è o Isacc-A vai te ferra cabelo de fogo(falei rindo e me sentando ao lado dele)
A aula foi tranquila cm sempre agr estamos livres è hr do almoço e cm sempre vamos encomtrar o resto do grupo na cantina.
-Eae seus retardado!(Isacc)
-Falo o normal nè(falou Naomi rindo)
-A vai te ferra chata.(disse o ruivo mostrando a lingua para ela q fez a mesma coisa)
-Por kami(Kami è a abreviassam de kamigami q em japonês significa deuses)vcs parecem crianças(disse Kin se sentando na mesa junto a nòs)
-Nem me fale,ainda bem q eu não tenho q aguentar esses dois na aula(falou Scott rindo)
-Vc tem sorte pq eu tenho q aguentar esse cabelo de fogo na aula e a baixinha ai em casa.
-Poise nem parece q tem 19 anos pqp.(disse Kin rindo)
-Nossa pra q agredi(falaram o ruivo e a platinada junto)
Passamos o almoço td rindo e conversando cm as nossas aulas são só na parte da manhã dps do almoço cada um foi para seus compromissos
Eu tinha q ir falar com meu pai,a è nem falei para vcs meus pais transferiram a sede a empresa para nossa cdd e estam morrando aq mas eu e a Nao não moramos com ele moramos em um apartamento aq perto da universidade,mas bom acabei de chegar na sala do meu pai.
-Ola filho.(Hiroki)-Oi pai,sobre oq queria falar cmg?
-Entam filho cm vc ja sabe nòs temos duas sedes da empre aq em New Dreams entam queria saber se ao invés de esperar terminar a sua faculdade vc não quer ja começar a me ajudar na outra sede?vc não precisara ir a empresa todos os dias pode fazer oq precisa pelo notebook e enviar para o silva q è o assistente daquela sede q ele passara aos funcionarios, e entam oq acha?
-Até q não seria má ideia pai eu aceito(falei assinando um papel para pode administrar a outra sede)
logo dps disso me despedi do meu pai e fui para casa.
•continua•
------------------------------❦---------------------------
❥Bom gnt esse foi o cap bjs
❥Desculpa qualquer erro
❥E gnt eu queria saber oq vcs estão achando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor è como rosas...
FanfictionNaoki Saito è um garoto de 17 anos q por causa do trabalho dos pais teve q se mudar de cidade,assim estando em um lugar completamente novo onde não conhece ngm,alguem lhe chama atenção mas ele não entende o pq disso atè q um dia... Contem yaoi bem...