Oiie
Boa leitura
------------------------------❦----------------------------Eu só...não sei oq ta acontecendo cmg,eu sinceramente acho q tem algo de errado cmg desde q eu o olhei eu sinto coisas estranhas quando estamos perto se eu falo eu gaguejo e meu rosto cora e eu...(lagrimas teimosas insistiam em cair dos olhos de Naoki mesmo ele tentando as impedir)eu só queria saber o pq isso acontece o pq dele mecher tanto cmg.(Naoki)
-Naoki...não tem nd de errado com vc,isso pode acontecer com qualquer um,mas vai me fl qm è essa pessoa?(Naomi)
-È-è o...o Yori(disse Naoki com o rosto corado e com medo da reação de sua irmã)
-Pera entam è por isso q vc acha q tem algo de errado com vc?!por ele ser um menino...Naoki não ah nd de errado nisso(Naomi)
-M-mas Nao ele...ele nem deve deve sentir nd quando me ve...e tbm isso deve ser coisa da minha cabeça por hj ter sido o primeiro dia de aula e eu tava ancioso por causa disso entam... (Naomi interrompe seu irmão)
-Ta bom,ta bom se vc diz mas olha se não for só isso não pensa q è errado pq não è...Boa noiti maninho(Naomi)
Ela saiu do quarto de Naoki o deixando la com seus pensamento,o platinado não sabia oq pensar sua cabeça estava confusa,e foi no meio dessa confusão q ele pegou no sono.
※Q.D.T※
Ele acordou de manha com o som irritante do despertador tocando, levantou fez suas h.p e trocou de roupa,logo descendo para tomar café da manhã.
Roupa do Naoki(ignorem o cigarro)
Quando chegou ao andar de baixo sentou-se na mesa e pegou uma xicara logo a enchendo com cafè, dps de tomar cafè ele e sua irmã foram a escola.
*Pov Naoki*
Chegando na escola cm não fiz amigos fui direto para a sala de aula me sentei em minha classe e fiquei ali desenhando e pensando sobre ontem,ate q meus pensamento são interropidos pelo professor começando a aula.
※Q.D.T※A aula se pessou e minha irmã me convenceu a ir conhecer os novos amigos dela,fomos atè eles e erram 2 meninos e uma menina q estavam conversando,mas pararam quando minha irmã chamou eles os fazendo olhar para nós.
*Autora on*
Eles se apresentaram,Naoki descobriu q os nomes dos amigos de sua irmã eram Kin,Jack e Scott,eles eram legais e Naoki até q se enturmou bem com eles mas o mundo do platinado parecia ter parado no momento em q seus olhos se encontraram com os olhos verdes do moreno q vinha na direção deles,aqueles olhos esmeralda estavam hipnotisando o platinado atè ele ouvir a voz de Yori e sair do transe em q estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor è como rosas...
FanfictionNaoki Saito è um garoto de 17 anos q por causa do trabalho dos pais teve q se mudar de cidade,assim estando em um lugar completamente novo onde não conhece ngm,alguem lhe chama atenção mas ele não entende o pq disso atè q um dia... Contem yaoi bem...