Oiie
boa leitura
------------------------------❦---------------------------*Autora on*
-senhor vc não pode ver o chefe se não tiver horario marcado(takashi disse ao ver o moreno subindo as escadas)
-mas è claro q eu posso(parou e se virou para o homem)
-não vc...
-tem alguma coisa acontecendo aq?(Naoki)
-papai(gritaram as duas crianças indo em direção ao platinado)
-Takashi,aconteceu alguma coisa?(Naoki)
-Esse moço esta querendo subir mas não tem hr marcada.(takashi)
-ele não preisa de horario(disse dando um celinho em Yori)Inclusive amei a visita vamos meus amores,temos q ir pra casa ja esta ficando tarde.(Naoki)
*Pov Naoki*
Bom vcs não devem estar entendendo nd mas eu vou explicar,ja se passaram 5 anos,è eu sei bastante tempo,bom nesse tempo nòs nos formamos Naomi è uma artista,Kin trabalha em uma produtora de mangas,Scott è veterinário,Jack esta no inicio da carreira de cantor,Isacc esta no inicio de sua empresa de instrumentos musicais,Yori è um advogado bem prestigiado e eu sou chefe de uma das empresas da familia,nesse meio tempo eu e meu moreno adotamos um casal de gemeos Akira e Kiara eles são simplesmente perfeitos.Akira e kiara
Eles tem 4 anos de idade e são uns amore eu amo o fato de ter conseguido uma familia com a pessoa q eu amo,isso realmente parece um sonho essas crianças são o um sonho e tbm eu tenho o melhor marido do mundo e os melhor amigos,sobrinhos e afilhados oq mais eu poderia querer,as vezes eu me pego pensado...se minha tentativa de suicídio tivesse dado certo eu não teria oq eu tenho hj,td oq eu passei td oq as pessoas falavam sò me tornou mais forte com a ajuda das melhores pessoas do mundo q são meu grupo de amigos eu consegui superar td isso entam eu falo para vc q esta passando por coisas difíceis eu sei q vc è forte e vai conseguir superar isso pois vc è forte e no futuro vai olhar para td q vc passou e dizer "valeu apena ter resistido pois agora eu realizei meu sonho" não se importe com o preconceito ou bullying eu sei q vc è forte e tbm as pessoas são todas como rosas mesmo com espinhos elas são perfeitas e nòs tbm temos nossos espinhos q tbm podem ser chamados de defeitos mas somos perfeitos do nosso geitinho,quer dizer olha para mim agr passei por td e estou aq realizei meu sonho e tenho a melhor familia do mundo.
Estamos deitados cada um com um de nossos filhos no colo.
-Amor...(chamei o meu moreno)
-fl vida(disse Yori virando para mim)
-O nosso amor è cm rosas sabia?(falei)
-como assim vida?(Yori)
-mesmo com td q passamos em nossas vidas com as brigas os 2 anos afastados uma quase morte da minha parte mesmo com o preconceito e td q passamos estamos aq juntos agora casados e com dois filhos lindos e por isso nosso amor è cm rosas como rosas pois elas mesmo com seus espinhos são perfeitas e no nosso amos os espinhos são td oq nòs passamos mas mesmo assim nosso amor è perfeito com os espinhos dele.(Falei e ele me deu um celinho)
-entam o nosso para sempre são as rosas?
-sim...
-somos como rosas...
•Fim•
------------------------------❦---------------------------
❥Chegamos ao fim da fic meus amores,espero q vcs tenham gostado dela eu vou postar um ep de quando as crianças forem adolescentes só para vcs verem cm eles vão ser mas não sei se vai ser hj ou amanhã.
❥Eu espero mt q tenham entendido a mensagem q eu quis passar com essa fic.
❥Obrigada por td o apoio,eu vou lançar uma nova fic acho q domingo ou segundo mas ai eu venho avisar vcs por aq entam fiquem atentos.
❥Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor è como rosas...
FanficNaoki Saito è um garoto de 17 anos q por causa do trabalho dos pais teve q se mudar de cidade,assim estando em um lugar completamente novo onde não conhece ngm,alguem lhe chama atenção mas ele não entende o pq disso atè q um dia... Contem yaoi bem...