15°Cap

7 2 14
                                    

Oiie
boa leitura
------------------------------❦---------------------------

*Autora on*
1 semana se passara,os dois ja aviam contado aos amigos mas não aos seus pais,hj como é um fim de semana resolveram juntar as duas familias na casa de Naoki para um almoço e tbm para contar,Naomi ja avia contado sobre seu relacionamento com Scott e Kin entam eles tbm estariam la e Nailea tbm estaria pois namora Loki o irmão de Yori.Eles acordaram fizeram suas h.p e resolveram ir tomar cafè fora e dps ir para casa dos pais de Naoki,como estavam andando na rua de mãos dadas recebiam varios comentarios homofóbicos olhares tortos oq deixavam o platinado triste por ter q passar por isso sò por amar alguem.Chegaram a cafeteria fizeram o pedido e logo Yori foi buscar,quando ele foi uma menina se aproximou de Naoki.

-Oii,entam eu queria saber se vc não ia querer fica cmg sabe(disse a menina)

-Não(Naoki)

Ela ficou insistindo e incomodando o platinado atè q o moreno chegou e deu um celinho nele.

-ta td bem por aq?(Yori)

-ta sim,amor(Naoki)

-amor?!pera vcs são um casal,vcs não tem vergonha disso dois homens juntos isso è uma vergo...(Naoki ah enterrompeu)

-ja chega!da para parar de falar merda,sim nòs somos um casal qual è o problema nisso?!vai dizer q è uma vergonha ou q è pecado pois pq seria pecado è pecado eu amar alguem e querer ficar ao lado dessa pessoa?!qualé eu ja to cansado disso tds q nos vêem junto olham torto ou julgam,mas qual è a porra do problema em deichar as pessoas serem felizes com qm elas amam não è pq nos somos dois homens q namoram q agente não merece respeito,agente não ta cometendo nem um crime e nem interferindo na vida de vcs entam qual è o problema em vcs simplesmente respeitarem,agora se me der licença eu e meu namorado temos q tomar cafè da manha.(disse Naoki olhando para a menina e dps de terminar receber palmas de algumas pessoas q estavam ali)

-esse è o meu garoto(disse o moreno dando um celinho no platinado e sentando-se na mesa)

A menina foi embora e eles tomaram cafè,dps disso foram a casa dos pais do platinado,chegando la eles conversaram,almoçaram e foram tds ao jardim da casa sentando-se ali atè q o platinado se pronuncia.

-nòs resolvemos juntar todos aq pois temos uma noticia para vcs.(Naoki)

-estamos namorando(falaram os dois ao mesmo tempo)

Todos olharam para eles com uma cara de chocados,mas logo dps aceitaram td de boa,tirando algumas lagrimas do platinado,eles passaram o resto da tarde conversando e as vezes até falando sobre o relacionamento dos dois.

O platinado estava nas nuvens pq por mais q tenham pessoas q os julgam eles tem o apoio daqueles q mais amam e acima de td tem um ao outro,o moreno esta mt feliz por terem os aceitado e tbm esta mt orgulhoso de seu amado pela coragem q ele teve de jogar td aquilo na cara daquela menina mais cedo,eles conserteza estão em um momento mt feliz de suas vidas pois estão juntos e tem o apoio de qm amam tem como ficar melhor?...

•continua•

------------------------------❦---------------------------

❥Esse foi o cap meus amores.

❥Eu queria falar para vcs q a fic ja esta no final não sei quantos caps ainda vou fazer,mas em compensação estou trabalhando em mais duas fics e quando elas ja tiverem um pouco mais desenvolvidas irei postas,mas essa ainda tem alguns caps pela frente.

❥Eu queria agradecer tbm a Tatah-Malfoy pelo apoio ideias e td q ela esta fazendo e ja fez para me ajudar com essa fic e tbm queria agradecer a konanFujoshiPapel pelo apoio.

❥Desculpa qualquer erro

❥Bjs

Nosso amor è como rosas...Onde histórias criam vida. Descubra agora