Oiie
boa leitura
------------------------------❦---------------------------*Pov Naomi*
Enfim mais um dia se passou e eu estou voltando pra casa,vou atualizar vcs do q aconteceu nesse tempo eu fiquei com a Kin e o Scott e confesso q eu não sei oq fazer pq...-Naomi(Kin e Scott)
-An?oii gnt aconteceu alguma coisa?
-Nao agente precisa fala com vc,vem (Kin)
Nos fomos até uma cafeteria e sentamos em uma mesa confesso q acho q ja sei sobre oq è essa conversa.
-Entam Nao,eu e a Kin estavamos conversando e chagamos a conclusão de q as coisas não podem continuar assim vc ficando com os dois e no fim alguem sai machucado....entam agente quer q vc nos de uma resposta sobre oq realmente quer mas vamos deixar vc pensar,quando fiver uma resposta certa vc fl.(falou Scott e logo os dois sairam)
Ok eu ja tava esperando isso só q eu não consigo escolher e eu não sei se isso è possivel mas eu amo os dois,mas eu não quero machucar ngm aaaah oq q eh vo fazeeer,ok só tem um possoa q pode me ajuda com isso a Nailea(tem foto dela no cap "personagens")ela è minha melhor amiga e tenho certesa q vai me ajudar,liguei pra ela e ela disse q logo estaria aq.
-loira de farmácia chegueiii.(Nailea)
-praguinha atè q enfim.
-ta mas eae me conta oq q aconteceu?(disse a morena se sentando na minha frente na cama)
-entam lembra q eu tava ficando com a Kin e o Scott entam eles falaram pra mim escolhe só q eu amo os dois e não sei oq faze pq eu não quero machuca ngm.
-ei pq vc não pergunta pra eles se eles não aceitam um trisal?tp não tem nd de errado nisso e vai q eles tbm ja tenham pensado nisso só querem ver se vc ama oa dois ou eles são só um passa tempo pra vc .(Naomi)
-M-mas e se eles n-não quererem e desistirem de mim e....(não consegui terminar a frase pois lagrimas começaram a molhar meu rosto)
-Ei vem ca não chora,olha eu tenho certeza q minha irmã ama vc(a Kin è irmã da Nailea)e esse Scott tbm deve te amar entam faz assim amanhã chama eles pra conversa e fl ta bom.(disse a morena enquanto fazia cafuné no meu cabelo)
-ta bom vlw Nai vc è melhor amiga q eu podia ter serio.
-minina Inclusive ze lembra q eu namoro o Loki nè ai ele me fl q ele e a familia tão voltando pra ca e o irmão dele vai estudar na mesma faculdade q vcs.(Nailea)
-pera se ta falando q o Yori vai volta e vai estuda na mesma faculdade q nòs,gnt o Naoki vai surtaaa.(falei toda animada)
-mas se não acha melhor deixa ele descobri sozinho tp uma surpresa.(Nailea)
-ta pode ser.
Nòs passamos a tarde td conversando até q ela teve q ir,dps disso eu só jantei e fui dormir.
※Q.D.T※
Acordei fiz minhas h.p e fui pra faz
culdade dps fui pra faculdade na aula foi tranquilo,a hr do almoço e eu chamei a Kin e o Scott para conversa,confesso q estou com medo da reação deles.-E-eu tenho uma resposta pra vcs,olha vcs podem me achar maluca ou algo do tp mas uma coisa q eu posso jurar pra vcs q eu não quero fazer è machucar vcs mas eu amo os dois e não consigo escolher e eu...
-entam vc ta propondo um trisal?(disse Kin e eu acenti)
-olha eu entendo se vcs não quiserem e me achar.....
-nòs aceitamos (Kin e Scott)
-S-serio(falei e eles me abraçaram e me deram um celinho)
-è claro agente queria isso mas primeiro precisavamos saber se vc amava os dois agora vamo pra la antes q o povo ache estranho.(Scott)
-Ah gnt eu tava pensando vamo espera um pouco pra conta pro povo, pode ser?
-claro.(falaram o loiro e a morena juntos)
Fomos para a cantina e ficamos la com nossos amigo,eu não consigo explicar a minha felicidade eu amo eles e eles me amam e se amam isso ta perfeito.
•continua•
------------------------------❦---------------------------
❥Feliz dia dos pais galerinha.
❥Gnt eu deixas algumas historias q eu amo no meu perfil na minha lista de leitura pra vcs.
❥Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor è como rosas...
FanfictionNaoki Saito è um garoto de 17 anos q por causa do trabalho dos pais teve q se mudar de cidade,assim estando em um lugar completamente novo onde não conhece ngm,alguem lhe chama atenção mas ele não entende o pq disso atè q um dia... Contem yaoi bem...