6°Cap

9 2 4
                                    

Boa leitura❤
------------------------------❦---------------------------

1 semana dps
*Autora on
Naoki e Yori estavam bem proximos podemos dizer q eram melhores amigos mesmo Naoki sabendo q sentia algo a mais não tinha coragem de falar para o moreno,agora eles estão saindo da escola com seu "grupo" de amigos.

-Gnt oq vcs acham da gente se encontrar no campinho aq perto da escola hj ali por umas 14:15?(Jack)

Todos-pode ser

E assim cada um seguiu seu caminho para casa,chegando em casa os gemeos almoçaram e foram cada um para seu quarto Naoki fez oq sempre fazia botou seus fones e ficou desenhando ate dar a hora de sair.
Um tempo dps ja era quase hora de ir entam o platinado foi ao banheiro tomou banho e colocou uma calça de moleton e um camisetão,logo desceu as escadas dando de cara com sua irmã e os dois seguiram caminho para o lugar marcado,chegando la logo avistaram seus amigos e se aproximaram

-Eae cambada,vm faze oq?(Naomi)

-A sla tava pensando em fica jogando conversa fora.(Scott)

-Ta bom,entam nè.(Naomi)

-E ai como vai aquelas parada q tu tem com a tal de Anna em Jack?(Naoki)

-A mn não vai mais não levei um fora daqueles viu.(Jack)

-iiii gnt qm è q da um fora em um cara cm vc?!(Kin)

E assim eles passaram a tarde conversando e rindo mt,até q uma menina apareceu do nd e pulou no colo de Yori(obs:ele tava de pè ta akakkaka) o abraçando e ele retribuiu e deu um celinho nela,oq fez Naoki sentintir um aperto no peito e todos olharem confusos para Yori.

-Ah pessoal não lembro se falei pra vcs mas essa è minha namorada Harumi.(Yori)

-Oii pessoal prazer em conhecelos o Yori fl mf de vcs.(Harumi)

-O prazer è nosso,a quanto tempo estão juntos?(Kin)

-A 1 ano e meio.(falaram os dois juntos)

Eles começaram a conversar sobre o namoro de Yori e Naoki fingiu q estava td bem mas por dentro cada palavra machucava cada vez mais o coração do platinado q segurava o choro e conversa para q ngm
percebe-se o quão quebrado ele estava,passou-se um tempo e os gemeos tiveram q ir embora assim foram lara casa chegando la Naoki não jantou só entrou em seu quarto trancou a porta e se jogou na cama deixando as lagrimas q avia segurado antes sairem molhando seu rosto cada vez mais ao lembrar da senas do moreno abraçado com aquela menina ou dos celinhos isso avia machucado mt o platinado pois ele ama o moreno e agora teria q velo com essa menina q pelo geito estava viajando e agora q voltou vai estudar na mesma escola q eles,o platinado tera q aguentar isso pois não ira de afastar de Yori e como melhor amigo do moreno tera q aguentar isso mesmo o machucando,em meio a todo esse choro Naoki pegou no sono.

De manhã ele acordou ainda bem abalado com oq avia mas tomou um banho fez suas h.p e se esforçou para por um sorriso o mais convensivel possivel para parecer bem e saiu de seu quarto não tomou café so esperou sua irmã e foram para a escola chegaram um pouco atrasados entam foram direto para a sala.

※Q.D.T※

As aulas e o recreio ja aviam se passado e o platinado não via a hr de chegar em casa para se trancar em seu quarto e poder chorar pois estava com um nò na garganta,chegando em casa falou q não estava com fome e q iria subir mas sua mã falou q ela e seu pai precisavam falar com Naoki e Naomi,entam Naoki sentou-se no sofa e esperou os outros almoçarem quando eles terminaram vieram e sentaran-se seus Naomi ao lado do platinado e seus pais na frente deles.

-Entam meu amores nós temos uma noticia para vcs como os dois ja sabem a empresa da nossa familia tem uma sede aq e outra na nossa antiga cdd e q seu pai veio para ca só para resolver alguns problemas q esta sede estava dando e agr nós teremos q voltar para nossa antiga cdd pois os problemas ja foram resolvidos.(Yumi)

-Mas eu a mãe de vcs pensamos e não seria justo fazer vcs se mudarem logo agr q estão se enturmando,por isso nós compramos essa casa q a princípio era só alugada e se vcs quiserem como ja tem 17 anos (no pais aonde eles morram com 17 anos ja pode morrar sozinho)vamos deixar vcs morarem sozinhos aq, eae oq acham?(Hiroki)

-Aaaa è serio è claro q aceitamos pai,claro q vamos sentir mt falta de vcs mais aceitamos nè Naoki?!(Naomi)

-Claro, e quando vcs vão?(Naoki)

-Hj as 14:15.(Yumi)

-Ja nossa(Naomi)

Eles ficaram ali conversando atè a hr de seus pais irem,quando deu a hr eles se despediram e seus pais sairam,Naoki foi ao seu quarto trancou a porta e começou a chorar deitado em sua cama ele tem ansiedade oq piora a situação,ele ficou ali atè dormir.

------------------------------❦---------------------------

❥Foi isso gnt desculpa qualquer erro.

❥Bjs

Nosso amor è como rosas...Onde histórias criam vida. Descubra agora