14°Cap

5 2 1
                                    

Oiie
boa leitura
------------------------------❦---------------------------

*autora on*
Os dias foram se passando Yori sempre q conseguia roubava um beijo do platinado oq o deixava ainda mais apaixonado pelo moreno,Yori ama o platinado e tem certesa de seus sentimentos tanto q pretende pedir o loiro em namoro,Naomi Kin e Scott assumiram o relacionamento,Isacc e Jack não falaram nd mas td mundo sabe q eles estam ficando.

Naoki e Yori ja aviam saido da aula e estava agora no quarto sentados na cama do moreno conversando atè q o platinado resolve falar algo importante.

-Yori...e-eu tenho q te falar eu ja não aguento mais guardar isso pra mim,eu não sei oq td isso ta sendo pra vc mas se for só um joguinho agente para por aq,pq...e-eu te amo Yori desde a escola esses olhos me hipnotizam ter vc por perto me tras uma sensação mt boa e eu nunca senti isso por ngm...vc foi a primeira pessoa q eu amei e ainda amo,e td isso q esta acontecendo só me faz ficar ainda mais...(Naoki)

O platinado foi cortado por um beijo vindo do moreno q logo foi separado pela falta de ar,o moreno tira uma caixinha de seu bolço.

-Olha eu não sei oq te fez pensar q eu não amo vc,mas olho acredite em mim oq eu menos quero è te machucar eu sou pessimo com as palavra e vc sabe disso,isso era pra acontecer em um lugar e momento especial mas a situação pede q seja agora entam N...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha eu não sei oq te fez pensar q eu não amo vc,mas olho acredite em mim oq eu menos quero è te machucar eu sou pessimo com as palavra e vc sabe disso,isso era pra acontecer em um lugar e momento especial mas a situação pede q seja agora entam Naoki Saito vc aceita namorar cmg?(Yori)

-E-eu è...c-claro q eu aceito.(disse o platinado com lagrimas nos olhos)

Eles colocaram as alianças e se beijaram não um beijo com malicia mas sim com amor,passaram a noite ali conversando,trocando caricias,lembrando de historias do passado atè dormir.Para Naoki isso parecia ser um sonho pois o primeiro e unico amor da vida dele pedio ele em namoro e isso não era um sonho,ja para o moreno ele finalmente percebeu q sempre amou esse platinado dos olhos tão azuis quanto o céu e agora finalmente estão juntos.

•continua•

------------------------------❦---------------------------
❥Esse foi o cap galera votem e comentem.
❥Desculpa qualquer erro
❥Bjs

Nosso amor è como rosas...Onde histórias criam vida. Descubra agora