12°Cap

3 2 3
                                    

Oiie
Boa leitura
------------------------------❦---------------------------

*Pov Naoki*
Acordei com mt preguiça pois ontem fui dormir mt tarde,fiz minhas h.p e fui pra faculdade chegando la foi o mesmo de sempre eu prestando atenção na aula e o Isacc me enchendo o saco dps do almoço estavamos ali resolvendo umas coisa pq a universidade providenciou um "predio" de dormitórios para os alunos entam nò estavamos resolvendo as coisas para morar ali,até q eu vejo um homem chegar ao meu lado para falar com o cara q estava explicando as coisas pra gente e quando eu olhei para ele meu coração acelerou "borboletas voaram em meu estômago" mas só com uma pessoa q eu sentia isso....não pode ser ele ta em New York mas eu tenho certeza q ê ele e....

-pera Naoki.(disse com a voz rouca era ele Yori)

-Y-Yori...(ele me abraçou e aah cm eu senti falta desse abraço)

-vc não tava em New York?

-eu tava mas minha familia e....ah oii pessoal(falou olhando para os outros)

-oii(tds menos Isacc)

-vc eu não conheço(Yori)

-sou Isacc amigo desse bando de doido(Isacc)

-eu tava com sdd seu chato

-nossa è assim q vc me trata dps de tanto tempo(disse fazendo drama)

-larga de drama praga,agora vem vamos eu quero ver qm vai ser meu colega de quarto.(os quartos são divididos entre duas pessoas)

-Deixa eu ver,maninha vc ficou com a kin o Scott ficou com um carinha q eu não sei qm è,e o Isacc ficou com o Jack pera Jack...

-Eu(disse o platinado e eu abraçei ele)

-vc vem e nem avisa fdp(disse e dei um soco no braço dele)

-aii pra q agredi porra(Isacc)

Ficamos conversando e dps cada dupla foi ao seu quarto(nois jja tinha trazido as coisas)no quarto eu e o Yori ficamos colocando o papo em dia até  q eu fui dar um tapa no braço dele e acabei quase caindo nos fazendo ficar mt perto.

*autora on*
Yori não aguentou juntou seus lábios com os de Naoki pedindo passagem para a lingua q logo foi cedida,era um beijo necessitado com amor cm se precisassem daquilo a mt tempo a falta de ar se fez presente fazendo eles pararem o beijo o platinado esta fazendo cosplay de tomate o moreno tbm estava vermelho mas nem tanto,para o platinado isso foi um sonho pois ele espera por isso desde os 17 anos e agora finalmente avia acontecido o coração dele podia-se dizer q esta prestes a sair pela boca,o moreno estava ainda processando o pq de ter feito aquilo e o pq de ter gostado tanto nunca avia se sentido assim nem com sia ex-namorada isso era novo para ele pois,sera q ele estava apaixonado por seu melhor amigo?

-B-bom e-eu vou d-dormir,boa noite(Naoki)

-Boa noite(Yori)

cada um foi para sua cama e dormiram,no outro dia de manhã acordam fizeram suas h.p e foram para suas aulas,dps para o almoço e decidiram ir ao campo de futebol americano pois Yori ja avia se "inscrito" para jogar.

Eles ja estavam la e o moreno estava jogando o time dele ganhou e entam ele foi atè seus amigos e bem na hora Naoki se alevantou fazendo os dois se esbarrarem e ficarem mt perto a o ponto de sentirem a respiração um do outro o platinado estava mais vermelho q um tomate entam quanto o moreno estava com o coração quase saindo pela boca,logo se afastaram,os outros q estavam ali notaram a tenção entre os dois mas apenas Naomi por conheçer mt bem o seu irmão percebeu q tinha algo entre esses dois.

•continua•

------------------------------❦---------------------------

❥Esse foi o cap gnt
❥Foi mal qualquer erro
❥Bjs

Nosso amor è como rosas...Onde histórias criam vida. Descubra agora