"Noite com Mikey +18"

2.3K 131 13
                                    

  Mikey coloca uma de suas mãos em minha cintura e a outra ele desce junto com a alça do meu vestido.
  Sinto quando sua mão se desliza para o meio das minhas pernas puxando meu vestido pra cima, seus dedos tocam minha intimidade circulando meu clitóris.
   S/n- Mikey....
   Mikey- Oque você quer.
Solto um gemido baixo, Mikey morde minha orelha enquanto uma de suas mãos tocava minha intimidade e a outra meu seio.
   S/n- Mikey eu quero você...
   Mikey- Onde? 
   S/n- D-Dentro de mim.
   Mikey para de me tocar ja retirando meu vestido, me viro pra ele e começo a tirar sua roupa, antes que chegar em sua casa ele me coloca na cama deitada de frente para ele.
   Mikey retira sua calça mostrando o volume em sua cueca, ele retira a mesma ja deixando seu membro a mostra, ele estava completamente duro e isso em deixava cada vez mais excitada. Ele morde o lábio inferior e se aproxima de mim ja retirando minha calcinha, ele sobe na cama ja ficando entre as minhas pernas.
    Mikey retira uma camisinha nem sei da onde ja a colocando, ele começa a me penetrar lentamente me fazendo se contorcer na cama.
    Assim que ele entra completamente aperto meu travesseiro entre meus dedos, Mikey se deita encima de mim me abraçando e aproximando nossos corpos ainda mais quando ele começa as estocadas. Arranho as costas de Mikey soltando outro gemido, suas estocadas ficam mais intensas conforme solto gemidos baixos tentando conter minha voz. Puxo ele para um beijo abafando meus gemidos, Mikey coloca completamente seu membro dentro de mim me fazendo gemer alto enquanto arqueio minhas costas.
   Mikey- Seus gemidos são músicas para meus ouvidos.
   S/n- Mikey eu...
  Mikey acelera os movimentos assim que percebe meu orgasmo se aproximar, Mikey alcança meu ponto "G" aumentando meus gemidos e acelerando as estocadas.
Sinto meu corpo formigar e acabo gozando, Mikey acelera os movimentos e logo em seguida goza.
  Ele continua abraçado comigo recuperando o fôlego.
   Mikey- Mais uma?
   S/n- Lanchinho da madrugada por primeiro.
Mikey se deita ao meu lado me puxando para um abraço apertado.
    Mikey- Vamos então!
   Ele se levanta me puxando, o mesmo  me alcança sua camisa que fica enorme em mim. Ele veste a calça e rapidamente saímos do quarto em uma missão silenciosa.
   Descemos para a cozinha ja abrindo a geladeira.
    Mikey- Tem sorvete?
    S/n- Eu não sei.
   Solto uma risadinha e percebo ele sorrir também, abro o congelador e vejo três potes de sorvete totalmente fechados, pego um e duas colheres. Noto a porta da frente se abrir e pego Mikey  o puxando para as escadas, subindo correndo quase derrubando o pote de sorvete com as colheres. Minhas pernas se entrelaçam quase me derrubando mas só não caio porque Mikey me segura rindo de mim, corremos para o quarto  fechando a porta.
    Mikey- Vamos comer!
    S/n- Você parece um neném mas, eu tenho outra ideia para esse sorvete.
   Mikey- E essa ideia envolve seu corpo e o sorvete?
   S/n- Envolve sim.
  Mikey se aproxima tomando o sorvete da minha mão me deitando na cama, ele coloca o sorvete encima da cômoda e volta sua atenção pra mim, ele se aproxima de mim abrindo a camisa dele que estava em mim, assim que ele abre me deixando nua diante dele, Mikey pega uma colher de sorvete e despeja em meu corpo. Sinto aquela maça fria tocando minha pele quente excitada, rapidamente o sorvete derrete sobre minha pele ja escorrendo para os lados. Mikey se aproxima e eu fecho os olhos, sinto sua lingua lamber meu corpo junto com o sorvete. Ele desce suas lambidas até minha virilha com o sorvete ainda tocando minha pele, aquilo me levava a loucura.
   Assim que sua lingua fria toca minha intimidade quente me contorço na cama, ele ficava feliz em perceber que me deixava completamente louca.
    Mikey começa a fazer movimentos circulares com a língua em meu clitóris e rapidamente penetra dois dedos em mim ainda me chupando. Solto um gemido alto ao perceber que ia gozar, e não demoro muito para me desmanchar em sua lingua. No mesmo instante Mikey se levanta lambendo os beiços, ele me vira de bruços depositando um tapa em minha bunda me fazendo soltar um gemido, no mesmo instante ele acaricia minha bunda que certamente avia ficado vermelho com seu tapa.
   Mikey- Desculpa não resisti.
   S/n- Gosto quando me bate nessa ocasião.
   Ele sorri e começa a pegar outra camisinha a vestindo. Mikey não hesita em me penetrar rapidamente, solto um gemido alto e sinto sua mão em meu cabelo o puxando um pouco. Ele estava gostando do que fazia mas, mesmo assim ele não gostava de ser muito bruto e isso me faz se apaixonar ainda mais por ele.
    Mikey acelera suas estocadas e deposita outro tapa em minha bunda me fazendo soltar outro gemido. Mikey encontra meu ponto "G" me fazendo ir completando a loucura, ele me levava a loucura completamente.
     Seu membro parecia bater em meu útero com sua profundidade.
   S/n- Mikey....
   Mikey- Oque?
   S/n- Muito...Muito fundo.
   Digo e sinto Mikey acelerar os movimentos, mas não parecia mais estar muito fundo. Sinto um formigamento subir pelas minhas pernas avisando meu orgasmo que não demora muito pra mim ter. Mikey retira seu membro de dentro de mim ja se levantando e indo até o banheiro em meu quarto, me levanto e o sigo no banheiro.  
   Mikey- Quer me acompanhar no banho?
   S/n- Se eu conseguir andar amanhã.
   Mikey- Não prometo nada.
  Ele da um sorrisinho de canto me puxando para debaixo do chuveiro deixando a água limpar nosso suor, relaxando nossos corpos, nos envolvendo em uma sintonia única.
            
                         ━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
  
   Acordo com o barulho da porta abrir e logo estico a mão sentindo Mikey me abraçar, abro os olhos para saber quem avia aberto a porta e me deparo com Yudi.
   Ele arregala os olhos saindo, deito a cabeça novamente no travesseiro desejando sumir. Mikey me abraça ainda mais apertado e me viro de frente para ele.
   Mikey- Bom dia.
   S/n- Bom dia, acho que fomos pegos.
   Ele sorri e deposita um beijo em minha testa.
   Mikey- Vamos ver se está tudo bem com você.
  Mikey se levanta mostrando seu corpo completamente nu, assim que ele vira de costas percebo ele totalmente arranhado. E ao me levantar percebo chupões em meu corpo, sorrio ao perceber que na noite passada aviamos nos superado.
  Tomamos um banho juntos e eu abro meu guarda-roupa pegando uma calça jeans preta e uma camiseta de manga comprida também preta. Mikey também ja avia se vestido, saímos do quarto logo depois de arrumar ele, descemos as escadas e percebo a mesa complemente repleta de café da manhã.
   Yudi- Bom dia S/n.
   S/n- Bom dia Yudi.
  Dou um sorrisinho ao lembrar que ele nos pegou no flagra, eu e Mikey nos sentamos a mesa começando a comer. Assim que terminamos me despeço de Yudi e subo na moto de Mikey que rapidamente da a partida em uma viagem para Tóquio.

 

Oiii gente, talvez esse seja o ultimo capitulo de hoje.
  Espero mesmo que estejam gostando,
não se esqueçam de deixar a estrelinha e beber Agua, que assim não da obito na Rin. 🤙🥰❤️
   
    
   












Tokyo Revengers (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora