Yudi- Você parece estar apenas dormindo, mas mesmo assim continua tão linda quanto antes. Nosso bebê está bem meu amor, eu já sei qual o gênero da criança meu bem, mas vou esperar você acordar, e só aí vou lhe contar. Nós merecemos ter a felicidade juntos, precisamos disso ora gente. Você não pode continuar assim, apagada... Reage... A médica falou que você está se recuperando, mas é difícil acreditar quando você nem mesmo reage. - Yudi falava perto de mim, e sua voz dedurava sua tristeza.
Eu estava escutando tudo, mas não podia me mexer e nem mesmo olhar para ele e dizer que estava tudo bem.
-Tenha paciencia Yudi ela está melhorando rapido.
Yudi- Então porque ela não está acordando Draken?
Draken- O medico disse que ela está melhorando muito mais rapido do que imaginavam.
Yudi- Faz três meses que ela está assim.
Draken- O medico pediu para eu dizer que o bebê está mais saudavel do que nunca.
Yudi- Se ela morrer eu...
Yudi para! Eu não vou te deixar você ouviu o Draken. Eu estou melhorando e o nosso filho está bem, então por favor tira esse pensamento da cabeça. Eu não vou te abandonar nunca!
Draken- Para com isso, você precisa se acalmar, tem que agir como a pessoa sensata que você é.
Oque está acontecendo com você meu amor? Você precisa se acalmar.
Yudi- Eu vou ficar aqui Draken, pode ir...
Sinto quando Draken se aproxima de mim, e deixa um beijo no topo de minha cabeça, em meio à meus cabelos, e depois se afastou.
Acho que Yudi adormeceu, ele segurava minha mão o tempo todo, então me acalmou melhor e eu pude adormecer calmamente.
Acho que ja avia amanhecido, pôs eu via a claridade bater em meus olhos ainda fechados. Ouço a porta do quarto se abrir e o cheiro de Mikey rescindiu o ambiente. Eu o queria longe.
Mikey - Bom dia... Você está linda... Parece que finalmente encontrou o parceiro que tanto precisava, eu amo você, mas não amo tanto ao ponto de te prender. Então você está livre, livre pra amar quem quiser, livre para ser feliz. Eu vou te dar a paz que você quer. Mas vou ser sincero com você.
Mikey começou a respirar fundo, e aquilo me assustou.
Mikey- Quando te conheci eu tinha uma namorada... Eu terminei com ela cinco meses depois de que estava com você, eu te amei... Mas teve outras pessoas S/n, eu... Eu acho que você não vai lembrar disso, mas não sei... Eu só queria que você soubesse que eu nunca fiquei somente com você, por isso falei pra você ir para Yokohama, eu precisava suprimir a culpa... E eu deveria ter me mantido afastado, mas você apareceu de novo... E estava tão linda... E eu não consegui aguentar... mas você encontrou, encontrou alguém e espero que ele cuide de você, já que eu não cuidei. - Silêncio, era isso que a sala se transformou, aquilo doeu, doeu como nunca havia doido. Eu amei por anos alguém que não teve o mesmo sentimento por mim e isso era doloroso.
Sinto algo molhado escorrer em meu rosto e logo sinto o toque de Mikey o limpando.
Mikey- Desculpa por te fazer chorar, vim aqui apenas para te contar toda a verdade, eu sinto muito minha pequena, por não ser o homem que você merece.
senti o beijo dele em minha testa e isso me deixou quase desolada.
Mikey acabou saindo, ouvi seus passos desaparecer pelo corredor, e aquilo foi bem doloroso para mim. Mas depois de alguns minutos ouvi a voz de Yudi no corredor, acho que pude ouvir uma voz feminina e julho ser a médica.Ouço um barulho ao meu lado e eu juro que a curiosidade matou o gato!
-Impossive!!!
Yudi Oque aconteceu?
-Ela ta tendo mais atividades cerebrais.
Yudi- Oque isso significa.
-Que ela possa estar quase acordando.
A médica dava boas notícias, eu queria abraçar ele, eu só precisava de seu abraço, só isso... Eu só queria ele perto de mim... Me alinhando junto com nossa filha(o).
Ooee, desculpa a demora de atualizar os capítulos, tá difícil me concentrar na escrita ultimamente, mas já resolvi o problema e não teremos mais problemas. Siga o @Stefany_Tsuki pra saberem alguns spoilers das fics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...