O moreno se aproxima de mim deixando nossas respiraçõesquase se tocarem, não queria resistir aquilo, eu queria isso tantk quando ele, e quando me aproximei tocando nossos lábios senti seu toque em minha cintura, e quando nos afastamos ele olha para meu corpo como se estivesse admirando uma obra prima.
Yudi- Você é incrivelmente linda.
Não consegui evitar sorri por aquele elogio. Yudi segura meu corpo com um pouco de força, mas não me machucou, ele me empurrou para que eu ficasse deitada e eu não resisti ao seu toque, o homem ficou em cima de mim...S/n- Yudi...
Digo seu nome mais como uma canção do que qualquer outra coisa, minhas roupas foram remotas com tanta facilidade que era difícil não pensar nisso, olhar para aquele homem lindo como um Deus grego se despindo em minha frente era como se eu fosse sortuda por apenas estar vivendo aquele momento.
Yudi deita ainda mais sobre mim, ambos nuos. Ele tinha acabado de por a camisinha quando ele coloca seu membro na minha entrada, mas antes de me penetrar seu membro circula meu clitoris com seu membro completamente duro.Solto gemidos leves sabia que ele também estava muito excitado, mas não daria o braço a torcer.
S/n- Yudi por favor!
Ele sorri, e me penetra sem aviso nenhum. Solto um gemido alto quase em um grito de dor, mas logo é preenchido por um prazer incomparável. O membro de Yudi era realmente muito grande, pra ser sincera eu nem sabia se avia entrado completamente, mas pude sentir ele bater em meu útero. Ele não estava indo rapido, muito pelo contrário. Estava indo bem lento, mas fornecendo um prazer imenso para ambos. Arranho as costas de Yudi enquanto me contorcia na cama.
Yudi- Droga você me deixa louco!
Sinto todo aquele prazer me preencher de uma só vez, cruzei minhas pernas em sua cintura o puxando ainda mais para dentro de mim, minhas costas arquearam enquanto minhas unhas arranhavam suas costas. Yudi acelerou ainda mais o movimentos dentro de mim, chegou em um ponto em que eu não conseguia nem mesmo segurar mais meus próprios gemidos.
Minhas pernas ficaram bambas, meu corpo todo estremeceu enquanto eu me derramava em seu membro. Yudi solta um rugido e aí aí percebi que ele também havia chegado ak seu ápice. O homem saiu de dentro de mim, retirando a pequena embalagem de seu membro, ele se levantou e caminhou até o banheiro... Quando voltou eu ainda estava acordada...
Yudi- Durma bem S/n.
S/n- Durma bem Yudi.Digo quase em um sussurro, meus olhos pesam mas eu não conseguia pegar no sono, ainda tinha um mês de férias, e no meio desse mês, meu aniversário. Solto um suspiro pesado e percebo Yudi se mecher, me puxando para mais perto.
Yudi- Tudo bem?
S/n- A sim, eu só estou pensando e falta pouco para meu aniversário.
Yudi- Estava pesando em ir na casa de Takemichi para comemorar, afinal ele ja perdeu dois aniversários seus.
Me viro pra ele encarando seu rosto relaxado.
S/n- Será mesmo que eu deveria?
Yudi- Porque não?
S/n- Eu sai tão rápido de lá, e sem contar que viemos hoje.
Yudi- É o Takemichi, seu irmão.
S/n- Taaaa, você ganhou.
Ele da um sorriso triunfante, eu odeio quando ele tem razão.Quando finalmente o sono me alcança eu acabo dormindo ali mesmo.
Assim que acordo vejo uma bandeja de café da manhã encima da cômoda, me sento na cama ainda coberta, estava muito frio.
Pego o suco que aparentava ser de laranja e as bolachinhas de chocolate. Assim que termino de comer me levanto indo em direção ao banheiro, faço minhas necessidades. Quando estava saindo do banheiro, sinto um enjôo muito forte, corro para perto do vaso me ajoelhando e soltando tudo. Ouço a porta do quarto abrir e eu ja sabia que era Yudi, me levanto rapidamente trancando a porta do banheiro. Ele bate na porta.Yudi- Está tudo bem ai dentro?
S/n- Está sim.Me levanto fechando a tampa do vaso e lhe dando descarga, vou em frente a pia e escovo meus dentes novamente. Assim que abro a porta vejo Yudi super preocupado.
Yudi- Está tudo bem mesmo? Você nunca fica doente, oque aconteceu?
S/n- Eu estou bem, isso deve ser um mal estar passageiro.
Yudi- Vou te levar no médico.
Dou um sorriso para Yudi caminhando para fora do quarto. Eu não ia ao médico, isso eu tenho certeza.
Assim que chego na cozinha vejo Kira fazendo um bolo.Kira- Bom dia senhorita, espero que tenha dormido bem.
S/n- Bom dia Kira, sim eu dormi muito bem.
Logo percebo Yudi aparecer segurando uma chave e uma carteira ele ia me levar mesmo para o hospital.
Yudi- Vai se arrumar ou vamos ir assim mesmo.
Reviro os olhos passando por ele e subindo as escadas para meu quarto,Assim que termino de me arrumar desço novamente as escadas, Yudi me olha e sorri. Filho da mãe, ia mesmo me fazer sair nesse frio!
Yudi- Vamos.
S/n- Espera Yudi, não deve ser nada. vamos ficar aqui, ta muito frio.
Yudi- Não se preocupe, se você sentir frio eu ligo o ar-condicionado.
Reviro os olhos ao perceber que nenhuma das minha desculpas funcionariam.Entramos no carro indo em direção ao hospital.
Assim que chegamos o médico faz muitas perguntas.
-Você tem relações sexuais?
Olho para Yudi um pouco envergonhada com aquilo.
S/n- Sim...
Respondo parecendo um pimentão.
-Sua menstruação atrasou?
S/n- Ela sempre atrasa.
Ele anota tudo em um bloquinho de notas.
-Tem enjôos regulares?
S/n- Não.
Ele acena e sai. Fico com Yudi um bom tempo, e ele rezando para que não fosse nada demais. Logo médico volta
-Então senhorita, tenho uma ótima notícia.
S/n- Eu não tenho nada?
-Você tem algo sim, algo que vai ficar com você o resto da sua vida.
S/n- Oque quer dizer com isso?
Pergunto desentendida.
-Meus parabéns, vocês está grávida.Mikey seu desgraçado filha da puta! Eu falei que ia dar merda.
Parabéns é isso que você fala pra uma garota de 18 anos que está grávida!?
Saio sem dizer uma palavra, a cara de espanto de Yudi ja dizia tudo.
Não faço expressão nenhuma, eu tinha ficado boa em esconder meus sentimentos.
S/n- Vamos embora Yudi, estou cansada.
Yudi- Claro senhorita.Assim que entramos no carro, encosto minha cabeça na janela apenas observando a paisagem e pesando no que eu iria fazer agora, mas eu tinha certeza de duas coisas. A primeira era que eu ia amar muito essa criança, e a segunda era que Mikey não podia saber.
Assim que chegamos em casa me jogo no sofá, Yudi se senta do meu lado e me puxa para um abraço apertado, a onde não falamos nada. Nosso silêncio respondia todas as nossas perguntas.Oii gente, eu estou apenas arrumando os erros da história, s mudando algumas coisinhas que hoje em dia eu não gosto. Os capítulos podem atrasar bastante por causa dk meu dia a dia desculpa. Espero que estejam gostando da história, a parte dois dela já está sendo escrita então podem ficar tranquilos, termino ela toda em uma semana.
Não se esqueçam de seguir a nossa conta no Instagram. Lá eu vou responder as perguntas de vocês em relação a algumas coisas das minhas obras. O arroba é
@Stefany_Tsuki
Bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...