Não queria falar com ele no momento, não queria estragar o resto da minha noite assim... Comer, precisávamos comer e só então estaríamos prontos para conversar.
Takemichi- Que tal comermos?
Yudi- Uma excelente ideia, Akai Hana já deve estar cansada de comer as mesmas coisas.
S/n- Ela ainda nem sente o gosto Yudi.
Yudi- Mas ainda assim dá dó da minha princesinha.
Draken- Akai Hana? Já escolheram o nome?
Yudi- Estamos em dúvida se colocamos Ayla, ou Akai Hana.
Takemichi- É uma menina, essa ficha ainda não caiu haha.
S/n- Pra mim também não, e olha só, eu sou a mãe.Takemichi- Tão nova e já tem uma linda família.
Draken- Quando vocês dois vão se casar?
Yudi arregalou os olhos, eu sabia que ele não queria casar cedo.
S/n- Talvez depois que a Akai Hana nascer, agora seria muito complicado, já que temos que organizar tudo pra ela.
Yudi- Verdade.
Yudi olhou pra mim, e aqueles lindos olhos verdes pareciam que iriam rasgar minha alma... De tanta ardência em chamas que me causava.
S/n- Vamos comer.
Caminho até a mesa me sentando, Yudi senta ao meu lado. E pouco tempo depois, Mikey se sentou sentou minha frente e Draken ao seu lado. Takemichi se sentou no meio, na cadeira ao meio, da minha esquerda.
Tirei a comida, assim como Yudi, e então começamos a comer.
Takemichi- Droga...
S/n- A Hina não vem?
Takemichi- Não, parece que o pai dela não deixou...
S/n- Que pena...
Takemichi- Mas e então, oque planeja fazer agora?
Eu sabia oque ele queria dizer. Assim que terminei de comer olhei no fundo da alma de Mikey, e ele me encarou, não trocamos nenhuma palavra desde que ele chegou aqui. E isso já estava desconfortável pra nós dois.
Mikey- Está melhor?
S/n- Sim estou perfeitamente bem.
Mikey- Que bom que tenha melhorado rápido, por um segundo fiquei preocupado que você não conseguisse.
S/n- Sabe Mikey... Enquanto eu estava na cama, parecendo morta ora vocês, eu estava bem viva por dentro, ouvindo tudo... Sentindo tudo...
Seus olhos se arregalaram, o garoto soltou os talheres no prato e colocou a mão no rosto.
Mikey- Eu não queria...
S/n- Terminou de comer?
Mikey- Sim...
S/n- Ótimo, vamos dar um passeio.
Mikey me encarou como se não tivesse entendido, não posso culpá-lo, eu mesmo não tô me entendendo.
Yudi me olhou, e segurou minha mão. Quando me levantei sorri para meu irmão e para Draken, e quando Yudi me olhou de volta. Eu roubei um beijo seu, o homem ficou vermelho... E eu achei que poderia ficar admirando sua beleza por séculos ou talvez décadas.
S/n- Nos encontramos aqui as duas da manhã ok? Não dorme.
Yudi- Tem algo em mente?
S/n- Muitas coisas.
Conversamos baixo por algum segundos antes de nos abraçamos e eu contar a caminhar em direção a porta, onde Mikey me esperava. Assim que saímos eu comecei a andar em passos lentos em direção a lugar nenhum. Teve dias que eu almejei por sua presença, e agora almejo pra essa maldita conversa terminar logo.
Mikey- Me desculpa... Pelo que eu fiz.
S/n- Quero que comece me contando sobre o namoro...
Mikey- Ela era uma garota da igreja, muito religiosa, eu... Não sabia como terminar com ela, aí você apareceu...
S/n- A quanto tempo estavam juntos?
Mikey- A quatro anos...
Puta merda... Eu sou um destruidora de lares.
S/n- Por que fez isso? Porque engatar em um relacionamento se você já tem outro...?
Mikey- Eu não estava feliz com ela... E aí você apareceu... Eu me apaixonei por você... Mas aí ela ficou grávida...
S/n- Que porra Mikey...
Mikey- Eu sei... Ela descobriu sobre você... Ficamos juntos por mais um ano, antes de eu me separar dela de vez... O bebê morreu por ter nascido prematuro...
S/n- Por isso você tava exaltado na época...
Mikey- Sim...S/n eu trai você com tanta gente diferente, algumas eu não lembro nem o nome... Outras eu...
S/n- Não quero saber sobre detalhes de suas traições quero saber quantas.
Mikey- 27... Trai você com 27 garotas...
S/n- Nossa... Alguma coisa foi real?
Mikey- Eu realmente te amo...
S/n- Não vice não ama, e pra ser bem sincera, nunca me amou. Talvez eu tenha sido algo divertido pra você, mas você nunca me amou, não sei nem se você sabe amar alguém.
Mikey- Eu não sou a pessoa certa pra você... Talvez até o Draken tivesse sido melhor pra ti do que eu... Mas eu me importei com você S/n...
S/n- Não seu oque dizer Mikey.
Mikey- Quero que apenas seja feliz ao lado do Yudi, acho que ele é melhor do que eu em muitas coisas.
S/n- Não vamos comparar.
Mikey- Acho que esse é o fim de algo...
S/n- É... Não quero mais ver você em lugar nenhum...
Minha barriga revira, fala sério filha, agora?
Caminho em passos apressados para a beira da estrada, e ao me ajoelhar, seguro meu cabelo enquanto vômito todo o jantar de frango que Takemichi havia feito pra mim.
Esse era o fim de muita coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers (+18)
FanfictionS/n é irmã mais nova de Takemichi, após ver seu irmão em uma briga feroz contra kiyomasa, ela decide interferir, porém dois caras loiros acabam entrando na briga. Com medo de perder seu irmão ela os enfrenta... Então surge uma amizade que pode até m...